Olá, caros leitores, visitantes e clientes!
Neste post falaremos de como convencer a mulher para sexo anal! Tem dicas para ele e para ela!
Curte nossos posts e quer dar aquele “presentinho” para nossa equipe que cria e administra os posts no site? Então Clique aqui e mande um pix de qualquer valor (e fique à vontade em mandar alguma mensagem ao enviar o pix).
O sexo anal é uma preferência de muitos homens, e também de algumas mulheres!
Algumas mulheres amam sexo anal, no entanto, são mais raras se comparadas com a maioria das mulheres.
Isso porque sexo anal não é algo tão praticado quanto sexo vaginal, e ainda tem a questão da dor!
Sim, o ânus não é como a vagina, a vagina tem a vantagem de se adaptar a vários tamanhos, fora que tem lubrificação natural, o ânus não é assim, ele tem outro propósito, não tem lubrificação natural e é apertado se comparado com a vagina (e bota apertado nisso, tem mulher que não suporta sequer a penetração da glande).
Mas… a boa notícia é que dá para “preparar” o ânus para o sexo anal sem muita dor nem incômodo.
Vamos pelo lado técnico primeiro…
Primeiro de tudo, devemos entender que: pela falta de lubrificação, o ânus necessita ser lubrificado, sempre! E não vale cuspe, além de nada agradável não tem lubrificação alguma, tomem vergonha! Lubrificante não é algo caro!
Lubrifique sempre a região anal, seja com lubrificantes ou óleos que não provoquem reações desagradáveis!
Lubrificou?
Bacana! Agora, o homem deve ter consciência de que:
1 – Ânus não é como vagina, vá com calma, amigo! Vá devagar, penetre devagar! É um pouco chato, eu sei, mas você põe tudo a perder se você for bruto, a sua parceira desistirá fácil.
2 – Uma vez conseguido penetrar ao menos a glande (cabeça) e uma pequena parte do pênis, continue devagar, o ânus precisa se acostumar, e não vai acostumar em questão de segundos. Lembre-se: ânus não foi feito para sexo, apenas adaptamos o sexo anal para obter prazer, apenas isso. Homens de pênis grande, vão com mais calma ainda kkkk Normalmente será bem mais difícil para vocês conseguirem o sexo anal porque um pênis mesmo pequeno já assusta a mulher quando o assunto é anal, imagine um grande, não é? O melhor nesse caso é tentar expandir o ânus da parceira, para depois, conseguir penetrar.
3 – Agora sim, depois de um tempinho indo devagar, de boa, o ânus “entende” que o pênis não é mais um “estranho”, o reto (parte correspondente do final do intestino que desemboca no ânus) já está acostumado com o pênis, já se alargou na medida do tamanho do pênis. Se a mulher não estiver sentindo dor, ou quem sabe já estiver curtindo o sexo anal, então está livre para “meter” à vontade kkk
4 – Gozaram? Curtiram o sexo anal? Então essa é a parte final: homens, não tirem o pênis de uma vez, o ânus é apertado, pode provocar uma certa dor se tirar o pênis de uma vez, vão devagar! Para quê a pressa se já conseguiram o prazer pelo sexo anal? A sua parceira te agradecerá!
Falando de modo mais psicológico…
Você mulher, essas dicas são para você!
1 – Deve ser chato ter que disponibilizar seu ânus para seu parceiro, é uma parte sensível, suscetível a dor, mas lembre-se: sexo anal nem sempre significa dor, ele não precisa ser doloroso, ele tem que ser gostoso, entenda que alguns homens possuem fetiche pelo sexo anal, o sexo anal tem a vantagem também de não correr risco de gravidez e às vezes pode te proporcionar um prazer inigualável, o “buraco” é apertado e o contato com o pênis é infinitamente maior.
2 – Pensar só na dor, te faz desistir! Hoje o mercado erótico se dispõe de dessensibilizantes (basicamente uma anestesia). Claro, se você não tiver afim, não se sinta pressionada, não faça sexo anal, mas dê uma chance. Não pense na dor em si, pense no prazer que você pode sentir. Você pode sentir dor no início? Sim, mas quanto ao durante e ao depois? Já pensou nisso?.
3 – Para quem evita ao máximo ter filhos, sexo anal é uma boa pedida pois ejaculação nessa área tem zero risco.
Dicas a mais…
1 – Que tal acostumar o ânus com um plug anal? Plugs foram feitos para isso, expandir o ânus para que o sexo anal seja feito de forma menos dolorosa, não precisa começar com plug de tamanhos maiores, vá do tamanho P até chegar ao G (o tamanho G é mais adequado para preparar o ânus para pênis maiores), ou foque no tamanho M, que é mediano e já dá conta do recado! Acostumar o ânus antes é bem melhor do que ir direto ao ponto, não acha? Em nosso sexshop temos opções de plug, vá lá dar uma olhada!
2 – Homens, que tal optarem também por “brincarem” com o ânus da parceira antes? Oral no ânus ajuda e tem mulher que gosta (higiene nessa região é importante). Ou quem sabe introduzir seus dedos aos poucos no ânus da parceira? Brinquem antes de irem para o sexo anal! Excitem ela! Assim ela fica mais receptível ao sexo anal.
3 – Filmes adultos onde tenham sexo anal também ajudam no psicológico da parceira, que tal assistirem juntos? Vá em nosso site: 7sexx.com, na página inicial tem várias categorias, basta clicar na categoria Anal e pronto! Lá tem muitos vídeos de sexo anal!
E se mesmo assim a mulher não quiser sentir muito (ou nenhum incômodo), há anestésicos que anestesiam o ânus, estes possuem o nome de “dessensibilizantes”, porém o prazer do sexo anal será comprometido para a mulher durante a penetração.
Enfim, o sexo anal pode dar muito prazer às mulheres, e também aos homens, o contato é muito intenso. Mas vão com calma, usem sempre lubrificante, caso não sejam parceiros fixos: camisinha, não se esqueçam!
Essa foi mais uma dica do nosso blog! Aproveite e compartilhe! Acompanhe sempre nosso blog, temos dicas, opiniões, fetiches, contos eróticos!