Olá, caros leitores, visitantes e clientes!
Nesse post falaremos de um fetiche pouco explorado ainda no Brasil!
O fetiche Ageplay!
Curte nossos posts e quer dar aquele “presentinho” para nossa equipe que cria e administra os posts no site? Então Clique aqui e mande um pix de qualquer valor (e fique à vontade em mandar alguma mensagem ao enviar o pix).
Mas o que é age play?
Ageplay ou age play é uma forma de encenação na qual um indivíduo age ou trata outro como se ele tivesse uma idade diferente da idade real dele, normalmente, uma idade semelhante ao que se remete à infância.
Esse fetiche consiste em simular uma encenação onde o indivíduo se faz de criança.
É comum a pessoa que está no ageplay como criança, se vestir como tal, usando fraldas e simulando estar numa idade bem abaixo do que aparenta ter.
Essa prática pode ou não ter conteúdo sexual e o nível de erotização dentro do ageplay é inteiramente definido pelas pessoas envolvidas.
Normalmente são usados termos como “daddy” e “”mommy”, que traduzindo para nosso querido português fica: “pai”, “papai” ou “mãe”, “mamãe” e também “little boy” (menino, menininho) ou “little girl” (menina, menininha)..
O indivíduo que interpreta o papel de criança pode ser tanto homem quanto mulher.
O uso de fraldas é opcional e depende de qual idade a pessoa praticante do fetiche estipula no cenário.
Como há uso de fraldas, pode haver todo o cenário de troca de fraldas em caso de necessidades fisiológicas, de acordo com o que foi tratado com os praticantes do fetiche.
Relacionamentos de dominação e submissão centrado na relação daddy ou mommy com little boy ou little girl são geralmente referidos como MD/lb (Mommy Dom/little boy), MD/lg (Mommy Dom/little girl), DD/lb (Daddy Dom/little boy) ou DD/lg (Daddy Dom/little girl).
Encenações como a relação de um professor com seu aluno e a relação de uma babá com a criança que ela está cuidando também são algumas práticas comuns dentro do ageplay. A aplicação de castigos através do spanking também é algo comum nessa prática.
O fetiche por fraldas também está nessa modalidade, tendo pessoas que se atraem por adultos praticantes do ageplay que vestem fraldas e pessoas que vestem fraldas e se atraem por pessoas que adotam uma figura materna ou paterna durante o jogo erótico ageplay.
E qual sua opinião quanto à isso? Queremos saber a sua opinião!
Sou a Karina Da Silva, gostei muito do seu artigo tem muito
conteúdo de valor parabéns nota 10 gostei muito.
Obrigado, Karina 🙂 A gente aqui do Prazer Discreto se esforça em levar algum conteúdo bacana e diferente pra galera. É de muito apreço seu apoio. Grande abraço.
Sou Daddy em BH a procura de uma Baby Girl para momentos de muito carinho.
Meu e-mail: oliveiraalmeida66@yahoo.com
Sou apaixonado por tudo que envolve. Principalmente sendo baby, envolvendo disciplina, fralda, calça plástica, obediência e submissão … Procuro em BH e região … Difícil demais …
Havendo interesse, passarei meu contato … Paulo ….
Obrigado por acompanhar o blog. Em BH e região é mais difícil mesmo, eu curto certas nuances de BDSM, mas achar mulheres que curtem além do clichê “50 tons” é foda. Uma dica que te dou é o site adult friend finder, lá tem fetichistas. Grupos no facebook também você consegue achar, já conversei com mulheres de Minas (de BH só achei uma) nesses grupos há um tempo atrás. Sorte aí.