Prazer Discreto – Mundo Adulto Fetiches e Curiosidades Mitos Do Sexo #2 – Camisinha Tira Sensibilidade E Estraga O Sexo?

Mitos Do Sexo #2 – Camisinha Tira Sensibilidade E Estraga O Sexo?

Olá, queridos e safados leitores e visitantes!

Continuando a saga dos mitos do sexo (ou seja, aqueles mitos que não possuem pé nem cabeça e muitos que não pensam, acreditam kk), iremos falar sobre a camisinha (ou preservativo para os mais “sérios”).

 

 

Todos sabem que usar camisinha é chato pra caralho, o toque e conexão carnal não há quem ou o quê substitua, sentir a outra pessoa “no pelo” é incrivelmente maravilhoso, mas…

 

 

Não é nada maravilhoso quando pegamos uma IST (infeção sexualmente transmissível) pois pode ser algo mais chato ainda, mais doloroso e pode inclusive complicar e muito nossa saúde, e obviamente queremos manter nossa saúde em dia, certo?.

Portanto, usar camisinha é importante, é chatinho, mas é importante, além do mais o sexo continua o mesmo, cada um transando sem culpa nem remorso.

O que vemos hoje em dia é gente se arriscando demais, o tal do “só tem doença quem faz exame” é perigoso, não se iluda, não ache que você está imune!

 

 

Fato é que camisinha não precisa ser tão chata assim, hoje temos uma variedade enorme de tipos de camisinha para cada tamanho de pau, com textura ou sem textura, de camadas finas, várias cores e sabores, então, dá sim pra ter nosso prazer garantido usando camisinha.

 

Seja comedor de esposas, existem muitos casais liberais procurando comedores para uma noite de puro prazer! Clique na imagem e se cadastre na nossa parceira do site, a Sexlog!

 

Mas onde o mito entra?

Bom, muitos se encostam na teoria de que “camisinha estraga o sexo”, e isso é um mito (e dos bem perigosos, diga-se de passagem). Não, camisinha não “estraga o sexo”, o sexo continua o mesmo, nem sempre podemos nos dar ao luxo de brincar com nossa saúde e muito menos ainda tratar sexo como jogo de loteria.

É um mito essa frase pois existem camisinhas ultrasensíveis, ultrafinas, aquelas que você nem sequer lembra que está usando (ou que você nem sente quando está sendo penetrada, no caso de você ser mulher), estas são as melhores para quem quer o máximo de sensibilidade possível, pois é quase como se não tivesse camisinha ali!.

E para homens que broxam com camisinha, bom, devem procurar urologista pois isso não é normal e a ereção de vocês está muito fraca.

Camisinha não “estraga” sexo, pode deixá-lo “incompleto” (já que não há real contato carnal ao seu nível máximo) porém não estraga o sexo, não impede ninguém de gozar (nem homem nem mulher) e é uma maneira eficaz de se prevenir, embora haja infecções que mesmo com o uso de preservativo não impede de pegar (como o caso do HPV que é a IST mais comum do mundo e a menos preocupante pois são extremamente raros os casos graves dessa infecção).

Não deixe que seu gozo venha acompanhado de culpa ou remorso, se previna! Pode abrir exceções? Poder pode, mas é por sua conta e risco, e sempre, sempre mesmo, arrisque com gente que você conhece e muito, principalmente no quesito de atividade sexual, porém lembre-se: o risco ainda existe!

 

 

Não se deixe levar por mitos!!! Em nosso site vamos desmistificar mitos bobos que muitos desinformados ainda “caem”, a primeira parte foi sobre se todos os negros são dotados, esse mito foi derrubado por nós, está na categoria “Fetiches e curiosidades” e agora falamos sobre o mito de camisinha “estragar” o sexo.

Mesmo que seja chato, use preservativo, é sua saúde que está em jogo!

Boa foda para todos vocês, compartilhem esse e outros posts do nosso site e nos vemos na próxima! 😉

 

 

Adicione um comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados