Prazer Discreto – Mundo Adulto Fetiches e Curiosidades Fetiche: Olfactofilia (O Estranho Fetiche Por Cheiros)

Fetiche: Olfactofilia (O Estranho Fetiche Por Cheiros)

Olá, caros visitantes, leitores e clientes!

Hoje vamos falar de um fetiche um tanto quanto peculiar, mas que vem aí sendo comum, é a olfactofilia.

Curte nossos posts e quer dar aquele “presentinho” para nossa equipe que cria e administra os posts no site? Então Clique aqui e mande um pix de qualquer valor (e fique à vontade em mandar alguma mensagem ao enviar o pix).

Aviso: há imagens explícitas no post, não é seguro para ambientes de trabalho ou com pessoas ao redor.

Aviso número 2: é um assunto polêmico e pode ser sensível para algumas pessoas, tome cautela ao ler o post.

 

 

Se você é uma pessoa esperta vai de cara matar a charada: olfato vem de cheiro, logo, fetiche seria por cheiros.

“Acertô miserávi” rsrsrsrs

Quem nunca se deparou com o anúncio: “vendo calcinhas usadas com cheirinho”?.

Normalmente esse fetiche se caracteriza por excitação com cheiros corporais humanos, em outras palavras, cheiro acentuado de vagina, pênis, ânus e se bobear a lista continua. Tudo que tem a ver com excitação por cheiro corporal humano tem a ver com olfactofilia. Esse tipo de fetiche é mais comum entre o público masculino do que entre o  público feminino.

Parece nojento? Para alguns sim, para outros não. A questão está nos níveis, por exemplo… um chicote na mão de quem está ali no BDSM pode ser algo prazeroso pra quem vai receber chicotada  ou algo prejudicial (e até criminoso dependendo da questão de consentimento), tudo depende da dose, certo?.

Pessoas com esse tipo de fetiche normalmente gostam de sentir cheiros corporais (principalmente de partes íntimas) antes de uma higienização, sabe aquele carinha que diz: “gosto de uma buceta suadinha depois de um dia inteiro de trabalho ou academia”? Pois então, esse seria um fetichista de olfactofilia.

Normalmente são pessoas que curtem partes íntimas não higienizadas, ou antes da higienização e com suor, que também curtem cheiro de roupas íntimas usadas e em casos mais raros e extremos cheiro de partes íntimas sem lavar por um período de tempo maior.

 

Conheça a nossa parceira Sexlog!!! A maior rede social adulta do país!!! São milhares de pessoas afim de encontros sexuais reais! Clique na imagem pra ir direto pra Sexlog e faça seu cadastro 😉


Bem, esquisito, né?

Mas vamos defender essa galerinha do “gosto de uma buceta suada” kkkkkkk

Em tese não há nada de errado, cada um com seu fetiche, nós do Prazer Discreto defendemos a prática de qualquer fetiche sob essas circunstâncias: 1 – Que seja consensual, 2 – Que não ponha a vida de ninguém em risco e 3 – Que os envolvidos sejam maiores de idade e resolvidos entre si. Se cumpre esses requisitos, que se dane o que a sociedade pensa.

Uma teoria que nós temos aqui é que homens que se excitam por calcinhas sujas, usadas e até mesmo vaginas não-higienizadas, esbarram numa questão mais profunda que envolve às práticas (algumas vezes até exageradas) de higiene, ou seja, normalmente mulheres se cuidam muito, usam produtos químicos para disfarçar cheiro vaginal normal (sim, o cheiro característico de vagina), algumas até gastam com produtos que possuem fragrâncias, gosto é gosto, mas nós aqui não defendemos o uso desses produtos porque no fim tira a essência natural feminina. Outra teoria é de instinto, é inegável que cheiros atiçam de forma inconsciente a pessoa, são os chamados feromônios e sim, eles ainda estão presentes em nosso instinto enquanto animais, porque embora sejamos humanos, não deixamos de sermos animais, com a diferença de sermos mais evoluídos.

O homem que gosta desse fetiche às vezes nem é apreciador do fetiche em si, mas quer algo fora da curva, quer por curiosidade sentir como é o cheiro de uma vagina sem o cheiro de baunilha, morango, ou seja lá qual for a fragrância de produtos cosméticos comprados numa farmácia usados ali na vagina kkk

Mas óbvio, há os extremos, há homens que curtem mulheres que deixam a vagina bem suja, e aí é outros 500, como dissemos, se não agride ninguém, se é consensual e se são adultos praticando, não há problema nisso, cada um que saiba apreciar seu fetiche né. Nesse caso é algo bem mais complexo que somente pessoas que trabalham na área da neurociência podem explicar. Fato é que obviamente em casos onde não há uma higienização da parte íntima por períodos longos de tempo a vagina terá um cheiro, vamos dizer assim, insuportável, não só vagina, mas pênis também, ou qualquer outro orgão sensível que precise de higiene rotineira, e aí se a pessoa sente atração nesse caso mais extremo, rapaz, aí é complicado né, mas ninguém tem nada a ver com isso, certo? Gosto é gosto, mas temos que admitir que é um fetiche bem peculiar, controverso e… não é pra qualquer pra um (por motivos bem óbvios né kkk).

E muito se engana que isso é só um fetiche praticado por homens, embora seja mais comum entre o público masculino, há mulheres que curtem um pênis sem lavar ou com pouca higiene e que cheiram cueca ou calcinha suja (dependendo da preferência sexual) às escondidas, apesar de em menor número elas existem, isso sem contar as mulheres homo que também apreciam vaginas suadas e com pouca higiene, não se trata de sexo, gênero ou opção sexual, isso é bem mais profundo que se imagina, fetiches (nesse em específico uma parafilia) costumam ter vários motivos, nuances, experiências.

De certo modo, a pressão da sociedade em se manter higienizado 24 horas por dia tem certo efeito nesse fetiche, logicamente higiene é fundamental, é algo saudável e muito importante, mas o excesso dela é também prejudicial, 99% das práticas em demasia são prejudiciais, higienização também entra na lista, higienização demais na vagina pode dar problemas (pergunte ao ginecologista e ele te responderá a mesma coisa), assim como tomar 3, 4, 5 banhos por dia, isso resseca muito mais a pele, envelhece a pele mais rápido, impede o corpo de ter proteção natural, então veja bem, se manter limpo e cuidar da higiene é fundamental e isso não resta dúvida, mas exagerar na higiene não, assim como gostar de uma “buceta suada” não tem nada demais, mas gostar de uma vagina com vários dias sem lavar é prejudicial de certo modo pois uma vulva sem estar lavada por 2 dias por exemplo tem bactérias, fungos e não é algo bacana pra saúde a longo prazo, então pra quem gosta, deve-se praticar esse tipo de fetiche de vez em quando.

Mas enfim, não somos contra ninguém querer sentir um “cheirinho” de pepeka suada e sujinha, ou sentir cheiro de um pintinho sujo por aí, cada um com seu gosto, não é? Só tomem cuidado com a prática ao fazerem sexo oral nesses casos, ok? O smegma (aliás, falando de forma abrasileirada: o sebo) é um óleo natural corporal porém não é adequado para consumo e no longo prazo pode dar algum problema de saúde, tanto pra quem vai fazer o oral quanto pra quem vai receber, então se querem praticar o fetiche não tornem disso um hábito. O mais adequado é nunca chegar ao extremo, tipo, se o cara curte uma “bucetinha suja” então que no máximo aprecie uma que não foi lavada há 2 dias no máximo por exemplo, ou sei lá, somente apreciar a “pepeka suada” depois de um dia sem ter passado por uma higienização, o mesmo com mulheres que gostam de um “pinto com cheirinho” por aí kkkkkkkkk

Embora esse tipo de fetiche seja mal visto, tem muita gente que não confessa que curte um cheiro mais natural possível (aliás, além do natural né kk) e fica se “escondendo” por aí pregando regrinhas de etiqueta. Esse fetiche inclusive já foi pauta de novela da Globo, pelo que pesquisamos a novela se chama Passione, tinha um cara lá que curtia esse fetiche. E pasmem, é um fetiche que pode ser lucrativo já que pelo jeito anda tendo uma demanda até considerável (pasmem!!! Quem diria que aquele esquecimento de dar uma limpeza na pepeka daria um bom dinheiro? Nem o Lobo de Wall Street seria assim tão esperto kkk).

 

Nossa opinião é: incentivamos sim uma vagina com seu cheiro natural e saudável, somos contra a pressão social em manter a vagina regada a cosméticos como se fosse um perfume da Chanel, até porque uso excessivo desses produtos ou exagero na limpeza íntima pode até causar irritação e outras infecções segundo os próprios ginecologistas (inclusive alguns defendem o não-uso de sabonete íntimo e defendem o sabonete neutro), mas também não incentivamos extremos em se tratando de falta de higiene né, gente, calma lá, não é bem assim também né, muita calma nessa hora rsrsrs

 

 

No entanto, vejam bem, não julgamos quem curte o fetiche de partes íntimas “suadas” ou “sujinhas”, novamente iremos afirmar aqui que nós acreditamos que cada um é livre pra praticar seu fetiche desde que obedecendo as regras de consentimento entre maiores de idade e sem causar prejuízo à terceiros.

Mas fica a curiosidade aí, como será que deve ser o sexo com uma vagina suada ou sem lavar por um dia ou dois? Bom, nós aqui não temos ideia e achamos que isso é pra quem curte mesmo, mas apostamos que quem curte uma vagina assim também curte um peixinho num jantar (talvez?), nos corrija se estivermos errado hehehehehe

Se você tiver coragem e curiosidade em saber como é experimentar uma pepeka sujinha, mate a curiosidade, peça para sua parceira não limpar a ppk (se ela aceitar né kkkk) pelo tempo que você gostaria de experimentar, mas bom lembrar que é por sua conta e risco.

Comente aí o que você acha desse fetiche, se já praticou, se tem vontade ou nunca praticaria, é importante sabermos opiniões.

Ficamos por aqui, se curte nossos posts, compartilhe-os 😉

 


             
        

2 thoughts on “Fetiche: Olfactofilia (O Estranho Fetiche Por Cheiros)”

  1. Perfeito, sou um cara extremamente higiênico, e não prático sexo anal de jeito nenhum por exemplo, no entanto, peço a ela para não lavar a vagina antes que eu possa cheirar e chupar, até limpar, mas peço para ela deixar a parte de trás bem limpa, me considero normal, mesmo porque não mudo de parceira, é exatamente a mesma a 18 anos, e de casamento, não confiaria, e não faria assim com outra mulher de jeito nenhum, mas não por nojo, mas simplesmente porque já estou muito bem servido e minha parceira me faz isso, assim como atendo a ela no que ela gosta igualmente, não há nada complicado, é tudo muito mais simples do que imaginamos, só que a maioria das pessoas gostam de problematizar e colocar nomes de doenças como se fosse algo anormal, não acredito em doença nesse sentido, pra mim é puro instinto ao cheiro natural da fêmea, tanto que gosta também do cheiro do suor dela, e não considerado absolutamente nada de anormal nisso.

    1. Olá! Gostamos do seu comentário! Acreditamos que fetiches são coisas pessoais e que de certo modo apimentam a relação, todos somos diferentes e algumas pessoas possuem um desejo mais peculiar, o que é normal, se são adultos agindo de forma consensual, qual seria o problema? Nenhum! E por incrível que pareça muitos homens (e mulheres também) possuem esse fetiche de olfactofilia, alguns possuem medo de falar sobre por conta de julgamentos, mas tem mulheres que não vêem nada demais nesse fetiche, talvez soe diferente por conta da pressão social em que elas sofrem por ter que fazer uma higienização exagerada por medo de que homens achem que elas são desleixadas, só isso mesmo. Nós defendemos o cheiro natural, abominamos práticas de higiene exagerada que são prejudiciais à saúde (sim, higienizar demais a vagina pode tanto causar infecção quanto ardência e outros problemas, segundo ginecologistas), realmente o cheiro natural de uma vagina é algo convidativo ao homem, provoca tesão imenso, e sim, é normal isso, nossa sociedade é que nos ensinou a se esforçar a gostar de mulher kkkkk Acredite, o homem que não tem frescuras é o verdadeiro homem em essência. Muitas mulheres ficariam felizes em não ter que usar cosméticos e ficar pensando se fulano ou ciclano acha o cheiro de uma vagina ruim, tomara que mais pessoas entendam isso. E claro, não defendemos exagero de nenhum lado, nem na higienização e nem na falta dela, deixar órgãos sexuais sem higienizar por dias é prejudicial à saúde, por isso recomendamos que tenham cuidados. Abraço!

Adicione um comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados