Prazer Discreto – Mundo Adulto Espaço do Dono Espaço do Dono: Ahh, Como Eu Amo Uma Buceta Cremosa! 😜

Espaço do Dono: Ahh, Como Eu Amo Uma Buceta Cremosa! 😜

Sim, caros leitores, visitantes e clientes, este quem vos fala é o criador e idealizador do 7sexx que assim como outras marcas, comanda o nosso querido Prazer Discreto Sexshop!

Então é o seguinte, aqui é meu espaço, aqui estou livre de formalidade e pretendo abrir com vocês certas coisas sobre mim, tal como por exemplo, certas coisas no sexo que eu particularmente amo!

Antes de prosseguir, algumas perguntas: curte meu espaço? Curte meus relatos, experiências e opiniões? Então se quiser me comprar um “cafezinho” ficarei agradecido kkkk Envie um pix de qualquer valor como um mero apoio clicando aqui, isso claro, se quiser e puder 😉

Como aqui é meu espaço e faço o que quiser, vocês são meus convidados, fiquem à vontade e se sintam em casa!

Ahh, devo avisar que há cenas explícitas por aqui (NSFW – Não seguro se você estiver vendo em seu ambiente de trabalho), forma linguística vulgar (sexo não tem lugar pra regrinhas de etiqueta, saca?), e se você é comportadinha, comportadinho, bom, esse aqui não é bem o post que vai te agradar (ou, talvez sim?), portanto, está dado o recado, manja?.

Bom, primeiro post que abro um pouco de mim, e vocês saberão de algo que me deixa fascinado e bem excitado, se trata de bucetas cremosas!!!

“Mas como assim cremosa?”, vamos pelo lado mais científico da coisa: certas mulheres (não todas) em nível de excitação alto  costuma estar bem mais lubrificada que o comum, a lubrificação excessiva durante o sexo passa a ser algo notável, uma espécie de “creme branco” se forma (e não pensem que é alguma doença, seus tapados, é algo natural), esse “creme branco” (lubrificação) na realidade não é branco, é transparente, no entanto com o atrito do pênis penetrando a vagina no ritmo natural do sexo (vai-vem) a transparência passa a ter uma coloração branca e a consistência da lubrificação fica mais espessa. Mais cientificamente falando: são glândulas de Bartholin e as glândulas de Skene, localizadas na entrada do canal vaginal, que produzem esse muco de coloração branca, algumas mulheres possuem maior facilidade de produzir esse muco enquanto outras não, mas claro, todas lubrificam e isso é que é o mais importante numa relação sexual com penetração, apenas acho algo bem excitante, bonito de se ver, saca?.

 


Encontros sexuais, troca de casais, cuckold, fetiches, tudo isso você encontra só na Sexlog, a maior rede social adulta do país! Sexlog é parceira do nosso site 😉 Viu essa greluda? Tem muitas como ela na Sexlog, clique na imagem e será redirecionado ao site para fazer cadastro!


Tá, mas e daí?

E daí que admiro bucetas assim, simples!

Normalmente a lubrificação vaginal possui uma consistência mais diluída e de cor transparente, é algo comum, todo sexo a mulher solta a lubrificação natural dela, é aquele processo: mulher se excita, o canal vaginal dela passa a automaticamente produzir lubrificação esperando que o pênis penetre, assim o sexo sai natural, aliás, essa lubrificação é algo naturalmente perfeito, a mãe natureza se encarregou de deixar tudo simples: como pênis e vagina são órgãos com terminações nervosas e são muito sensíveis, a lubrificação passa a ser uma, digamos que, “ajuda” para que homem e mulher não se machuquem durante o ato. Bem bolado, não? Uma salva de palmas para mãe natureza!

 

 

Bom, e o que isso tem a ver comigo?

É algo que como disse antes, eu admiro, acho bonito (isso aí, me julguem, foda-se kkk) e porque é algo que não é tão comum! De muitas mulheres com quem tive relações, poucas tiveram esse “creme branco” aí o qual me refiro, em uma ocasião a mina lubrificou tanto que meu púbis estava todo branco (literalmente) kkkkkk mas foi muito bom!

Ahh, uma coisa interessante também é que bucetas cremosas costumam até a fazer o cara gozar mais rápido (o que por um lado é desvantagem e pelo outro não, duração nesse caso é relativo a cada um), isso porque ao contrário do que se imagina, “Ahhh, mas a lubrificação excessiva passa a atrapalhar, parece ficar muito escorregadio, fica parecendo que não deve sentir nada!”, a lubrificação excessiva passa a dar sensação de se estar sentindo algo a mais (para o homem, para algumas mulheres atrapalha um pouco na fricção), além disso, dependendo do ritmo e da mulher, pode ficar termicamente mais quente aquela lubrificação, e não só isso, é bacana ver a mulher lubrificando muito mais para o macho que está penetrando ela, bom, não ela especificamente, porque é algo involuntário, o corpo que entende que deve lubrificar mais, mas…imagine o quão ela está sentindo tesão naquele momento, e que o corpo dela entende: “vamos lubrificar mais e mais porque o negócio aqui tá pegando fogo, bicho kkk).

Galera, só olhem essas maravilhas…

GIF

GIF

GIF

GIF

GIF

 

 

E claro, não posso esquecer jamais das… bem molhadinhas!

“Ahh mas toda mulher fica molhada”, claro, jovem, claro, só que assim como as mulheres que possuem “bucetas cremosas”, há as que possuem “bucetas muito molhadas”, e por incrível que pareça, há diferença nas molhadas também kkkk Porque a lubrificação é variável de mulher pra mulher, há as que produzem lubrificação suficiente, as que produzem maior lubrificação e as que produzem em excesso (que acabamos de ver ali nos Gifs, né?).

Eu também admiro e me excito muito com mulheres que lubrificam muito, tipo essas…

GIF

 

GIF

 

GIF

 

Hmmmmmm… que delícia! 😋😋😋😋😋

Mas enfim, neste post revelei uma preferência minha, uma parte de mim. Espero que tenham gostado. Se não gostaram, me desculpem kkkkk que desculpa que nada, esse é meu espaço! 😎

Continuem acompanhando o blog! Compartilhem com amigos ou parceiros sexuais, ou namorada, namorado, noivo, noiva, cachorro, papagaio kkkk Até a próxima!

 

Clique na imagem para ver gostosas ao vivo na cam 😉 Câmera Privê é parceira do nosso site!


             
        

Adicione um comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados