Dica: Saia Da Rotina!!!

Olá, pessoal! Sejam bem vindos!

Este é o nosso primeiro post e hoje falaremos da importância de sair da rotina numa relação.

Curte nossos posts e quer dar aquele “presentinho” para nossa equipe que cria e administra os posts no site? Então Clique aqui e mande um pix de qualquer valor (e fique à vontade em mandar alguma mensagem ao enviar o pix).

Normalmente quando encontramos nossa “alma gêmea”, a pessoa que amamos, sempre queremos tê-la por perto, sentí-la sempre, dividir momentos inesquecíveis e aproveitar cada momento, mas inevitavelmente ao longo do tempo surge algo chamado: rotina. A rotina numa relação pode se tornar um obstáculo e provocar várias coisas desagradáveis: discussões, falta de desejo, falta de atração e em casos piores: traição ou término do relacionamento.

Primeiro, temos que entender que a natureza do ser humano é basicamente a de cair no tédio caso algo venha a ser repetitivo e sem novidade. Imagine você ter que realizar uma mesma tarefa por vários dias na semana, de repente o que você acaba criando é um desejo de terminar aquilo para realizar outras tarefas que podem não ser tão entediantes quanto à sua tarefa rotineira, um exemplo disso é o trabalho, nossa profissão. Você acorda, toma seu café da manhã, se ajeita e vai até seu local de trabalho, lá você faz sua tarefa por um período longo de horas, então ao terminar você retorna ao seu lar, cansado(a) e sabendo que no dia seguinte você repetirá as mesmas ações. Ao repetir as mesmas ações, quando você está realizando suas tarefas você imagina: “queria sair daqui”, “porque as horas não passam?”, “queria estar em casa”, “quando chegar em casa vou ler aquele livro ou ver minha série preferida”, isso porque você quer por um momento sair da mesmice, distrair seu cérebro, evitar desgaste mental e stress.

Assim é um relacionamento com rotina, basta trocar trabalho por relacionamento e ficará mais fácil você entender.

O ser humano em si costuma entrar no tédio, é parte de nossa natureza querermos experimentar algo novo, algo o qual queremos tirar conclusões sobre, quem sabe sentir algo a mais, ver até onde podemos ir, até onde podemos sentir. E por isso a rotina se torna algo comum em tantos relacionamentos, o parceiro ou parceira está presente, mas faz o mesmo de sempre e o sexo se torna algo entediante (por mais incrível que pareça), e nisso o outro acaba sentindo falta de “algo a mais” resultando em um sexo “morno”, e isso afeta tanto homens quanto mulheres, independente de preferência sexual.

Na falta de novidades, sensações antes nunca experimentadas, muitos recorrem à traição, porque sentem a necessidade de procurarem lá fora o que não têm dentro de casa. É óbvio que a rotina não deve ser usada sozinha como desculpa para uma traição pois traição é falta de respeito e caráter, mas é uma das partes as quais colaboram para que ocorra uma pulada de cerca.

Um relacionamento duradouro costuma ter pilares que o sustenta: amor, respeito, desejo e coloco aqui nesses pilares: não ter rotina!.

Não caia na rotina, inove!

Incremente algo novo, tente sair do “sexo morno”, do sexo tradicional. Converse com seu parceiro ou parceira, não tenha vergonha de falar o que você acharia ser algo bom no sexo. Se tiver dificuldades em se abrir, dê indiretas, pergunte sem muita pretensão o que seu parceiro ou parceira acha de sua ideia, mesmo no sexo tudo é conversado. Caso seja um fetiche ou algo menos comum ou de certo modo menos compreensível para a maioria das pessoas, introduza a ideia aos poucos, paciência é uma virtude rsrs.

Curte fantasias? Que tal comprar uma? Fantasias são boas pedidas na hora de inovar pois ajudam a criar um cenário diferente.

Gostaria de experimentar algo relacionado ao BDSM? Então estude os fetiches da temática BDSM e proponha ao seu parceiro ou parceira, quem sabe ele(a) goste e vocês entram num mundo diferente e cheio de possibilidades, o BDSM tem um leque enorme de fetiches: bondage, spanking, pet play, etc.

Já sei! Seus fetiches e gostos são peculiares? Hmmm…Então, como foi dito antes: introduza a ideia aos poucos, sem pretensão, você saberá se não for correspondido(a) pela reação de seu parceiro ou parceira, normalmente as pessoas se assustam ou acham ruim a ideia de praticar algo diferente logo de cara, de forma mais imediata. Se assim mesmo não conseguir levar sua ideia adiante, tente fragmentar ela, exemplo: seu fetiche é “bukakke”, você tenta conversar com seu parceiro ou parceira sobre isso, no entanto não obtém sucesso, então proponha algo similar ao “bukakke”, algo que chegue perto do que seria um “bukakke”, assim você não sai perdendo tanto e seu parceiro ou parceira também não, pois o que faz nós perdemos é ter uma rotina, pois rotina é entediante e pode prejudicar o relacionamento à longo prazo.


Pra quem quer algo diferente envolvendo outras pessoas, sugerimos a nossa parceira Sexlog! A Sexlog é uma rede social adulta onde existem milhares de swingers que gostam de troca de casal e até homens e mulheres dispostos a sexo a três (menage ou cuckold)! Clique na imagem para ir direto pro site da Sexlog e dê uma olhada na galera safada de lá fazendo um cadastro 😉


Caso as ideias venham do seu parceiro ou parceira, tente ser receptivo(a), tente ser compreensivo(a) e sempre, sempre mesmo, respeite! Seu parceiro ou parceira está se abrindo com você, está tentando fazer algo bom pelo relacionamento, algo que una vocês dois ainda mais, então não zombe, não desrespeite e muito menos saia espalhando a vida particular de vocês. Muitas vezes as pessoas deixam de falar sobre um fetiche, desejo ou ideia de como sair da rotina e o parceiro ou parceira se mostram como verdadeiros babacas, não seja assim.

O mais importante: nunca caia na rotina! Tente inovar! Ou deixe ser inovado! Xô, rotina!

Em nosso blog trataremos futuramente de vários fetiches, desde os mais comuns até os mais raros, acompanhe nosso blog!

Consulte também nossos produtos, quem sabe tem algum produto que te auxilie na fuga da rotina no sexo!

😉

Adicione um comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados