Prazer Discreto – Mundo Adulto Espaço do Dono Espaço Do Dono: O Dia Que Um “Quase-Acidente” Empatou Minha Foda 😰

Espaço Do Dono: O Dia Que Um “Quase-Acidente” Empatou Minha Foda 😰

Olá, visitantes, leitores e clientes, tô de volta e vou contar uma experiência que vivi e que vai fazer vocês pensarem duas vezes quando forem pisar no acelerador de um carro em uma estrada de terra kkkkkkkkkkkk

Sejam bem-vindos e bem vindas ao meu espaço!

Só lembrando, o post tem imagens explícitas!

Curte meu espaço e minhas experiências e quer me fazer um agrado? Clique aqui e envie seu apoio via pix!

Bom, vamos lá…

Minha mãe havia se mudado para uma cidade de interior próxima de BH, cheia de cachoeiras e rios, como bom filho (ou não?), visitava ela, dava um suporte num reparo da sua então nova casa.

E como você deve imaginar, homem “de fora” em cidade pequena, chama atenção né, você sabe como é, se mora em interior sabe que turistas ou pessoas novas na cidade chamam atenção, atiçam a curiosidade, e você que mora em cidade grande já deve ter passado por situação similar: chega numa cidade pequena e de repente algumas pessoas começam a ter interesse por você, a menos que você seja muito feio (ou feia).

 


Bom, lá estava eu, de boa, ajudando minha velha, e de repente preciso ir num supermercado, e uma das funcionárias do supermercado dá mole pra mim, me observa, me encara, e vejam só, ela toma a iniciativa e já puxa o papo (não sou de puxar papo e chegar nas minas, com raras exceções, e uma delas é que em cidade de interior você deve tomar cuidado ao chegar em certas mulheres). Converso um pouco com ela, volto pra casa. No outro dia, ela puxa papo de novo, mas dessa vez já mais direta, pergunta se tenho namorada, se eu tava na cidade há muito tempo, e já mete essa aqui: “poxa, você poderia me dar seu whatsapp hein gatinho”, aí pensei: “Opa! Hoje tem kkk”. Passei meu número pra ela (não sou de passar meu número fácil porque prezo por privacidade, mas abro exceções) e combinamos de nos ver quando ela saísse de seu trabalho.

Morena, cabelo liso e grande, lembrava uma índia, 1,73 de altura (tenho 1,70 a título de comparação), peitos durinhos e em pé, uma bunda sensacional, alguns diriam ser grande, mas achei uma bunda na medida perfeita. Gatinha a morena, viu!

E a morena enfim saiu do trabalho, nos encontramos, demos uns beijos e ela estava querendo, adivinha o quê? Rola, pau, pinto, salsicha, caralho, enfim, isso mesmo, ela queria aquele sexo, no encontro ela foi bem direta, perguntanto se a gente poderia ir num local mais reservado, dizendo que a gente poderia ter muito mais que beijos, e eu já tinha um local pronto (explico, como a casa estava em reforma, estava hospedado numa outra casa, essa bem distante da cidade, área de mata mesmo, saca? E não estava sozinho nessa hospedagem, antes eu estivessse, mas não estava, o meu primo e o namorado da minha mãe que ajudavam na reforma da casa estavam hospedados lá também), só que a casa de hospedagem só ficava livre no horário de almoço já que os dois barbados iriam ficar reformando a casa da minha mãe e eu iria voltar pra repor meu serviço lá, e então sugeri a ela que ela fosse comigo nesse local no horário de almoço e então, a gente dava uma rapidinha, porque durante à noite seria impossível. Enfim, parece confuso, mas creio que entenderam né?

 

 

E foi isso que ocorreu: ela saiu no horário de almoço dela, peguei a caranga da minha mãe emprestado, foram 20 minutos só de estrada de terra (pouquinho longe né kkk), levei ela até a casa na mata e demos uma rapidinha bem gostosa, com direito a um bom banho logo após, a desvantagem é que ela não iria almoçar por conta de sua 1 hora de almoço do trabalho (mas se for parar pra pensar, ela teve linguiça e leite kkkkkkkk que piada ruim né), mas valeu a pena, foi uma foda gostosa, com uma morena daquela eu faria sexo todo dia. O corpo dela é bem semelhante a esse da imagem a seguir que peguei na net, com a diferença dos peitos serem um pouco menores, mas com uns mamilos bem estufadinhos…

Imagem retirada da internet para ilustração

Voltamos pra cidade, ela voltou pro serviço delae eu pro meu, bom demais né.

Aí você se pergunta: tá, mas e o “quase-acidente”?

Então… marcamos no outro dia para repetirmos a dose, só que ela disse que teria que ser mais rápido, porque tinha uma outra coisa pra resolver, então foi o mesmo esquema: peguei a caranga, peguei a estrada de terra, só que descendo em um morro com um barranco enorme do lado e dando aquela aceleradinha…vishhh, perdi o controle do carro e ele girou, quase vindo a capotar e cair de uma altura, digamos que considerável (foi por muito pouco) kkkkkkk

Imagem ilustrativa

 

E caralho, mano, isso empatou a minha foda!

Nem eu e nem ela nos machucamos, mas o susto faz você ficar com uma adrenalina tão forte, seu coração pula pra boca, foda 🙁

Aí nesse “quase-acidente” (digo quase porque foi mais uma perda de controle da direção que não resultou em batida ou capotamento) o clima da mina foi por água abaixo, com o susto ela perdeu o tesão e eu perdi a foda 😔

 

Clique aqui para conhecer mulheres safadas e casais a procura de sexo!!! Sexlog é parceira do nosso site e é a maior rede adulta para encontros sexuais do Brasil!

 

Eu até tentei convencer ela (homem é um bicho safado mesmo né, pqp kkkkk), mas ela disse que não tinha clima, levei ela de volta pro local de trabalho dela e voltei a trabalhar pensando no susto que levei, isso que dá ir com sede no pote de mel da morena!

Depois eu perdi interesse, ela também, acabei custando a voltar na cidade pequena onde minha mãe estava morando, e ela arrumou um namorado, enfim, ficamos só com duas imagens de nós dois na cabeça: a rapidinha bem gostosa e o trauma do “quase-acidente” do dia seguinte 😂😂😂😂😂😂

 

Bom, galera, isso é um relato pessoal meu, espero que tenham curtido aí, e tomem cuidado com a direção hein kkkk Continuem acompanhando os posts, compartilhem pra quem gosta de assuntos picantes e interessantes como os do blog! Até mais, vagabundos kkk

 

Mulheres brasileiras e casais se exibindo na cam para você no Câmera Privê 😉 Clique no banner! Câmera Privê é parceira do nosso site!

 

Adicione um comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados