Prazer Discreto – Mundo Adulto Dicas Apimentadas Dica: Alguns Alimentos Que Ajudam Na Ereção E Desempenho

Dica: Alguns Alimentos Que Ajudam Na Ereção E Desempenho

Olá, caros, leitores, visitantes e clientes!

Neste post iremos falar de certos alimentos que ajudam na ereção e consequentemente na melhora do desempenho sexual.

Curte nossos posts e quer dar aquele “presentinho” para nossa equipe que cria e administra os posts no site? Então Clique aqui e mande um pix de qualquer valor (e fique à vontade em mandar alguma mensagem ao enviar o pix).

Alguns homens sofrem com problemas de ereção ou possuem ereção falha (ereção que normalmente fica “meia bomba”), e como tudo que ingerimos em nossa alimentação diária influencia em nosso corpo, com o pênis não seria assim tão diferente.

Então vamos lá para alguns alimentos que ajudam na ereção e desempenho sexual…

 

 

Chocolate 

Além de ser uma especiaria doce e bem gostosa, o chocolate é um bom afrodisíaco, isso porque suas propriedades melhoram as energias, vitalidade e circulação sanguínea, principalmente se tiver uma concentração maior de cacau (atenção a esse detalhe), e ele possui aminoácido L-Arginina HCL, que representa uma força a mais para o sêmen. Quem diria que além de ser gostoso, o chocolate tem essa função de ajudar na ereção e desempenho hein kkk

Alimentos Fontes de Ômega 3

As oleagiosas são ricas em ômega 3 e antioxidantes que podem melhorar a circulação e a lubrificação das mucosas, além de dar mais energia. O ácido-graxo também é encontrado no salmão, abacate e azeite, e, até mesmo, iogurtes, ajuda na circulação sanguínea e a vitamina B1, encontrada nos amendoins, nozes, castanhas e amêndoas, auxiliam a comunicação entre o cérebro e o pênis.

Ostra

Há quem goste, há quem não goste, e há quem, assim como eu, nunca provou! kkk Estamos falando da ostra, embora não seja uma iguaria comum de se achar e comprar, ela é rica em zinco, a ostra ajuda na espermatogênese – processo de formação dos espermatozóides – e contribui para a formação de testosterona, o hormônio masculino. Um detalhe engraçado é que o jeito de consumir a ostra (a famosa lambida) lembra muito o sexo oral, será coincidência?

Gengibre

Gengibre é conhecido por ser um bom estimulante no sangue, e é um dos alimentos mais indicados para tratamento de disfunção erétil.

Pimenta

Arde, causa calor, aumenta batimentos cardíacos, mas… Sendo assim, favorece a irrigação sanguínea em várias partes do corpo, estimulando também os órgãos genitais, ou seja, maior circulação sanguínea, maior quantidade de sangue no corpo cavernoso do pênis, causando uma boa ereção.

Canela

Quem diria… A canela é conhecida por aumentar a produção de testosterona, também é responsável por aumentar a frequência cardíaca e a temperatura do corpo, tornando um poderoso estimulante para a prática sexual.

Então, esses alimentos ajudam na ereção e desempenho, porém, ficam aí mais algumas dicas, pois não são só alimentos que ajudam e eles não são milagrosos…

 

Encontros sexuais? Orgias? Cuckold? Troca de casais? Tudo isso você só encontra na Sexlog, maior rede social adulta do país! Clique na imagem para ir ao site e faça seu cadastro! Sexlog é parceira do nosso site 😉



.Prática de exercícios físicos: além de manter a saúde em dia, ajudar na saúde dos ossos, vias respiratórias e coração, os exercícios costumam dar maior resistência e fôlego para um bom desempenho na hora H, além de ajudarem a não surgirem aquelas famosas dores musculares após o sexo. Não seja sedentário!

.Prática sexual: quanto mais você transa, obviamente mais você usa seu órgão genital, e mais você se mantém predisposto a ter ereções, como diz o ditado: prática leva à perfeição.

.Consumo excessivo de álcool não ajuda em nada! Uma pequena quantidade de álcool pode sim ter efeito afrodisíaco e ajuda na questão de aproximação, de afastar a timidez e tal, mas se consumido em excesso tem efeito contrário: a ereção é prejudicada, isso por dois fatores: muitas bebidas alcoólicas são diuréticas (principalmente cerveja) e costumam fazer urinar com muita frequência, o que atrapalha o sexo pelas pausas constantes e uma ereção não muito boa, uma dica que dou é: se vai beber bastante cerveja e vai transar após, então dê um tempo na cerveja e espere o efeito diurético passar (normalmente 3 a 4 idas ao banheiro após o término do consumo, podendo variar de homem para homem), e o álcool obviamente deixa a pessoa fora de si, bêbados não são bons amantes, estar tonto e passando mal de tanto beber não é algo saudável, imagine no sexo, não é?. Então…cuidado com bebidas!!!

E essa foi mais uma dica apimentada do Blog Prazer Discreto! Nos acompanhe! Compartilhe em suas redes sociais! Sempre trazemos assuntos interessantes e tudo relacionado ao prazer!

 

Adicione um comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados