Fetiche: O Spanking

Olá, caros leitores, visitantes e clientes!

Falaremos de um fetiche que embora seja conhecido (e até praticado de forma mais contida por alguns) ainda não é uma prática muito comum e que pode ser um complemento na hora H!

Antes de prosseguir, tome nota que esse post tem imagens explícitas e linguagem informal, não leia em locais públicos ou local de trabalho! NSFW.

Curte nossos posts e quer dar aquele “presentinho” para nossa equipe que cria e administra os posts no site? Então Clique aqui e mande um pix de qualquer valor (e fique à vontade em mandar alguma mensagem ao enviar o pix).

 

Estamos falando dele: o Spanking!

O fetiche Spanking nada mais é que a prática de aplicar golpes em alguém de forma a “disciplinar” ou “aplicar castigo” durante o ato sexual. Normalmente os golpes nesse fetiche se concentram nas nádegas (bunda) da submissa ou do submisso. Geralmente nesse tipo de fetiche é comum que a mulher que receba o “castigo”, mas em fetiches onde o homem é submisso, a dominadora pode também fazer o spaking sendo ela a dominante.

O spanking possui um cenário onde quem sofre os golpes é uma pessoa “má”, “desobediente” ou que merece um “castigo”. O homem que domina e aplica os golpes pode interpretar papéis variados: papel de professor, carrasco, dominador, pai/padrasto (aí envolve fetiche com parentes). Já a mulher que está na posição submissa do fetiche pode interpretar os papéis de: aluna desobediente, “menina má” ou filha/enteada que merece ser disciplinada ou que fez alguma “travessura”.

Tome nota que o spanking tem a controvérsia de ter essa parte do “pai/filha” ou “padrasto/enteada”, não vamos entrar em detalhes nesse tipo de fetiche parental que é bem controverso e com tabu, mas no spanking há sim essa interpretação de papéis, não somente essa, claro, mas é bem usada no fetiche e não é incomum o homem interpretar uma figura paterna autoritária.

No spanking os tapas não são regras, pode-se usar acessórios para a aplicação dos golpes como: palmatória, cinto, chibata, vara ou chicote. Sempre se atentando ao fato de que deve-se respeitar os limites físicos da pessoa.

O spanking é adequado para mulheres que suportam a dor e possuem total noção de separarem o real do fictício, isso porque os golpes sofridos nas nádegas podem acarretar ardência e marcas posteriores, além de que deve-se ter confiança em quem está praticando o fetiche junto com a mulher, se alguém de confiança. Para os homens é adequado desde que haja controle no que está fazendo, sem querer extrapolar limites, afinal, é um fetiche, uma interpretação, diversão e não uma tortura né.

A regra de suportar a dor vale também para homens que interpretam o lado submisso da coisa, ou seja, tem que suportar dor, ter confiança na mulher dominante ao qual está praticando o fetiche.

De todo o modo, sempre importante salientar que: o spanking é um fetiche, uma forma de não cair na rotina e explorar uma possibilidade. Nunca faça fetiches que envolvam golpes, dor, humilhação ou algo do tipo com quem você não tem confiança suficiente, independente se for interpretar o lado dominante ou o lado submisso.


Praticantes de fetiches relacionados ao BDSM também estão na Sexlog, a maior rede social adulta do Brasil! Sexlog é nossa parceira! Clique na imagem acima pra ir direto pra Sexlog e faça seu cadastro 😉


O spanking é um ótimo aliado na hora de aproveitar o sexo e fazer algo diferente, explora a criatividade e faz do sexo algo mais interessante.

E você sabia que muitas mulheres possuem um desejo enorme por esse fetiche? Olha a matéria do portal IG:

https://delas.ig.com.br/amoresexo/2017-04-25/estudo-fetiche-mulheres.html

Sim, muitas querem aqueles famosos tapas na bunda e se sentirem submissas e merecedoras de um “castigo” (se é que me entende kk). Muitas mulheres possuem um desejo quase inconsciente de serem dominadas e tidas como um ser que deve ser controlado e disciplinado, e faz certo sentido, mulheres são mais resistentes a dor por questões biológicas. Só que hey, não são todas que são resistentes a dor, não são todas que querem ser dominadas e levar golpes kkk Algumas gostam da sensação de mandar e interpretar o lado dominante, vide as dominatrix. O que falo aqui é que uma grande porcentagem da mulherada (principalmente hetero) gosta sim de levar aqueles tapas na bunda, gostam de uma dominação de um macho e por aí vai. Em se tratando de pessoas e ideias, nunca devemos ir no conceito de totalidade, ideias se criam, se renovam e são infinitas, não é?

 

 

Mas e aí? Curte dar aqueles tapões pra deixar a bunda da mulher bem vermelha? Ou você é mulher e curte aquele tapão de quase te arrancar o fôlego?

Seja homem ou mulher, que tal experimentar o spanking? Ou se já é praticante do fetiche, conte nos comentários alguns detalhes e experiências!

Vamos ficando por aqui! Dê uma olhada em nossa loja e adquira um de nossos produtos próprios para BDSM, para o spanking você pode comprar aqui em nosso sex shop nossos modelos de chicote, chibata e temos até palmatória!

Continuem acompanhando o blog, compartilhem com quem vocês acham que vão gostar desse post e nos vemos na próxima postagem 😉

 


             
        

Adicione um comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados