Fetiche: Podolatria

Olá, caros visitantes, leitores do blog e clientes! Como estão?

Hoje vamos falar de um fetiche que antes era visto com estranheza, mas que por incrível que pareça veio a ser popular com o tempo, tendo inclusive virado uma categoria em compras de conteúdos exclusivos por plataformas como OnlyFans ou mesmo por outras mídias sociais. Estamos falando do fetiche com pés, ou seja, podolatria!

Vem com a gente saber um pouco mais sobre esse fetiche 😉

Mas antes de irmos ao conto, se vocês gostam de ler contos eróticos feitos por nós, ou mesmo se gostam dos nossos posts em geral, considerem fazer um pix pra nossa caixinha, nossa caixinha é pra nossa equipe que colabora com ideias e posts por aqui no site! Qualquer valor, será bem vindo 😉 Clique aqui e descubra a chave do nosso pix! Ou caso queiram, contribuem da seguinte forma: cliquem nos banners de nossas empresas parceiras em nossos posts, essas empresas oferecem um bom conteúdo adulto para a diversão de vocês! Agradecemos!

Aviso: contém algumas imagens ilustrativas explícitas! NSFW!

 

Encontros sexuais, troca de casais, cuckold e tudo que você possa imaginar de prazeroso está na Sexlog, maior rede social adulta do país! Sexlog é parceira do nosso site, clique na imagem e vá fazer seu cadastro, praticantes de podolatria também podem estar te esperando por lá 😉

 

Conceito

Podolatria (podo, do grego podos: pés + latria, do grego latreuo: adorar) é um tipo particular de fetiche (ou parafilia) cujo desejo se concentra nos pés. Praticantes desse fetiche possuem a alcunha de “podólatras”.

 

O fetiche consiste em acariciar, beijar ou lamber os pés ou dedos dos pés de uma pessoa. Às vezes podem ocorrer outras atividades relacionadas com os pés como masturbação com os pés por exemplo ou mesmo em situações onde envolvam temática BDSM, por exemplo o pisar com os pés, esfregar os pés na cara do podólatra.

Ainda no BDSM há várias maneiras de usar o fetiche na temática, como por exemplo: enfiar os pés na boca daquele que tem papel de submisso(a), derramar líquidos e fazer o sub ou a sub lamber, pisar em cima do rosto, etc.

A prática do fetiche está muito ligada ao conceito de submissão, isso porque o próprio ato de lamber pés ou dedos dos pés de alguém denota um certo tipo de disposição e servidão, embora não signifique que quem esteja no papel de podólatra seja um(a) completo(a) submisso(a), há aqueles que apenas gostam da sensação de estarem acariciando, lambendo ou beijando os pés de uma pessoa, por sentir prazer por isso e também por querer demonstrar algum tipo de afeto ou desejo.

 

Extremos

Todo fetiche tem lá seus extremistas, não seria diferente nesse fetiche, há quem vai além de só beijar, acariciar e lamber pés, há quem goste dos pés, vamos dizer, hã, sujos, além de alguns podólatras gostarem de pés com meias e até com chulé, acreditem se quiserem. MAS… ISSO NÃO QUER DIZER QUE ESTAMOS DIZENDO QUE TODOS SÃO ASSIM, antes que reclamem, nada a ver, estamos colocando detalhes sobre o fetiche no geral, estamos dissecando o fetiche, e não só na podolatria, mas em praticantes de vários fetiches possuem extremistas, porque o praticante já tem o extremismo em si.

Mas não se preocupem, caros podólatras, sabemos que estes que gostam do chulé e pé sujo representam a minoria da minoria de vocês 😉

 

Quem pratica mais o fetiche acariciando, beijando e lambendo pés?

Pergunta fácil de responder: homens. É incrível como homens formam a maioria dos podólatras em busca de pés de mulheres por aí. A fantasia de desejar mais os pés que outras partes do corpo de uma mulher é algo comum entre podólatras. No entanto, mulheres, embora em menor número, também assumem papéis de podólatras e gostam de lamber e acariciar pés, sendo essa prática mais comum entre mulheres bi ou lésbicas, afinal, quem também vai querer lamber pés de homens né kkkkkk brincadeiras à parte, fato é que mulheres possuem pés mais, digamos, convidativos para realização deste fetiche em particular, ainda mais pelo fato de pintarem unhas e terem cuidados maiores com os pés, o que dá o ar do charme.

 

Podolatria e Sensação de Poder

Há uma certa nuance em relação à podolatria e sensação de poder feminino durante o ato, muitas mulheres que praticam o fetiche costumam assumir posições mais dominantes e em temáticas BDSM quase se tornam verdadeiras dominatrix. A sensação de ter alguém lambendo e acariciando os pés da mulher, embora a priori pareça algo nojento ou esquisito, para ela pode significar estar sendo muito desejada e de certa forma glorificada, além de a confiança estabelecida entre quem lambe ou acaricia os pés e quem tem os pés beijados e acariciados. Um outro fator que envolve a questão da dominância feminina neste caso é a áurea de mistério e a imagem, principalmente quando se envolve calçados específicos como saltos por exemplo.

 

 


 

A Popularidade Da Podolatria

Antes se você dissesse que existe uma galerinha que sente prazer em lamber, acariciar e fazer outras coisas com pés, muitos não acreditariam e até teriam repulsa (não muito diferente de tantos outros fetiches por aí), porém, hoje o fetiche se tornou até de certo modo popular, tanto por conta da internet quanto por vendas de conteúdos, e mais, é um fetiche que de certo modo não é tão visto com estranheza como tantos outros, porque remonta a uma espécie de romance, adoração e afeto, embora tenha o lado BDSM da coisa né. Fato é que o fetiche abriu portas para uma nova modalidade de compartilhamento de fotos devido à popularidade, quem não sabe o que é um “pack de pé” hoje em dia, não é mesmo?.

Ficou tão popular essa expressão “pack do pé”, que virou trending topics, assuntos em fóruns tanto contra quanto a favor da nova mania de vender fotos de pés, artigos ensinando como montar um “pack do pé” com direito a várias dicas, virou meme e até um bordão na internet, vários influencers já brincaram dizendo: “vou vender meu pack do pé, muitos vão comprar e vou ganhar dinheiro” kkkk E realmente, há muitos que pagam bem só por fotos de pés, são podólatras que se contentam só em admirar os pés de alguma mulher (ou homem, vai saber né kkkk).

 

OnlyFans e Podólatras

A questão dos “packs dos pés” tem em parte uma origem na plataforma de conteúdo exclusivo pago, como o OnlyFans. Talvez pelo fato de que hoje o prazer possa ser consumido só com uma conexão de internet e imagens explícitas sem necessidade de ir encontrar alguém, a compra de tais packs se tornaram bem populares e até de certo modo um bom meio de ganhar aquela renda extra fazendo algo super fácil: tirar fotos dos pés.

Mas…podólatras costumam ser mais admirados em não só verem, mas tocarem, beijarem, se colocarem à disposição de venerarem os pés de uma mulher!

 

Mulheres também curtem usar os pés…

E se vocês pensam que “aiii, nada a ver, mulheres nem gostam disso”, pois saibam que tem muita mulher por aí que gosta sim de ter os pés acariciados e beijados por seus companheiros, pelos motivos já explanados logo acima, e também por ser um meio de sair de uma rotina e usar os pés para dar prazer. Aliás, quem disse que se trata só de acariciar, beijar ou lamber os pés? Há como masturbar o pau do homem usando pés também, afinal, o podólatra merece um prêmio né hehehe

Pode não parecer, mas tem mulheres que até curtem esse lance todo aí de pés, e podolatria é um fetiche mais fácil de se convencer a fazer do que tantos outros.

 

A Comunidade De Podolatria

No Brasil, embora haja toda essa popularidade e até brincadeiras com o famoso “pack do pé”, os praticantes do fetiche costumam ser mais fechados ao admitirem que curtem venerar pés, porém, não possuem tanta vergonha em admitirem, além do mais, há grupos em redes sociais, fóruns e sites especializados nesse fetiche onde se pode achar tanto homens quanto mulheres praticantes da podolatria. Fora do Brasil, como por exemplo EUA e Europa, o fetiche nem é tão visto com estranheza, embora não seja visto também como algo completamente normal, até porque fetiches em suma, independente do que se tratam, são fora dos padrões convencionais em relação à atividades sexuais né.

Enfim, esse fetiche é interessante, tem muitas variáveis, é praticado por muita gente no mundo inteiro e este é o famoso fetiche: podolatria.

 

E verdade seja dita, até entendemos certos homens (e mulheres) venerarem pés por aí, porque algumas mulheres costumam até dar aquela vontade em nós de beijar e acariciar os pés delas, né hahahaha

 

E vocês? O que acham do fetiche? São praticantes? Praticariam o fetiche? Ou acham o fetiche estranho? Queremos saber a opinião de vocês, se quiserem e se sentirem confortáveis em comentar, basta comentarem aí embaixo!

 

Clique na imagem e goze com gostosas ao vivo pelo Câmera Privê 😉 Câmera Privê é parceira do nosso site!

Bom, pessoal, este foi mais um post, esperamos que tenham gostado, continuem acompanhando o blog e compartilhem para alguém que vai curtir ler esse artigo! Até a próxima!

Adicione um comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados