Olá, caros leitores, visitantes e clientes!
Neste post falaremos de um fetiche que outrora foi bem praticado, hoje não é tanto, mas que porém ele ganhou novas nuances… O voyeurismo!
Curte nossos posts e quer dar aquele “presentinho” para nossa equipe que cria e administra os posts no site? Então Clique aqui e mande um pix de qualquer valor (e fique à vontade em mandar alguma mensagem ao enviar o pix).
Ok, mas o que é voyeurismo?
Voyeurismo (vua-ierismo) ou mixoscopia (cs) é uma prática que consiste em um indivíduo obter prazer sexual através da observação de pessoas praticando sexo ou nuas.
Quem pratica esse fetiche é denominado: voyeur.
Normalmente o voyeur se excita e obtém prazer sexual ao apenas ter o papel de observador(a).
Se excita e até sente orgasmo quando vê pessoas desconhecidas fazendo sexo ou nuas.
Costumamos dizer que cada um é voyeur em certos momentos, talvez você discorde, porém o voyeur é um observador(a) que procura prazer sexual observando de algum modo, e a prática de observar é ampla, sendo assim se encaixa em muitos cenários: quem assiste pornografia é um voyeur (mesmo que em nível menor), afinal está observando pela tela de um celular ou computador duas ou mais pessoas praticando sexo, também é observador(a) aquele ou aquela que também costuma ver pessoas nuas através de streaming em apresentações de webcam (camgirls por exemplo), ou mesmo os praticantes de cuckold (famosos cornos que você vê muito por aí), estes por exemplo fizeram do voyeur algo bem popular e mais difundido que os próprios pornôs da vida, porque diferente de quem se excita e obtém prazer sexual observando pessoas nuas ou praticando sexo pela internet, os cornos realmente estão observando de modo real e presencial o sexo praticado tal como o fetiche voyeurismo se iniciou tempos atrás, antigamente o observador tinha distância curta da pessoa que “espionava”, quando não estava tão perto, observava-se pela janela ou com binóculo (mesmo estando longe a pessoa, a distância era algo bem relativamente pequeno), diferente daqueles que observam pela tela de um celular ou computador um vídeo onde se tem câmera instalada escondida por exemplo pois a internet proporciona o encurtamento de distância nas interações humanas, o voyeur pode muito bem ter assistido na internet um vídeo de espionagem de cunho sexual de uma japonesa gravado em Tokyo, mesmo ele morando e praticando seu fetiche aqui no Brasil, é o poder da internet, meus caros kkk.
O voyeur, digamos “raiz”, é aquele que observa a pessoa nua ou pessoas praticando sexo, de forma mais direta e sem tecnologia relacionada a internet:
.Espia pela fechadura da porta ou uma fresta, ou qualquer local onde possa ele se torna invisível,
.Observa com algum binóculo a uma distância razoavelmente longe,
.Observa prática sexual praticada consensualmente por aqueles que se permitem serem observados, sejam em ambiente privado ou público,
.Gosta de observar através de strip-tease, sem tocar a mulher/homem, apenas observa e assim obtém o orgasmo,
.Espia práticas sexuais de vizinhos através de janelas ou em algum andar da casa, ou desconhecidos em certos ambientes propícios a terem pessoas praticando sexo.
E tem os voyeur “moderninhos”:
.Praticantes de cuckold (termo em inglês para fetiche de ser corno, que é um fetiche que falaremos futuramente), eu diria que são os mais populares, já que esse fetiche de ser corno hoje é bem mais popular que anos atrás, mas apenas os que observam que podem ser considerados voyeur, porque aqueles que possuem papel participativo no cuckold não se encaixam nesse fetiche voyeur em específico.
.Consumidores assíduos de apresentações sexuais pela internet via streaming.
.Instaladores de câmeras escondidas para observar pessoas nuas (e cuidado, pois isso é anti-ético e em muitos países é crime) para após isso obter prazer sexual através das gravações.
Bom, é um fetiche que muito tempo atrás tinha certa fama, tanto que virou tema de vários filmes (sendo o mais famoso deles: Janela Indiscreta, e houve outros como Pork’s por exemplo), foi por alguns anos um fetiche muito praticado (inclusive usando-se de máquinas fotográficas), foi um fetiche comum em muitos eventos onde haviam práticas sexuais em público, enfim…
Gosta de espiar? Então espie lindas gatas gringas se exibindo, gozando e fazendo tudo que você pede, clique no banner abaixo e vá para StripChat! StripChat é parceiro do nosso site 😉
Mas esse é o voyeur! O Observador! O invisível! Para ele apenas ao ver a pessoa tirando a roupa e ficando nua e ele estando escondido já é o suficiente, ou ver aqueles vizinhos praticando sexo loucamente já é o bastante para ele gozar (ou quem sabe para ela, a observadora kk).
E este foi mais um post de fetiche! Acompanhe nosso blog! Compartilhe nossos posts para algum amigo ou amiga (pode ser amizade colorida kk), parceiro ou parceira, e fique ligado em nosso sexshop!
muito bom seu site gostei muito do seu conteúdo.Vou passar mais vezes para ver as atualizações.abraço para vcs.
Opa, agradecemos o apoio 😉