Prazer Discreto – Mundo Adulto Contos Eróticos Conto Erótico #5 – A Mão Amiga Durante Trajeto #2 (Edição Freira) Colab Com Leitora Do Blog!

Conto Erótico #5 – A Mão Amiga Durante Trajeto #2 (Edição Freira) Colab Com Leitora Do Blog!

Olá, caros visitantes, leitores e clientes!

Faz um tempinho que nós do Prazer Discreto não postamos aquele conto erótico safado, estávamos sem muito tempo, mas vamos retornar aos poucos e as postagens voltarão a ser mais frequentes.

O conto erótico de hoje é especial! Isso porque foi feito em colaboração com uma leitora do nosso blog que mora no Ceará e que nos brindou com a ideia do conto e parte do roteiro. Além do mais, nos brindou com momentos prazerosos de puro tesão via chat e vídeo, ahhh, que buceta inesquecível.

Curte nossos posts e contos eróticos e quer dar aquele “presentinho” para nossa equipe que cria e administra os posts no site? Então Clique aqui e mande um pix de qualquer valor (e fique à vontade em mandar alguma mensagem ao enviar o pix).

Esse conto também será diferente, será um conto com a versão de dois protagonistas do conto, como se tivessem eles mesmos contando o que aconteceu, narrativa em primeira pessoa.

Desde já avisamos que este conto não tem como objetivo ofender nenhuma religião, o fetiche por freiras existe há muito tempo e é bem comum, não levem o conto para o lado pessoal.

Enfim, como sempre, deixamos avisado que: o conto tem linguagem erótica bem explícita e também imagens explícitas, não leia caso esteja em local de trabalho ou em algum local inapropriado ou público.

 

 

 

Vamos então ao conto: Mão Amiga No Trajeto #2

Freira

Era uma sexta feira à noite, eu ficava na igreja separando algumas coisas para doação e nem vi a hr passar…
Quando falo pra minha amiga que estava ao lado: que horas amiga?
Ela: já são 23:00 hrs em ponto.
Eu: tenho que correr para parada por que vou de ônibus, boa noite a vocês.
Me despeço e vou a parada, já era tarde e não tinha tantas pessoas, eu estava de vestido completo de freira e coberta na cabeça como tradição…
Meu ônibus sempre eram as mesmas pessoas, um rapaz que sentava mais atrás e mais umas duas pessoas dormindo na frente…
Eu até então sem maldade alguma com vc…
Vem vindo meu ônibus, ele para, eu vou subindo e dou boa noite ao motorista, falo: oi, boa noite…
Vou andando escolhendo local para sentar.

Homem

Eu estava saindo do meu trabalho como vendedor de uma loja de veículos. Dia cansativo, mas valeu a pena pois consegui vender um carro que me garante uma ótima comissão. Me despedi de meu colega de trabalho, o Rafael, que estava frustrado porque não havia batido a meta que ele queria: “até amanhã, Rafael”. Cansaço enorme depois de um dia de trabalho como vendedor, e ainda tenho que pegar o ônibus. A única coisa que me alegra naquele ônibus é aquela linda freira que pega ônibus no mesmo horário que o meu, Deus me perdoe, mas eu seria capaz de ir pro inferno e abraçar o capeta só para poder ter uma noite de sexo com aquela linda morena debaixo daquela roupa de freira.

Freira

Acabo andando pra próximo do final do ônibus e penso: vou me sentar na última fileira tbm, só tem aquele rapaz…. Então vou em direção ao banco do final do ônibus que era o maior e me sento do lado contrário ao dele, abro a janela um pouco e pego o celular.

Homem

Nossa, hoje é dia de coincidência, aquela freira gostosa decidiu enfim sentar na mesma fileira que tenho costume de escolher. Nossa, sinceramente, eu queria puxar papo, mas fico na dualidade de estar fazendo algo errado, queria tanto essa freira pra mim. Quer saber? É hoje que puxo papo com ela.
Eu: Olá, dia quente hoje hein?

Freira

Estava olhando pro nada quando ouço o rapaz me falando sobre o clima.
Olho pra ele, solto um sorriso e respondo: nossa, bastante né?! E eu com toda essa roupa que estou…
E solto sorriso novamente e olhando pra ele, eu penso: “sempre ele tá aqui mesmo, que tattoo grande no braço”.
Penso só comigo e volto a olhar pra frente do ônibus.

Homem

Digo a ela: nossa, imagino o calor que você deve sentir, mas entendo que é sua vocação. Desculpe se eu parecer invasivo, mas é inevitável não olhar para você, digo, com todo respeito, mas você é uma mulher linda.

Penso comigo: “nossa, acho que exagerei, deveria ter começado mais devagar, mas soltei o verbo. Ela ficou sem graça, percebi isso, no entanto, se eu quero ter ela nem que seja só dentro de um ônibus, tenho que arriscar. Será o quê que ela vai me responder?”.

Freira

Solto sorriso sem jeito e penso: ele tá passando cantada? Acho que não, ele sabe que sou freira então não faria isso…
Respondo: obrigadaaa, você é bonito também, com todo respeito claro! Sim, eu fiz voto de castidade…
Solto outro sorriso e volto a olhar pra frente.

Homem

Bom, um ponto pra mim, ela me achou bonito, mas será que foi só por simpatia mesmo ou foi um elogio sincero? Vou descobrir. Acho que vou me aproximar mais. Qual desculpa arrumo? Ahhh sim, lembrei. Respondo: nossa, obrigado, não esperava reciprocidade, sabe, tenho costume de me sentar mais desse lado onde você está, sabe como é né? Hábitos. Seres humanos sempre se acostumam com hábitos e lugares preferidos, se importa se eu me sentar um pouco perto, com todo respeito, claro!. Pensei: “kkkkk vai que cola né”.

Freira

Solto sorriso e não via maldade naquilo e falo: claro! Pode vim, sem problemas.
Eu estava do lado da janela e fico olhando pra ele vindo e depois  disfarço olhando pra frente e penso: “tô dando papo pra um desconhecido, mas ele parece bacana!”. Ele chega sentando e eu me afasto mais pra ele sentar.

Homem

Ao sentar eu digo pra freira gostosa: lindo sorriso o seu, franco e espontâneo!.

Ela me deu abertura. Nessa altura do campeonato minha cabeça estava a mil e minha outra cabeça estava começando a fazer o mesmo, eu ficava imaginando tantas possibilidades.

Eu então puxo papo: “tenho uma curiosidade, se Deus criou homem e mulher para procriarem, porque freiras e padres, sendo eles homens e mulheres, não podem namorar? Sabe, nunca vi sentido nisso. Uma boa companhia amorosa é algo espetacular, o que você acha disso? Se não quiser responder, vou entender, ok? É pq sou muito curioso.

Freira

Eu solto sorriso e começo a responder olhando pra ele: sim, eu entendo seu pensamento, mas na Bíblia pede que quem fez os votos façam esse sacrifico e se guardem, não é fácil realmente, nem tão fácil de entender…
E começo a sorrir mais…
E falo: não podem ter relação, nada de sexo para se preservar!
E volto a olhar pra frente e tentando não te olhar tanto e penso: “ah, ele é gente boa”.

Homem

Respondo: Ahh sim, esclareceu minha dúvida.

Solto um sorriso sem graça, essa freira será difícil, aliás, também né, logo eu fui me deixar encantar por uma freira, mas ela vale cada investida, com certeza vale.

Respondo: é compreensível, olha, eu não conseguiria jamais, jamais, não sei se é porque sou homem, mas sei lá, eu ficar sem prazer? Não me vejo assim. Mas respeito sua vocação.

 

Mulheres brasileiras safadas prontas para conversar com você e se exibirem online, clique no banner! Câmera Privê é parceira do nosso site!

 

Já quase não tinha muitas pessoas no ônibus e mesmo com as luzes acesas, a claridade não era tão forte. Do nada me aproximo mais, meu pau já está duro só com essa conversa e o volume da minha calça cresce, tenho medo dela achar que sou um tarado, mas fazer o quê né, meu pau criou vida e está difícil controlar meus desejos, espero que ele consiga voltar ao normal, do contrário a freira vai pensar que sou um tarado kk

Freira

Quando ele se aproxima mais no impulso eu olho e vejo o volume da calça dele, na hora já volto a olhar pra frente e penso: “o negócio dele está duro, ain jesus, você me manda essas tentações pra me testar, só pode!”.
Solto um sorriso e respondo: pois é, não é fácil, eu permaneço virgem, nunca nem cheguei perto, me mantenho segura!
Falo olhando pra ele e depois viro o rosto pra frente.

Homem

Penso: “Nossa! Ela olhou. Que vergonha, viu. Mas quer saber? Acho que no fundo ela queria esse pau pra ela, aposto o que for que um dia de sexo selvagem e essa freira vai rezar por anos e anos kk”. Na minha mente passava somente o que eu faria com essa freira, imaginava ela dando aquela buceta apertada pra mim, e sem tirar a roupa de freira dela, não sei porque, mas acho que a vestimenta atrai certos pensamentos pecaminosos, a única coisa que eu sabia era que eu queria a freira assim….

Mas voltando ao diálogo, respondo: virgem? Uauu, difícil achar alguém virgem hoje, todo mundo começa precoce hoje em dia, não que eu ache certo, mas é o mundo que a gente vive né. Nossa, virgem rsrsrs

Me aproximo mais, ela está confiando mais em mim, chego perto do rosto dela, e digo baixinho: então você nunca viu um pau na sua vida?.

Freira

Ouço ele falar e quando ele fala próximo ao meu ouvido eu me arrepio toda e ele percebe, suspiro baixo e penso: “Jesus, tira essa tentação, isso é um teste né?!”
Solto sorriso tímida e falo baixo com medo de alguém ouvir: nunca, nunca vi um pênis na vida, só em livro no colégio… E começo a sorrir, me ajeito no banco e tensa com a situação e medo de ter tesão volto a olhar pra frente.

Homem

Penso: “nossa, acho que ela está com vontade, mas também acho que ela está com medo, mas claro né, sou um total desconhecido pra ela, mas nem tanto assim já que a gente sempre pega o mesmo ônibus”.

Cada olhada que ela dá na minha calça, mais eu sinto tesão. Respondo: “bom, hoje pode ser a sua chance, uma amostra grátis de um pênis bem duro e com veias saltando”, enquanto falo isso pego na mão dela devagarinho e coloco a delicada  a mão dela no volume da minha calça.

 

Freira

Fico arrepiada enquanto ele faz isso e ele deixa minha mão em cima do volume da sua calça, eu aperto e na hora e falo: não, não posso, realmente tenho que me manter pura.
Digo isso apertando o volume da calça dele e tiro a mão só depois e falo: não posso.
Falo com a voz meio trêmula de tesão. E penso: “não posso cair em tentação”.

Homem

Nossa, a apertada dela quase me faz gozar. Respondo: sim, você pode, eu sou um ser humano, ser humano é uma invenção de Deus, meu pau é parte de mim e eu sou invenção de Deus, então você vai estar conhecendo o que Deus criou, não é pecado, freira.

Pego na mão dela de novo e coloco no volume da minha calça, nessa hora só havia 3 pessoas no ônibus e estavam bem lá na frente. Me sinto a vontade de abrir o zíper, e deixo mais fácil pra ela pegar no meu pau que já estava quase ganhando vida própria.

Freira

Começo a rir da explicação dele tentando me convencer que eu poderia e penso: “ain meu Deus, não me deixa cair na tentação”.
Vejo ele abrindo o zíper e mostrando já a cueca e minha mão já fica em cima da cueca dele, fico alisando o volume e falando: não, infelizmente não posso, tenho que me manter pura!!!
Olho pras pessoas da frente e vejo que elas nem estão vendo nada.
Então tiro a mão e falo: só ver então, sem pegar…
E me afasto um pouco dele.

Homem

Nossa, eu estava quase conseguindo. Putz. Respondo: tá bom, eu entendo que tem que se manter pura, mas te garanto que quando você ver meu pau vai querer pegar ele, acariciar ele, e logo você terá uma surpresa, quer apostar?.

Então tiro meu pau pra fora da cueca, até respiro de alívio, ele estava tão apertado na minha calça. Eu pego ele e balanço, penso: “quero ver essa freira agora negar fogo com meu pau veiudo e com uma cabeçona kkkk”.

Freira

Eu fico olhando diretamente pro seu pau quando vc tira e já pensando: “me perdoa meu Deus, estou apenas vendo!!!”
Então falo surpresa: nossa, é grande, e deve ser quente né?! Tem tanta veia mesmo!!!.

Homem

Pensei: “Sabia, ela quer esse pau pra ela, mas está resistindo muito”.

Falo pra ela: viu? Aposto que você tá querendo ele, não resista, até chegarmos no destino final do ônibus a gente tem tempo, pega nele pra você sentir.

Freira

Eu no impulso com a mão direita pego e seguro ele e falo: é quente mesmo, grande!
E fico apertando ele meio sem saber muito o que fazer.
E falo alto: desculpa meu Deus, tô só pega do, apenas!
E olho pra frente do bus e não tinha ninguém olhando.

 

 

Homem

Que delícia. A mão dela é tão macia e delicada, combinação perfeita. Eu quase gozei, mas não queria terminar assim, queria que demorasse mais um pouco.

Respondo: sim, ideal pra você né? Viu como é um pau e sentiu como ele fica quando está com tanto tesão? Aposto que sua bucetinha deve estar molhadinha, esperando esse pau te penetrar, mas como estamos no ônibus, você pode brincar com meu pau só com a mão mesmo.

Nesse momento minha mão segue em direção à vestimenta de freira dela, era muita roupa, mas consegui encostar pelo menos na parte da calcinha dela, eu percebi que a freira tinha tanto tesão que estava bem molhada a calcinha, a buceta dela estava gritando por um pau.

Freira

Eu fico masturbando ele e sinto a mão dele vindo até mim, sinto ele me tocando e nervosa com aquilo tudo e falo: não, melhor não!
E fico ainda com minha mão no pau dele e batendo uma pra ele, e lambendo os lábios desejando saber o sabor daquele pau e pensando: “Deus, me perdoaaaa…”.

E falo pra ele: tem que se bater assim?

Homem

Penso: “sei que um dia essa bucetinha vai ser minha, sem pressa”. Ela bate tão uma punheta tão gostosa. Respondo: sim, é assim que bate, continua assim, ahh que delícia.

Freira

Eu penso: “ele tá sentindo muito prazer, vou continuar só mais um pouco, estou só alisando, me perdoa Deus”.
Fico com a mão direita batendo pra ele, subindo e descendo e falo: assim né?
E olho pra frente do ônibus e ninguém olhando.

Homem

Respondo: sim, é assim mesmo, gostosa, fica com o rosto mais perto do meu pau, quero te mostrar uma coisa kkk Penso: “mal ela sabe que vai ter que vai ter que voltar pra casa com leitinho na boca kkk”.

Freira

Eu sem entender muito porque nunca tinha feito aquilo e falo: o rosto perto? Pq?
Me ajeito no banco e abaixo o rosto, chego pouco perto do pau, não tão perto, e continuo batendo a punheta pra ele.

Homem

Respondo: “vc vai entender”, logo que ela abaixa, eu pego a cabeça dela e empurro a boca dela direto pro meu pau, ela tenta sair, mas não consegue, no fim ela não resiste e começa a chupar o pau, eu tô quase gozando na boquinha dela.

Freira

Eu sinto ele empurrando e acabo encostando a boca, começo a lamber a cabeça dele e então coloco ele na boca e dou uma chupada. Levanto a cabeça novamente tentando resistir e falo: não posso, já passei dos limites, ainnn…
E tiro a boca do pau dele, mas continuo batendo a punheta pra ele, cheia de tesão.

Homem

Aí coloco a cabeça dela de novo e digo: ajoelhou, tem que rezar, freira, chupa mais que você vai ter uma surpresa!!!

Freira

Acabo caindo de boca novamente , volto a chupar o pau dele e pensando: “me perdoa meu Deus… oq ele quer falar com surpresa heim?”.

E chupo mais um pouco e paro e falo: tá bom, já está perto da minha parada e não devia nem ter feito isso.

Homem

Eu digo: não, calma, vem a surpresa agora!

Volto a colocar a boca dela no meu pau e de repente não resisto e gozo horrores na boca da freira.

GIF

Freira

Sinto minha boca enchendo de porra quente e eu nunca tinha sentido aquilo.
Tiro a boca do pau dele e com a porra toda na boca ainda sem beber fico apontando pra minha boca e dando sinal de aonde eu ia cuspir. E estava muito quente. Era como se fosse cola e eu não tinha sentido aquilo.

Homem

Eu pensei: “nossa, coitada da freira, eu não deveria ter feito aquilo”, abro a janela e falo: cospe pela janela!

Freira

Eu não conseguia colocar a cabeça direito pra cuspir pq abria pouco e fico pensando: “será que vou ter que engolir isso, não faz mal?”. E  com aquilo na boca eu aponto novamente e falo que não dava pra cuspir pela janela.

Homem

Então como ela não conseguia cuspir, disse: engole, quem sabe você vai gostar!.

Freira

Eu acabo engolindo e meio que quase não desce pq era mto e falo: nossa, não acredito que engoli…

Homem

Nesse meio tempo, percebi que tinha pingado na parte inferior da minha blusa, perguntei: “gostou, linda? Tem mais aqui na minha blusa, usa essa língua pra limpar”, então peguei a cabeça dela e puxei pra minha blusa.

Freira

Eu fiquei querendo fazer cu doce e voltei minha cabeça, acabei falando: nãooo , não posso né…

Homem

Eu digo: “ok, tudo bem, mesmo assim te darei um beijo porque depois de tudo acho que você merece”
Dei um beijo na boca dela.

Freira

Eu falo: não, não posso beijar , para, não devia ter feito isso, tenho que me preservar.

Homem

Eu digo: “não, você tem que aproveitar o que a vida lhe oferece, Deus criou homem e mulher pra que ambos estejam juntos como unha e carne, não peça perdão, eu sei que você gostou”.

A freira dá aquela risada e uma olhadinha de safada, nesse instante só havia uma pessoa no ônibus além do motorista, e o ponto onde a freira iria descer estava próximo, ela se ajeita pra descer e diz as últimas palavras daquela noite: “Sim, gostei”.

Ela então desce. O homem a vê caminhando pelas ruas, satisfeito pela punheta e boquete de uma freira linda, ele solta um sorriso e se prepara pra chegar no ponto final do ônibus.

E este foi o conto com colaboração de uma das nossas leitoras, foi algo bem diferente, não é mesmo? Mas nós aqui adoramos! E vocês, o que acharam?.

Até o próximo post, fiquem ligados sempre nas postagens do nosso blog e aproveitem para dar uma olhada nas ofertas de nossos produtos. Tchau, safadinhos kk

 


             
        

Adicione um comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados