Prazer Discreto – Mundo Adulto Espaço Dos Cornos E Casais Liberais Tipos De Cuckold (Fetiche De Corno) – Saiba Escolher O Tipo De Acordo Com Sua Personalidade!

Tipos De Cuckold (Fetiche De Corno) – Saiba Escolher O Tipo De Acordo Com Sua Personalidade!

Fala, seus bandos de cornos mansos, esposas putinhas e comedores! Tudo certo com vocês?

Nesse post vamos aprofundar nos tipos de cuckold!

Mas antes, uma palavrinha da nossa parceira do site: Sexlog! A Sexlog é a maior plataforma de encontros sexuais do país, lá você encontra: casais liberais, comedores, homens e mulheres afim de encontros sexuais reais, e pessoas fetichistas. O cadastro é grátis, a assinatura é baratinha e além disso você pode conseguir muito sexo por lá! Clique no banner abaixo, caso não esteja aparecendo, pedimos que desabilite o adblock para este site. Obrigado e boa foda 😉

 

Sim, existe mais de um tipo de cuckold, dentro deste fetiche há maneiras diferentes para se chegar ao prazer e todos os envolvidos (corno, hotwife e comedor) saírem satisfeitos! 

 

 

Escolham 1 tipo de cuckold (ou quantos quiserem) para vocês adentrarem nesse fetiche que de uns tempos pra cá ganhou certa notoriedade nessa nossa sociedade atual. Assim vocês aproveitam mais do fetiche levando em conta a personalidade de vocês cornos ou hotwife.

São vários tipos, mas citaremos as principais aqui, ok?

 

Cuckold Tradicional

Este nem precisa de muitos detalhes, o tradicional é o tradicional e mais praticado! Se trata de um homem que gosta de ser corno dividir a esposa com outro homem, participando ou não participando do ato, mas… existem cornos que só gostam de assistir (o mais tradicional é este na verdade, mas não tem problema o corno participar).

 

Cuckold Voyeur

Este se trata de o corno apenas assistir ou no máximo ajudar com algo, ele gosta da sensação de assistir, gosta da sensação de ver a mulher se deleitando na pica de outro macho, além de não querer “atrapalhar” a esposa com o comedor. Não confundir com corno submisso (que vai ser debatido no próximo tópico), o “voyeur” nem sempre é submisso, ele é um corno normal, só que gosta mais de ver do que participar do sexo da mulher dele com outro macho, simples assim. Este tipo de cuckold é o melhor, em nossa opinião, porque não tira protagonismo da hotwife e do comedor, e mantém a premissa de dar a esposa a outro macho, quando há 3 no ato sexual (corno, esposa, comedor) deixa de ter a pura essência do fetiche pra virar um sexo a três (ménage/trio).

 

Cuckold Submisso

Este tipo de cuckold é praticado por casais liberais onde o corno assume como submisso ou casais que praticam a temática sadomasoquista, é um corno que gosta de receber ordens, alguns até gostam da sensação de serem humilhados pela esposa e pelo comedor, seja por frases de provocação ou xingamentos, o corno submisso também pode participar do ato sexual, mas como mero submisso, jamais como protagonista, por incrível que possa parecer existem cornos que gostam de serem submissos no sexo.

 

Cuckold da ausência (Corno ausente)

Este tipo de cuckold se baseia no corno que não assiste nem participa do fetiche em presença, ele fica ausente, mas deixa a mulher dele ir transar com o comedor em casa, motel ou hotel, esse tipo de corno gosta da sensação de estar sendo traído, porém sem querer ver o ato, alguns permitem que a esposa tire fotos e grave vídeos com o comedor para verem depois juntos, outros vão até além, gostam de receber a mulher em casa satisfeita com muito sexo com o comedor e com a calcinha molhada de porra ou com a buceta bem ardida. Esse tipo de corno também normalmente gosta de ajudar a mulher a escolher o comedor, além de arranjar os encontros com o comedor.

Cuckold da ausência (versões)

Há outras versões do cuckold da ausência, como por exemplo: o corno manso pode pagar a viagem de sua esposa pra ir visitar o comedor ou pode deixar ela num gang bang estando ausente e só saber os detalhes quando a esposa chegar em casa após noites de sexo.

 

Cuckold Bi

Esse tipo de cuckold a palavra “bi” já entrega, é o corno que além de ser corno, gosta de macho também, estes normalmente “dão trabalho” pro comedor kkkk porque o comedor tem que dar conta de dar prazer para o homem e mulher no ato sexual, o corno bi gosta de mamar a pica do comedor, alguns até permitem que o comedor penetre neles, o bissexual gosta de mulher e homem, então numa situação de cuckold vai querer aproveitar os dois.

 

Cuckold Gang Bang

Este tipo de cuckold é aquele que o corno manso dá sua mulher de presente pra vários caras comerem ela de uma vez só, o número de quantos vão comer a esposa pode variar, mas pra ser considerado Gang Bang deve haver pelo menos 3 comedores diferentes, alguns casais escolhem de acordo com o tesão (e da capacidade da mulher que obviamente tem que dar conta de todas as picas sedentas por prazer). Não se recomenda esse tipo de cuckold para casais iniciantes e esposas que não possuem certeza de que irão aguentar muito tempo no sexo, recomendável praticar esse tipo de cuckold quando o casal já tem certa experiência no fetiche e quando a mulher conseguir treinar bem seus buracos, mãos e boca kk

 

Cuckold de Castidade

Este é mais adequado os que gostam de serem humilhados ou temáticas masoquistas, o corno em questão coloca uma espécie de acessório que impede ele de ter ereção na hora que a mulher dele está dando pra outro, é parecido com o Cuckold do tipo submisso, pode até ser encaixado na mesma categoria, no entanto o que diferente é o uso do aparelho de castidade.

Tem mais algumas variações, mas as principais e mais praticadas são essas, esses tipos de cuckold servem para que cada casal escolha a forma como vão praticar o fetiche de cuckold, priorizando o prazer do casal e de acordo com a personalidade do casal, por exemplo: tem casal que não gosta da temática gang bang, tem casal que não gosta de que o corno seja submisso e sim ativo, etc. Traçando um perfil do casal é possível chegar num consenso que irá permitir prazer a todos envolvidos numa foda gostosa nesse fetiche!

 

 

E vocês? Já escolheram o tipo de cuckold vão praticar? Qual tipo de cuckold é melhor para vocês? Se já praticaram algum desses, diga-nos como foi, dê detalhes. Se estão planejando entrar no fetiche, conte-nos também, dê a opinião de vocês, sempre prezando a civilidade e bom senso, comentários passam por aprovação e se aprovados ficam divulgados aqui. 

 

 

Abraço e até o próximo post! Não se esqueçam de compartilhar 😉

 

 

Adicione um comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados