Prazer Discreto – Mundo Adulto Contos Eróticos Conto Erótico #4: Samanta, A Mulher Que Queria Desesperadamente Uma DP!

Conto Erótico #4: Samanta, A Mulher Que Queria Desesperadamente Uma DP!

Olá, caros visitantes, leitores e clientes!

Vamos para mais um conto erótico delicioso! Desta vez vai ser um conto de uma dupla penetração. Estão preparados? Então vamos lá…

Ahh, antes de irmos para o conto, duas coisas importantes: no conto narramos de maneira informal e explícita, além de que as imagens também são ilustrativas e explícitas, sendo assim não é apropriado ler este conto no trabalho ou em um ambiente com pessoas ao redor, combinado? Então bora pro conto!

Curte nossos posts e contos eróticos e quer dar aquele “presentinho” para nossa equipe que cria e administra os posts no site? Então Clique aqui e mande um pix de qualquer valor (e fique à vontade em mandar alguma mensagem ao enviar o pix).

Samanta, A Mulher Que Queria Desesperadamente Uma DP

Samanta era uma jovem de 25 anos, cabelos negros, pele clara, muito bonita, seios durinhos, corpo invejável, muitos homens quebravam o pescoço ao vê-la passar, e mulheres também! Samanta era recepcionista em um escritório de clínica estética. Sempre vaidosa, gostava de andar sempre perfumada e arrumada, além de quase todos os dias frequentar a academia. Saía do seu trabalho às 17 horas, entrava em seu carro e ia dirigindo até chegar em seu lar, de lá ia para academia, mesmo cansada, gastava 1 hora em exercícios físicos para manter a forma. Morava só, era independente, e também…muito safada!

Samanta sempre foi o tipo de mulher que nunca negou fogo! Bisexual convicta, teve relacionamentos com homens e mulheres, sendo seu último relacionamento com um homem mais novo que ela (21 anos de idade) o qual não deu muito certo pela imaturidade do rapaz e sua falta de apetite sexual, nem Samanta conseguia entender como um jovem rapaz de 21 anos não tinha todo o pique para acompanhá-la em suas noites de sexo, sendo que já pegou quarentões com mais fogo. Desde o término ela sempre focava em seu trabalho e rotina, evitava algo sério no momento, vez ou outra arrumava um encontro aqui ou ali em apps de relacionamento, mas só mesmo para diversão. Mas Samanta nunca deixou de se masturbar quando tinha vontade, gostava de ver alguns filmes pornô e algumas vezes se lembrava da sua primeira aventura sexual, um primo dotado com quem ela ficava quando tinha 15 anos pegou sua cabeça e empurrou contra seu pau cabeçudo que mal cabia na boca dela, quando a cabeça do pau do seu primo já estava na sua boca ela já delirava de prazer e chupava o pau com uma vontade tão enorme que até seu primo nem imaginava que ela queria mesmo continuar com o boquete, embora a lembrança ruim deste episódio tenha sido o momento em que o primo dela gozou jatos e mais jatos de porra dentro da boca dela e ela odiou o gosto, mesmo assim toda vez que lembra desse fatídico dia, sempre molha sua calcinha e não resiste a uma boa e velha siririca.

Mas em um domingo qualquer, tomando uma taça de vinho (ela adorava beber vinho) e vendo sites na internet em seu computador, ela pensou: “não tô fazendo nada mesmo, vou ver o que tem nesses sites pornô hehe”. Na página inicial do site ela encontra thumbs e mais thumbs de vídeos pornô, mas um chama muito a atenção dela: uma thumb mostrando uma loira sendo penetrada duplamente por dois homens e em pé. A buceta dela já começou a ficar molhada, a respiração ofegante e em segundos ela já coloca a mão dentro de sua calcinha, começa a se masturbar, então ela clica no vídeo e o player abre, ao dar play ela assiste a uma dessas encenações baratas de filmes pornô para simular um acontecimento, então ela clica na parte da dupla penetração.

GIF

Samanta já estava encharcada de tanto tesão vendo aquela cena, e começa a freneticamente se masturbar, de forma rápida e intensa, “que cena linda, quero gozar com essa cena. que delícia”. Ela então dá um gemido alto e único, o gozo havia chegado, a calcinha dela toda molhada, havia escorrido seu gozo até em sua cadeira. Ela então fecha o player, o navegador e desliga o computador: “é, chega de internet por hoje kkk”. E então ela vai se banhar, amanhã é dia de trabalho.

No dia seguinte, segunda-feira, ela não tirava da cabeça aquela cena do vídeo pornô: uma loira em pé sendo penetrada duplamente por homens sarados, ficou sempre lembrando dessa cena, mas por sorte, nada que atrapalhasse seu trabalho. Às 17 horas ela sai do trabalho como sempre faz, chega em sua casa às 18 horas, então vai para a academia, às 19:30 chega em casa e toma seu banho, uma rotina que ela sempre seguiu, no entanto, esta segunda feira ficaria marcada para ela. Sem tirar aquela cena da cabeça, ela pega seu celular e abre o app de encontro, começa a deslizar para achar um cara interessante, em poucos segundos surge um match: Mateus, 27 anos, corpo sarado, estatura média, ele começa a puxar papo logo em seguida (“rápido ele hein”, ela pensou) e então os dois começam a conversar.

 

Sem tirar a cena da cabeça e depois de alguns minutos de papo, ela começa a incentivar Mateus a falar putarias com ela, e Mateus acaba cedendo e já mostra através de uma foto o seu pau cheio de veias e grande, ela se molhando de tesão, mostra sua bucetinha por vídeo-chamada. Mateus fica louco, a buceta dela era daquelas fechadinhas e inchadas, Mateus só não gozou sem as mãos por pouco. Ela diz: “esse pau merece estar aqui dentro, não acha?”, e ele responde: “claro, gata! A gente marca e vou te mostrar do que sou capaz!”, e ela então dá uma risada bem safada. Mas ela queria aproveitar a oportunidade, e então diz pra ele: “espera um pouco, já volto”, e Mateus responde “sim, vai lá”.

Samanta então, sem parar de pensar na cena, procura em sua agenda: Rafael, que era um cara que ela adorava transar sempre, só nunca namoraram porque ele só queria ter algo sério depois dos 30 anos, adorava a solteirice, Rafael não era um dotado e nem era tão bonito, no entanto sabia transar tão bem e aguentava o pique na cama que não foram poucas as vezes que Samanta gozou com ele, sem contar que ele era uma companhia muito agradável e ela adorava passar as noites com ele. “Rafa, sumido, tudo bem?”, Rafael responde após 3 minutos: “tudo bem, linda e contigo?”, e ela então: “tudo ok, tirando o fato de eu ter trabalhado bem mais nessa última semana, parece que meu fim de semana não rende pra eu descansar kkk”, Rafael diz: “é, complicado né, mas relaxa que deve ser passageiro”, e ela: “tô torcendo pra que seja. Rafa, cortando totalmente o assunto, você sabe que a gente transou muitas vezes, adoro dar pra você e gosto de sua companhia, então…queria te ver de novo, mas dessa vez de uma forma diferente porque quero fazer algo novo, confia em mim?”, Rafael meio assustado responde: “xii, confiar eu confio, claro, mas…que negócio diferente é esse?”, e Samanta explica: “vi um vídeo pornô esses dias que gozei tanto ao ver uma cena e não tiro mais essa cena da minha cabeça, e quero fazer como a atriz do vídeo fez, quero uma dupla penetração”, Rafael se sentia aliviado por não ser algo estranho, mas fica meio receoso: “ahh, que alívio, ahh tipo assim, nunca fiz isso não, acho até um pouco constrangedor, duas picas balançando em pouco espaço, sei lá, de repente o cara rela em mim”, e Samanta diz: “Se você vier, meu cu é todinho seu, e relaxa, ninguém vai relar em você”, quando Rafael viu na mensagem: “meu cu é seu” ele nem pensou duas vezes já que gosta muito de anal: “beleza então, que dia?”, e Samanta responde: “neste sábado, mas espera eu conversar com o cara primeiro”, e Rafael responde: “ok, gata”.

“Hora de convencer o Mateus”, então ela volta no app de encontro e solta o verbo: “sabe o que eu mais queria? Seu pauzão na minha buceta e outro pau no meu cuzinho, os dois me penetrando, queria agora mesmo rsrsrs”, e Mateus diz: “hmm, gulosa hein, quer dois de uma vez, ué, arruma um cara e tô dentro”, nesse momento Samanta ri de felicidade: “mais fácil que tirar doce de criança”, e ela então responde: “me passa seu zap”.

No dia seguinte o humor de Samanta estava melhor, tinha bastante trabalho, mas conseguiu duas picas pra preencher ela, ela até trabalhava com mais afinco e mal podia esperar o sábado chegar.

Quarta, quinta, sexta…sábado! Chegou o grande dia. Estava tudo esquematizado: Samanta sai do trabalho, vai para a casa, vai para a academia, toma um banho e espera seus dois machos. Samanta durante a semana conversava sempre com Mateus, na sexta eles haviam tomado umas cervejas num bar após Samanta ter saído do trabalho, assim pôde conhecer Mateus e deu muitos amassos, aproveitou e combinou com ele: “amanhã às 10 da noite quero você na minha casa!”, e como Rafael é seu contatinho de sempre, combinou com ele também: “sábado às 10 da noite, Rafa, quero muito que você vem”. Ela sai do trabalho e aproveita pra passar num supermercado, compra algumas longnecks de cerveja e uma garrafa de vinho. Chega em casa, se prepara para a academia, malha, volta em casa, toma seu banho (desta vez demorado), se prepara toda. Então ela pega uma taça de vinho e assiste um filme na Netflix pra passar o tempo.

 


Já são 10 horas e os caras não perderam tempo, tocaram no interfone no horário, Samanta atende e vai receber os dois. Ao recebê-los, pega as longnecks na geladeira e dá para eles, ela enche seu copo de vinho e lá estão eles: os três jogando papo fora. O relógio marca: 10 e meia. Samanta louca de tesão já não aguenta mais conversar e parte para o ataque, começa beijar um e depois o outro. Entendendo o recado, ambos começam a passar a mão nela, Rafael que é “de casa” já passa a mão na buceta dela e diz: “sua safada, quer duas picas de uma vez né”, e Mateus um pouco tímido, começa a passar a mão nos peitos de Samanta e começa a chupá-los, nesse instante as duas mãos de Samanta ficam caçando a pica dos dois, Rafael já tira a calça e fica só de cueca e Mateus imita Rafael, Samanta então pega naquelas duas picas que queria tanto a semana inteira, e começa a bater punheta para os dois. Rafael então já se abaixa e começa a chupar a buceta de Samanta, que neste instante estava quase jorrando de tão molhada e gemia de tanto tesão, e Mateus beija Samanta enquanto dá tapas leves na bunda dela, assim continuou por alguns minutos até Samanta abocanhar as duas rolas duras como rochas.

Samanta chupava uma pica e batia punheta para outra, e ia se alternando nas picas. Estava tão feliz com duas picas que não escondia nem um pouco a cara de felicidade e safadeza, tudo graças a uma cena de filme pornô.

Sem aguentar de tanto tesão, Mateus coloca Samanta de quatro e enfia aquele cacete grande na buceta dela, ao colocar o pau Samanta dá até um gemido mais forte, e Mateus sem dó começa a bombar, mete com força, enquanto Rafael pega a cabeça de Samanta e coloca o pau na boca dela: “não queria duas picas? Vem mamar a minha, sei que está querendo, safada”, “kkkk adoro”, diz Samanta. Enquanto bombava Samanta, ela chupava o pau de Rafael, só tirava o pau da boca para gemer e assim prosseguiu por alguns minutos até Rafael dizer: “quero o cuzinho”, Mateus entendeu o recado e disse “beleza, mano, vem comer esse cu, essa puta quer duas picas entrando e saindo, então já coloca no cu dela pra ela ir acostumando”, e Rafael não perdeu tempo, começou a colocar seu pau no cuzinho de Samanta, que gritou quando a cabeça do pau dele tinha entrado dentro do cu dela, é como dizem: no anal depois que a cabeça entra, tudo fica de boa. E Mateus já colocou pau na boca de Samanta: “mama esse pau, mama, gatinha”, e ela começa a mamar o pau de Mateus enquanto leva rolada no cuzinho. Com um misto de dor e prazer, Samanta diz: “vai, Rafa, come esse cu, ele é seu, come ele bem gostosinho”, nisso Rafael dá um tapa na bunda dela e começa a meter mais forte, Samanta então começa a gemer bastante.

Depois de alguns minutos metendo no cuzinho de Samanta, Rafael diz pra Mateus: “parceiro, vou precisar de sua ajuda pra apagar o fogo dessa putinha”, Mateus entendendo o recado se deita na cama e coloca Samanta pra cavalgar na pica dele, Rafael espera os dois, Samanta então começa a rebolar no pau de Mateus e vira a cabeça pro lado onde está Rafael: “vem, mete nesse cuzinho, Rafa, quero duas picas dentro de mim, falta você, gostoso, vem”, e Rafael não perde tempo, enfia o pau dentro do cuzinho de Samanta de novo. Com duas picas dentro, Samanta não aguenta de tanto tesão, rebola e rebola, cada vez mais forte, gemendo alto, Rafael aproveita e puxa o cabelo dela e diz: “putinha, tá gostando né?”, e Samanta então rebola ainda mais, e vem seu primeiro gozo.

Um pouco cansada ela diz: “vamos trocar de posição”, e então Rafael fica deitado, ela senta na pica de Rafael e fica de frente pra Mateus, que não perde tempo e já enfia de novo seu cacete em Samanta, dessa vez Mateus queria bombar mais forte ainda, e então começa a meter forte, Samanta começa rapidamente a ter tesão de novo, geme e pede tapa na cara, Mateus dá um tapa na cara dela, enquanto isso Rafael se diverte com aquele cuzinho gostoso da Samanta, e os dois começam a meter forte ao mesmo tempo, Samanta diz: “vou gozar, ainnnnn, vou gozar, mete, mete, mete, seus safados”, e cada vez mais os dois bombando Samanta.

Então quem goza em seguida é Rafael, vendo aquela porra escorrendo do cuzinho de Samanta, Mateus mete com mais força e goza dentro da buceta de Samanta, que nessa altura estava com pernas bambas e tonta de tanto prazer que sentiu ao ver duas picas entrando e saindo dela. Então os três ficam ali na cama, descansando. Rafael aproveita e pergunta a Mateus: “vai uma cerveja aí, mano?”, Mateus responde: “opa, demorô”, e Rafael então pergunta pra Samanta: “e você, minha putinha, quer que eu pegue seu vinho?”, e ela responde: “por favor”, e ele diz: “ok, vou lá pegar”. Ao ver Rafael saindo do quarto, Mateus então pergunta pra Samanta: “e aí? Gostou dessa sua experiência?”, e ela diz: “gato, se eu gostei? Eu amei, delícia demais”, e eles riram. Depois de alguns minutos Rafael chega no quarto com as bebidas. Eles tomam e começam a conversar até pegarem no sono, e ali mesmo dormem, desta vez Samanta dormiria com a satisfação de um desejo cumprido.

 

Surubas, orgias, trocas de casais, cuckold e encontros sexuais diversos em um só lugar: Sexlog, a maior rede social adulta do Brasil! Sexlog é parceira do site 😉 Clique na imagem e corre lá pra fazer cadastro e se divertir!

 

E este foi mais um conto erótico do Prazer Discreto! Gostaram? Então compartilhem o post e continuem seguindo nossos posts aqui no Blog! Obs.: usei fotos de vídeos pornô, a mulher da imagem que está vestida se chama Chanel Preston, é uma atriz de filme adulto, não tenho tanta certeza se é a mesma atriz das outras imagens, as imagens foram só para ilustrar!

Temos certeza que você gozou com esse conto, seja você homem ou mulher 😉 

Ahhh, se você é mulher e tem um parceiro fixo, namorado ou marido e quer experimentar uma dupla penetração, aconselhamos a comprar nosso anel peniano companheiro para dupla penetração:

https://prazerdiscreto.com.br/produto/anel-companheiro-amigao-17x3cm-soulsex/

 

Por hoje é só, galera, e até a próxima postagem! 😉

 


             
        

Adicione um comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados