Prazer Discreto – Mundo Adulto Espaço do Dono Espaço do Dono: Porque O Preconceito Contra As Peludinhas?

Espaço do Dono: Porque O Preconceito Contra As Peludinhas?

Olá, caros visitantes, leitores e clientes!

Quem vos fala aqui é o idealizador e criador do grupo 7sexx!

Hoje me peguei pensando: “cara, porque esse preconceito bobo contra as de bucetas peludinhas?” e resolvi fazer o post!

*Antes de prosseguir para a leitura já aviso: contém imagens explícitas, o post não é adequado para ler em ambiente público, no trabalho ou com pessoas ao redor, certo?.

Curte meu espaço? Curte minhas opiniões, relatos, experiências e mais? Quer me fazer um agrado? Fique à vontade em enviar um pix de apoio clicando aqui! Envie pix de qualquer valor se quiser e se puder, fico agradecido 😉

Eu, sendo um homem e admirador da beleza feminina, acho um exagero com mistura de frescura todo esse lance de “tem pelo? então não presta!” ou “afff, a mina tinha pelo na buceta, mano, que horror!”.

Nada mais que uma frescura sem tamanho. Claro, cada um tem uma preferência, mas o que vejo é a depreciação de uma característica para expor a preferência que a pessoa tem, você não precisa dizer que o oposto de algo que você gosta é ruim, é um lixo, é péssimo, você pode simplesmente entender que sua preferência é sua preferência, a do outro é a do outro e todos podem conviver sem essa depreciação.

Muito do que vejo também é a concepção de que: + pelo + sujeira, o que é bem errôneo, porque o conceito de limpeza, de higiene, não difere por conta de uma característica em si e sim do método e frequência, mulher com vagina suja mesmo sendo totalmente depilada, tem muitas por aí, porque o que define se a higiene íntima está em dia é: frequência de banho, frequência de higienização íntima, consultas ao ginecologista e por aí vai…

E por último, infelizmente enxergo uma espécie de pressão social para a mulher ter uma buceta sempre raspada, sempre depilada, e isso acaba gerando até um pensamento coletivo que vira uma espécie de regra na conduta das mulheres: “tenho sempre que raspar, não posso ter 1 fio de pelo sequer, o homem (ou mulher) vai achar ruim, vai detestar, vai achar que sou desleixada”, e isso provoca toda uma conduta beirando à neurose de que buceta tem que ser raspada, do contrário não vale uma foda sequer. Patético, simplesmente patético.

 


E nem estou colocando na mesa a “frescurite” de tantos homens (e sim, a maioria dos frescos nesse caso são homens) em relação a chupar uma mulher com pelos, ora, não me refiro aqui a mulher que não depila faz tanto tempo que nem se enxerga nada da buceta dela e sim de uma mulher que deixou alguns pelos, ou que não teve um tempo para se depilar em um período curto devido à uma correria do dia-a-dia, ou outras que possuem uma quantidade considerável de pelos, mas que não atrapalha tanto. É óbvio, uma buceta com pelos em demasia, ou seja, com uma “floresta amazônica”, é chato mesmo chupar, porque são pelos que irão pra dentro da boca, nesse caso eu não acho frescura porque há um desconforto, afinal, você encher a sua boca com pelos não é agradável, no entanto, no sexo vaginal esses pelos em demasia não interferem em nada. Eu diria que mulheres com vaginas com pelos aparados, com pelos em linha reta, ou bem posicionados de acordo com a depilação, merecem sim aquela chupada, porque não?.

E o que dizer de mulheres então? Algumas acham um troféu em dizer: “sempre sou raspadinha! Pelo? Ainn que nojo”, gente, sério, entendam: ser humano é um animal, um primo de primatas, se existem pelos é porque há razão biológica para tal, raspar eles é uma opção e não uma questão de vida ou morte, não exagerem, o importante é: higiene e cuidados necessários, tendo isso o resto é detalhe. É tanto irônico ver mulheres nessa de “nossa, sempre raspo, pavor de pelo”, e ao mesmo tempo a moda hipster ser tão cultuada, ou seja, um barbudo ser valorizado, lembrando que: barba se não tiver higiene do mesmo modo que se tem com pelos pubianos, pode provocar: mal cheiro, incômodo, caspa (sim kkk parece mentira, mas pode procurar na internet que você acha matérias do tipo) e restos de comida dentro daquele monte de pelo ali concentrado bem no rosto do indivíduo.

 

 

Eu, euzinho aqui, penso assim: buceta é linda de várias formas: com pelo ou sem pelo, grelo pequeno ou grande, com lábios grandes ou pequenos, rosadinhas ou escurinhas, enfim. Aí você me pergunta: “mas você não tem preferência?”, e te respondo: sim, tenho, mas dificilmente eu dispenso uma que não se encaixa em minha preferência, talvez a única coisa que dispenso em definitivo na buceta (e só descubro após) é a largura dela, sério, tem mulher que transei que eu tive que mudar de posição pra tentar “sentir ela”, externamente já se via um buraco na buceta da mulher que enxergava uma parte de dentro dela,  e olha que ela abriu as pernas devagar hein, além de eu achar estranho, percebi que a penetração era horrível nesse caso e por incrível que pareça essa mina foi a única dentre dezenas de mulheres que transei na vida, a única que eu vi isso e me sentia como se eu tivesse transando com o vento (kkkk desculpa a brincadeira), mas claro, ela não tem culpa se ela tem a buceta assim.

E olha, consigo enxergar beleza também nas peludinhas, e posso te garantir, não só eu, mas muitos homens fetichistas por aí que só gostam das que têm pelo, óbvio que eu nunca me encaixaria nesse grupo mais fanático né, mas uma bucetinha com pelos eu não dispensaria, principalmente três tipos de bucetas com pelos: as que tem pelos em cima, as que tem uma linha fininha, e as que tem pelos médios. Melhor mostrar por imagens, não é mesmo? Pois estas são as que admiro…

Essas exemplificam as de pelos em cima, olha que lindo, que delícia…

 

 

 

Conheça mulheres com bucetas peludinhas na Sexlog, a maior rede adulta do Brasil para encontros sexuais! Sexlog é nossa parceira 😉 Clique na imagem para ir direto pra Sexlog conhecer sua peludinha!

 

Já essas lindas bucetas exemplificam as que tem pelos em formato de linha. Mano, como algum homem dispensaria essas só por conta desses pelos ali? Me explica…

 

E por último as de pelo médio que são representadas por essas, pelos médios seriam aqueles que não são exagerados, mas não são poucos, são pelos que dá pra encarar de boa, passou disso já fica mais difícil, bucetas com pelos médios possuem um certo charme também, veja…

 

 

Bom, essa foi minha opinião, se não curte as que têm pelos, nem desse jeito aí mostrados na foto, passa pra mim então, amigo kkkk

Para os frescos eu digo: parem de preconceito contra as peludinhas!

Para as mulheres eu digo: não tenham medo de deixarem um “bigodinho” na hora de se depilarem kkk

E me despeço aqui! Fiquem atentos aos posts e das novidades do site! Até a próxima!

 

 

1 thought on “Espaço do Dono: Porque O Preconceito Contra As Peludinhas?”

  1. Adoro xotas peludinhas…
    Homem que não gosta é um put@ fresco… Pra mim não atrapalha em nada no oral. E na hora do vamos ver, é uma delícia o enroscar dos pelos seus com os dela…

Adicione um comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados