Prazer Discreto – Mundo Adulto Fetiches e Curiosidades Fetiche: Cuckold (O Fetiche Em Ser Corno)

Fetiche: Cuckold (O Fetiche Em Ser Corno)

Olá, caros leitores, visitantes e clientes!

Hoje iremos falar de um fetiche que até poucas décadas atrás era um tabu, uma estranheza, mas que hoje não é tão considerado estranho, embora ainda visto como algo improvável numa relação comum a dois.

Esse post possui imagens explícitas, não é adequado ler em ambiente de trabalho ou em local público. Esse post tem colab com dono do site!

Curte nossos posts, contos eróticos e dicas e quer dar aquele “presentinho” para nossa equipe que cria e administra os posts no site? Então Clique aqui e mande um pix de qualquer valor (e fique à vontade em mandar alguma mensagem ao enviar o pix).

Estamos falando dele: o famoso Cuckold, o fetiche em ser corno.

O termo “cuckold” vem do inglês, é um terno pra se referir a alguém que é corno (ou corna), a origem vem do fato do “cuckoo” (cuco), um pássaro bem conhecido, depositar ovos em ninhos de outras aves; sem relação, portanto, com a imagem dos chifres existente em português e outras culturas.

Esse fetiche é peculiar, porque quem imagina um homem liberando a sua mulher para outro homem numa relação sexual? Ou mesmo quem imagina uma mulher liberando seu homem para outra mulher numa relação sexual?.

Pode parecer estranho, pode soar bem esquisito, mas sim, estamos falando de um fetiche, e fetiches, meus caros, não se busca entender e sim aceitar, obviamente se o fetiche não causar dano a ninguém ou se não for contra a vontade das pessoas envolvidas, devemos aceitar, liberdade individual deve ser respeitada sempre.

Pois bem, minha opinião (dono aqui) é… enquanto homem, acho estranho, jamais deixaria minha mulher (se eu tivesse uma, solteiro aqui kk) simplesmente abrir as pernas para outro cara, porque acaba com a lógica de um relacionamento a dois, um relacionamento monogâmico, sem contar que cria um paradoxo: “se ela está comigo, se ela gosta do que faço na cama e tal, pra quê deixar outro transar com ela assim tão fácil? Não é mais fácil terminar e ela ficar solteira e transar com quantos ela quiser?”, mas… tem gente que gosta da sensaçãõ de só olhar, ou da satisfação da mulher com outro cara, são gostos e gostos e como diz o ditado: “gosto é igual cu, cada um tem o seu” kkkk

Eu se fosse pra entrar num relacionamento onde “cuckold” é praticado, com toda certeza eu seria o que transa com a mulher sem ter relação amorosa com ela enquanto o outro assiste, seria o vulgo comedor.

Dito isso, ultimamente se tem visto um fenômeno de praticantes de cuckold Brasil afora, muitos casais estão aderindo a esse fetiche, e detalhe: muitos homens estão tomando a iniciativa para que a mulher aceite, e óbvio, muitas estão aceitando. Talvez com a popularidade da internet e obviamente dos sites pornô, muito casal para sair da rotina opta por esse fetiche, outros nem precisam de influência da internet, o cara tem tara mesmo de ver sua mulher dando pra outro até antes de vir essa popularidade.

Bom, se os dois estão de acordo, se sentem tesão dessa forma, quem smos nós pra julgar? Cada casal sabe o que é melhor para si, inclusive no ato sexual e ninguém tem nada a ver com isso, certo?

Para quem deseja praticar o fetiche, surge algumas perguntas e dúvidas, então, daremos dicas…

 

Dicas para se iniciar na prática do fetiche!

Homem

O homem que deseja que sua mulher seja comida por outro cara, deve convencê-la de forma gradual e sem pressão, toda pressão gera desconfiança e desconfiança gera insegurança. Considere que isso é novidade para sua mulher, talvez precise de um tempo para que ela acostume, lembre-se que ela pode achar que seu pedido de realizar o fetiche pode ser um teste pra testar a fidelidade dela. Procure saber o que ela gosta de um homem o qual ela veria nele uma atração para a traição, exemplo: se é um cara sarado, dotado, rico, bonito, etc. Há várias características, mulheres nunca olham uma característica só, é todo um conjunto. Vale ressaltar que é importantíssimo que você como homem tenha certeza do que está aceitando, não deve ser fácil você ver sua mulher com outro sem REALMENTE ter tesão nisso, você deve sentir tara para o fetiche, do contrário você terá ciúmes e destruirá tudo, e quando a sua mulher já estiver pelada junto com o cara, já era, amigo, já era, pense bem, converse com ela e cheguem numa conclusão, o fetiche deve ser prazeroso para os três: para a mulher que quer experimentar dar para outro, para você que quer sentir a sensação de ser corno e para o comedor.

Mulher

Se você é mulher e tem esse fetiche, bom, aí é mais complicado, você sempre terá a dualidade de ter que se abrir e o seu marido (ou namorado) não gostar da ideia e ainda por cima querer terminar a relação ou falar do fetiche, mas levar um “não” logo de cara. Não se desanime, entender os homens não é tão difícil, homens em sua maioria são territorialistas (afinal, ele é o macho da espécie, você vê outros machos de outras espécies dando suas fêmeas a outros machos? Não né), a dica é também introduzir o fetiche aos poucos, fale dele sem pretensão, como se não quisesse nada, mostra alguns vídeos pornô com o tema (tem muito macho por aí que ao assistir vídeos assim ficam tentados a realizar o fetiche). Caso ele aceite, tenha em mente também o tipo de homem que você quer para o fetiche, escolha aqueles os quais você fica com a buceta pegando fogo mesmo, aí varia de gosto pra gosto né, ter em mente aquele tipo de homem que você quer para o fetiche faz do fetiche menos “complicado” (não pense que é assim fácil fácil não kk).

Comedor

Para quem quer ser comedor, indico ir em fóruns, redes sociais adultas (como a Sexlog.com.br ou Adultfriendfinder.com), lá tem casais que procuram um comedor, tenha em mente que você como comedor tem suas características e pode achar seu público, vejo muitos caras que querem ser comedores e participantes do fetiche, mas ficam com receio, “ahhh não sou dotado” (tem casal que liga mais pra putaria que pro tamanho, além do mais, não é 100% das mulheres que irão querer abrir pernas para caras de paus grandes demais). Veja as duas imagens a seguir retiradas de filmagens amadoras no Xvideos de casais liberais, o pinto dos caras não são grandes não hein kkk…

 

“ahhh não tenho físico bom”, pô, ao menos malhe ou tenha um peso ideal, não precisa ser maromba ou saradão, mas também não seja gordinho ou magrelo, tudo ao extremo não atrai quase ninguém.

“ahhh mas não sou negro”, sabia que tem casais onde o corno é negro e gosta de ver sua mulher com outro cara? Um tempo atrás vimos um casal de negros num site pornô onde no fetiche de corno a mulher, uma negra, estava dando para um branco, essa questão de cor é muito relativo, o fetiche cuckold é democrático rsrsrs e claro, há a questão da preferência, há mulher que gosta de caras negros, outras preferem caras brancos, outras preferem dotados independente de cor, e há ainda outras que não ligam pra cor e sim pelo tamanho ou pegada, mas é tudo questão de preferência, cada um com seu gosto, importante é gozar né kkkk Acredite, tem negro que ama ser corno também, Kid Bengala é um que gostou do fetiche kkkk

Quanto ao tamanho, o tamanho de 16cm até 23cm num contexto geral é de boa para os comedores, menos que isso e mais que isso é bem provável que poucos casais irão querer, os de tamanho maior terão obviamente maior procura pois há mulheres que possuem tara por dotados, o que não significa que os outros que não tenham pau enorme não terão um casal  chamando para uma noite de puro cuckold né kkkk Um tamanho médio ideal (segundo casais praticantes do fetiche) e que normalmente você pode pesquisar em fóruns, sites e ver em vídeos para tomar como referência é: entre 16cm a 18cm, essa medida é vista como tamanho aceitável e apto para realização do fetiche cuckold e para casais que querem um comedor,  tamanho menor que 16cm vai ser mais difícil o comedor se estabelecer, porém não impossível. De 18cm a 23cm é normalmente o tamanho desejado por casais que gostam de pica bem grande, porém, como tudo na vida é relativo, tente a sorte caso não tenha de 16 cm a 23 cm, e logo você acha um casal onde a mulher vai querer abrir as pernas pra você enquanto o marido vê tudo batendo aquela punheta rsrs Tudo depende, caro ganhafoto, tudo depende kkk

 

Realize seu fetiche de corno!!! Bota a bucetinha dessa sua esposa safada para agir! Conheça a Sexlog, a maior rede social adulta do país com milhares de casais liberais, swingers e comedores disponíveis para comer as casadas com fogo! Clique na imagem e seja redirecionado para fazer o cadastro!

 

Tipos de corno

Há 3 tipos de corno…

O corno que só vê, só gosta de ver o ato enquanto o comedor fode a mulher dele, normalmente ele é mais na dele, mais calado e atencioso.

O corno manso (ou submisso), ele é normalmente humilhado pela sua mulher e pelo corno, posto como um simples servo que serve para ser debochado, ele é o dito corno bonzinho, macho beta, esse tipo de corno gosta de ser humilhado. Normalmente age de forma passiva no comportamento com sua mulher.

 

O corno participativo, é aquele que gosta de ver sua mulher sendo comida por outro, porém também gosta de participar às vezes (normalmente em casais que gostam de dupla penetração, o corno é participativo).

 

Termos usados no fetiche:

Hotwife: é o termo usado na internet para mulheres casadas que praticam o fetiche cuckold.

Comedor, “bull” ou “macho”: o homem ativo, o que come a mulher do corno.

Cuckold: fetiche de corno.

Cuck ou corno: o próprio corno que deixa a mulher dele ser comida por outro.

Cuckquean: a mulher que aceita ser “corna”, o homem transa com outras mulheres na frente dela e ela gosta de assistir.

Swingers: embora esse termo seja usado por praticantes de troca de casais, ele também é usado em fetiche de cuckold para designar os casais liberais.

Onde procurar por casais ou comedores?

Para você casal que gosta de algo mais presencial, sem ter que acessar internet para isso, bares e boates são lugares ideais, casas de swing são melhores ainda pois a galera vai para satisfazer esse fetiche por lá, é um lugar propício, ou também pode optar por chamar um amigo ou conhecido para ser o comedor, no entanto deve-se tomar cuidado pois normalmente há comedores que gostam de se gabarem por isso e acabam falando demais e isso pode acarretar em fofoca e arruinar reputações, agora, se você é ou quer ser um comedor, melhores locais são bares e boates, e também casas de swing. Tomem cuidados necessários, lembrem-se de se protegerem, você estarão conhecendo pessoas desconhecidas até então.

Já na internet, para procurar casais ou comedores há o site Sexlog, ele é o mais famoso em relação a quem pratica o fetiche, o cadastro no site é grátis, mas algumas funcionalidades são pagas, o preço cabe no orçamento de qualquer um, é baratinho, além de que os maiores usuários do site são brasileiros. O Adult Friend Finder já é um site que acho completo e reúne também os gringos, o único porém é que ele é caro e além de ser caro possui somente como forma de pagamento o cartão de crédito, mas digamos que ele tem lá suas  vantagens.

No smartphone tem a opção mais barata de todas: o app Tinder, ele não é para swingers e casais liberais, mas se você colocar na bio que você é um casal a procura de um comedor, vai achar um. E recentemente surgiu o 3F, que é um app próprio para swing e ménage, tem casais e comedores de todos os estados brasileiros por lá, o app funciona tal como Tinder e usa sua localização para achar pretendentes, é de graça pra criar seu perfil e interagir, só que tem limite de curtidas e tem que pagar para outras funções, um ponto negativo é que lá costuma ser “bagunçado” em relação aos perfis e é necessário “garimpar” os vários perfis que aparecem, mas por enquanto é um app pensado para quem quer se aventurar no cuckold, ménage ou puro sexo mesmo.

 


E por último existem os sites de profissionais do sexo, ou seja, acompanhantes masculinos, é um preço mais salgado, no entanto o acompanhante costuma ter maior experiência, maior jeito de lidar com casais, isso porque ele atende casais e outras pessoas a procura de um sexo prazeroso e inesquecível, a carga de experiência do profissional é um ponto positivo, além da discrição. Para quem não se importa em pagar um pouco mais para uma experiência profissional e prazerosa, site de acompanhantes masculinos é uma boa! Indicamos para quem está entrando agora no fetiche! Existem vários sites de acompanhantes masculinos espalhados na internet, basta digitar “acompanhante masculino” + nome da cidade e o Google dará as opções. Um site famoso que tem anúncios de acompanhantes de todas as capitais brasileiras, é o Fatal Model, existem todos os tipos de acompanhantes masculinos no site com preços variados, basta escolher a cidade que você mora, os melhores dias para procurar acompanhantes no Fatal são terça, quinta, sábado e domingo pois todos os acompanhantes (tanto os que pagam ao site para ter destaque quanto os que não pagam) aparecem na lista, assim o casal tem muito mais opções. Para conhecer o Fatal Model clique aqui! Ou se preferir, copie e cole o link no navegador: https://fatalmodel.com/

 

Polêmico para uns, prazeroso para outros, há quem ache o fetiche interessante, há quem ache o fetiche sem lógica, o fato é que hoje é comum esse fetiche ser praticado, não interessando a classe social, raça, localidade, idade, etc. O importante é sempre gozar e se sentir satisfeito(a) junto à sua parceira ou parceiro, não importando o que os outros pensem. Ahh, e se protejam hein!

Você é homem e tem vontade de ver sua mulher sendo fudida por outro homem? É mulher e sonha em ter um marido que é corno manso e que te deixa transar com quem você quiser? Você é comedor e está sempre procurando uma “hotwife”? Ou você sonha em ser o comedor de algum casal liberal por aí? Em qual grupo você se encaixa? Queremos saber! Deixem aí nos comentários!

Por hoje é só, até o próximo post, continuem acompanhando o blog e compartilhem com quem acham que vai gostar!

 

 

6 thoughts on “Fetiche: Cuckold (O Fetiche Em Ser Corno)”

  1. Fui corno várias vezes.. Para ser corno ny precisa de fetiche. Mas tem homens que gostam muito de ser cuckold voyeur ou corno manso. E tem muita mulher que gosta de ter um marido ou namorado corno. Eu já tive este fetiche mas deixei porquê pode causar sérios problemas, como gravidez, ciúmes, separação, ertc. Este fetiche é muito mais frequente de ocorrer do que se imagina.

    1. Olá, Cristiano, obrigado por compartilhar conosco sua opinião! Realmente tem homem que gosta de ser corno e mulher que gosta de homens que querem ser cornos, é um tipo de fetiche que ficou mais popular no passar dos anos, cada um sabe o que mais dá tesão né, nós aqui do Prazer Discreto respeitamos todas as formas de prazer (contudo que seja consensual e não cause dano a ninguém), o importante é gozar rsrs sexo é vida! Grande abraço!

    2. Quero ser comedor. Por conta de casais inseguros, nunca saí do quase. Se alguem ler e quiser topar, me avise

  2. Busco uma namorada ou futura esposa onde ela adore ser putinha de corno manso onde ela adore usar roupas curtinhas tipo micro saia micro shorts e que quando eu e ela tiver em casa e chegar um amigo em casa ela use roupas curtinhas tipo micro saia micro shorts ou camisolinhas transparente de calcinha fio dental só prós meus amigos ver como minha mulher é gostosa quero muito um relacionamento sério mais com uma mulher que adora ser putinha de corno que adora mama machos roludos na minha frete adoro ver minha namorada toda abertinha de tanto da pra outros machos meu WhatsApp é 11931341578

Adicione um comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados