Olá, caros visitantes, leitores e clientes!
Essa pergunta já foi feita milhões de vezes, seja em roda de amigos, seja por alguém querendo saber algo tão íntimo da pessoa ou mesmo por pura brincadeira, no entanto é uma pergunta pertinente, afinal, a decisão relacionada a essa pergunta diz muito sobre a pessoa.
Mas afinal, cospe ou engole?
Curte nossos posts e quer dar aquele “presentinho” para nossa equipe que cria e administra os posts no site? Então Clique aqui e mande um pix de qualquer valor (e fique à vontade em mandar alguma mensagem ao enviar o pix).
Há mulheres (e homens também) que amam dar sexo oral, sim, gostam de chupar com vontade, caem de boca sem pensar duas vezes, só que como sabemos, a parte final de um boquete é a ejaculação, o gozo, e então surge a dúvida: cospe ou engole?
Isso depende muito da pessoa que está ali fazendo oral, porque entra muitos detalhes nessa questão.
Eu dividiria por dois “times”: o time das que cospem e os das que engolem.
Time das que cospem
Caracterizado por mulheres com nojo do esperma (gostam de fazer oral, não possuem nojo do sexo oral, mas possuem nojo do esperma), e com certa razão é compreensível, sejamos sinceros, o esperma é pegajoso, esbranquiçado (algumas vezes transparente) e tem cheiro específico, não é algo convidativo kkkk
No time das que cospem tem as que possuem nojo do próprio sexo oral em si (qualé, meninas, defendemos aqui sexo oral para mulheres, mas nada de serem egoístas com seus parceiros também né) e estas nem pagando conseguiriam sequer engolir, aliás, se bobear nem contato com esperma teriam.
Muitas vezes tem as mulheres que possuem nojo do esperma por conta de alguma experiência passada, talvez engoliram e não gostaram do gosto ou cheiro e portanto ficaram no time das que cospem.
E por fim, nesse time ainda se encontram as que possuem medo, sim, medo! Medo de um mito ridículo e sem lógica: “engolir esperma pode engravidar”, agora, sério, como assim algo que vai para o sistema digestivo vai engravidar alguém? kkk Não sei quem foi o ignorante que inventou isso, mas está “sabendo legal” de como o corpo humano funciona, não?
E as que possuem medo de doenças, e estas neste caso estão corretas, pois sim, é verdade, é possível contrair DST’s engolindo esperma.
As personalidades das mulheres que cospem são bem variáveis, porém padrões: conservadoras demais, algumas com nojo, outras porque não gostam mesmo (e claro, possuem direito de não gostarem).
Time das que engolem
Caracterizado por mulheres desinibidas, que amam sexo oral de paixão, tem pau? Caem de boca na hora. Normalmente essas mulheres são tão fixadas por dar sexo oral que engolir esperma representa duas coisas apenas: algo neutro ou algo especial. Conversando com mulheres que gostam de engolir, cheguei na conclusão de que engolir ou cuspir é como 8 ou 80, ou ama ou odeia, porque as que tive contato que engolem esperma dizem que gostam do gosto do esperma, bem como a sensação de baixa “dormência” na boca quando o esperma se concentra por lá e ao verem o parceiro delirando de prazer ao ejacular na boca delas, também há a questão da submissão, querendo ou não, há mulheres que amam serem dominadas e assumirem papéis de submissas no sexo, e quer algo mais submisso que ter que chupar o pau do parceiro e ainda engolir o esperma dele? Mas note que é importante ressaltar que mulheres que engolem com muita frequência com parceiros diferentes, estão fadadas à contraírem doenças, não se pode engolir esperma de qualquer um que se vê pela frente, deve-se conhecer bem o homem ou ter frequência reduzida de vezes que se engole o esperma de homens diferentes, de todo o modo o ideal é um parceiro fixo, fica a dica.
Sobre o gosto, muitas dizem que é um gosto forte, porém já tiveram vezes que engoliram espermas mais adociçados (a alimentação interfere um pouco nesse quesito) e um pouco amargo.
Normalmente as que gostam de engolir se encaixam nos padrões mais liberais, mais abertos e por terem fixação grande em darem sexo oral, ahhh, não esqueçamos das que também adotam na dieta a ingestão de esperma pelos benefícios dietéticos do mesmo.
Outras, um pequeno grupo eu diria, são as que não gostam, mas engolem só para agradarem seus parceiros, bom, nós do Prazer Discreto desaconselhamos isso, façam por terem curiosidade, por vontade, pra verem se gostam, mas não se submetam a fazerem algo que vocês não gostam apenas para “agradar”.
Nossa opinião: as que cospem o fazem pelos seus motivos pessoais, seja porque engoliram ou não gostaram, sejam por nojo mesmo, sejam por acharem algo sujo, e devemos respeitar sempre as escolhas das pessoas, há razões pelas quais as pessoas não gostam de alguma coisa. Se você cospe, mas tem vontade de engolir, experimente engolir quando e apenas quando estiverem com muita vontade e coragem de ir até o final, algumas mulheres cospem porém com certa curiosidade em engolir, mas adiam a tentativa. As que engolem só devem se resguardar em caso de serem solteiras, engolir esperma alheio sem controle pode levar à contrair doenças. Outra coisa: nem sempre o homem gosta que engole o esperma dele, aqui no Prazer Discreto, prezamos pelo respeito mútuo, falamos muito do respeito às mulheres, no entanto, homens são seres humanos assim como mulheres, o respeito deve ser para TODOS, se ele não tem vontade de ter o esperma engolido, apenas respeite, uma dica que damos aqui pra convencer o cara é deixar claro que após você engolir, você vai bochechar ou tomar algum líquido para que resquícios de esperma não fiquem na boca, pode parecer algo bobo, mas muitos homens têm medo da mulher engolir e forçar beijo, e muitos homens, por menos frescos que sejam, possuem um certo nojo do próprio esperma, então não assuste o cara caso queira saborear o esperma dele kkkk
Mas e então… a pergunta que não quer calar: você cospe ou engole?
E aos homens: preferem que elas cospem ou que engolem?
E esse foi o post de hoje! Se curtiu, compartilhe coma amigos, parceiros e continue acompanhando o blog!
Sou a Ana De Oliveira, gostei muito do seu artigo tem
muito conteúdo de valor parabéns nota 10 gostei muito.
Obrigado, Ana 🙂