Olá, caros visitantes, leitores e clientes! Faz um bom tempo que não oferecemos a vocês um conto erótico para atiçar a imaginação safada de vocês, certo? Pois hoje vocês irão se deleitar com um conto erótico diferente, mas não menos safado! Um conto erótico envolvendo cosplay, sim, aquelas vestimentas e fantasias de personagens que viraram moda entre o público mais jovem.
*O conto possui imagens explícitas! Os nomes no conto são fictícios e não correspondem a realidade. Não adequado ler em ambientes públicos, com muitas pessoas ao redor ou em ambiente de trabalho (NSFW).
Quer dar aquele “presentinho” para nossa equipe que cria e administra os posts no site? Então Clique aqui e mande um pix de qualquer valor (e fique à vontade em mandar alguma mensagem ao enviar o pix).
Conheça o conto da “Putinha Que Faz Cosplay E Adora Anal”.
Natália (Nat para os mais íntimos) era uma jovem de 22 anos fã de animes e mundo geek. Ela tinha pele clara, olhos verdes e era muito bonita, corpo magro, seios pequenos mas bem pontudos e em pé, muitos de seus colegas na faculdade de relações públicas sonhavam e desejavam ter a Natália, ela chamava a atenção por onde passava, não só pela sua beleza estonteante, mas por algo que a destacava: o modo de se vestir. Fã de animes e tudo relacionado ao mundo geek, Natália gostava de pintar seus cabelos, ia para eventos de cosplay e sempre se caracterizava com algum personagem feminino de algum anime preferido.
Embora não fosse promíscua, Natália não se privava de ter encontros sexuais com alguns homens que chamassem sua atenção. Gostava de homens mais velhos que ela e em boa forma física. No sexo haviam duas coisas que faziam Natália gozar: receber um oral bem feito e fazer sexo anal. Não que ela não gozasse com sexo vaginal, mas o sexo anal era mais fácil para Natália “chegar lá”, e tem um motivo peculiar: na adolescência, aos seus 16 anos, quando Natália namorava um colega de sala, ela achou que fosse o momento certo de perder sua virgindade, e assim o fez, no entanto, o seu namorado na época, queria experimentar o sexo anal, relutante Natália se negou várias vezes, mas… acabou cedendo, sentiu muita dor na primeira vez, porém aquela dor lhe causava também um certo prazer que nem Natália saberia explicar ao certo, desde então ela não se negava em fazer anal quando proposta, e isso acabou virando algo muito prazeroso para Natália, é como o anal fosse mais uma opção para a busca do prazer.
Em um belo dia, após sair da faculdade, Natália recebe uma mensagem no whatsapp de um grupo de amigos que gostam de ir a eventos de animes, na mensagem que recebeu ela foi informada que haveria um evento de cosplay num sábado e seus amigos faziam questão que ela fosse. Ao receber a mensagem Natália na hora se animou e ficou pensativa em qual fantasia ela iria ao evento, ao mesmo tempo confirmou presença no evento.
Chegado o dia, Natália começou a se arrumar e a se maquiar, queria ficar perfeita para o evento, enquanto isso seus amigos combinaram se encontrar na porta do salão de eventos, às 20 horas.
Natália estava pronta! Agora só restava ir até o evento encontrar seus amigos, ela vai em direção à garagem de sua casa e pega o carro em direção ao evento.
Chegando ao evento Natália encontra seus amigos, um deles fantasiado de Light do anime Death Note, outro de Naruto e sua amiga de Sailor Moon. Eles se cumprimentam e entram no evento, não era caro para entrar, em contrapartida as bebidas eram caras, mas isso não era problema pra Natália que não iria beber já que estava dirigindo e foi alertada pela sua mãe que se preocupava demais com Natália, até por demais.
O evento seguia bem, havia atrações musicais, jovens vendendo artes inspiradas em animes, concurso de dança e melhor fantasia cosplay. Só que algo chamava a atenção de Natália, um rapaz vestido normalmente, que aparentava estar ali só por curiosidade, o rapaz era bonito e atlético, embora não fosse prioridade para Natália, ficar com alguém ali não seria má ideia.
Natália encarava aquele rapaz enquanto seus amigos bebiam e conversavam sobre as fantasias de cosplay, ela parecia “voada”, distraída, mas porque se encantou com o rapaz. Ele em contrapartida nem tinha notado Natália, mas quando notou a atração foi imediata, os dois passaram a se encarar e como o rapaz era bem “atirado” resolveu tomar a iniciativa e chegar pra conversar com Natália.
Ele disse: “Oi, gostei de sua fantasia! Como você se chama?”, ao que Natália responde: “Meu nome é Natália, pode me chamar apenas de Nat se quiser”, e o rapaz se apresenta: “Então Nat, me chamo Rafael, venho te observando ali, e olha, com todo respeito, te achei muito gata e estou torcendo para que você me diga que é solteira kk”. Natália ri um pouco e diz: “kkkk sim, sou solteira, pode ficar tranquilo, pô, então, te achei gatinho também, na realidade eu estava mais prestando atenção em você do que você em mim, te achei interessante, você não está fantasiado, parece deslocado do evento kk”. Rafael então responde: “kkk foi mal, sou meio distraído assim mesmo, e cá pra nós, não precisamos nos fantasiar para curtir animes né kkkk Mas vim aqui mesmo só para ver o evento, nada demais”.
Um pequeno ar de silêncio invade o clima, mas logo Rafael tenta evitar isso: “Annnnn, então, é… você mora onde?”, e Natália responde: “Ahh, moro na zona leste, nem é tão longe daqui, e você?”, Rafael responde: “Ahh sim, interessante, sou da zona sul. E você costuma sempre se fantasiar assim? Achei interessante esse lance de cosplay, deve dar um trabalhão se preparar assim né?”, e Natália responde: “Sempre quando tem evento eu faço um cosplay, fora desse ambiente, me visto normal, eu trabalho e faço facul, então não tem como estar assim sempre né kkkk E sim, dá um pouco de trabalho, mas vale a pena”.
Um dos amigos de Natália acaba interrompendo o papo: “Nat, sei que você tá no maior papo aí, mas você quer ir com a gente ver umas artes de animes, o cara que tá vendendo é parça do Daniel, que você acha?”, Natália meio que sentiu um pouco de ciúmes de seu amigo, mas achou mais interessante estar do lado do Rafael e então disse: “Depois olho, acho que nem vou demorar muito aqui, achei o evento aquém do que eu esperava, mas vai lá se divertir, a gente se tromba”, meio decepcionado com a negativa, o amigo de Natália que nem havia dado um “oi” para Rafael acena com a cabeça e vai embora.
Rafael diz: “Atrapalhei alguma coisa?”, Natália então responde: “Nada, atrapalhou não. Eu até quero ir para fora do salão, quer ir para um bar fora daqui?”, Rafael entendendo a “dica” responde: “Ahh sim, claro”.
Os dois então saem do salão onde ocorria o evento e vão até a um bar bem próximo dali. O clima entre Natália e Rafael estava muito bom, foi algo despretensioso, mas que acabou gerando uma atração genuína.
Rafael pediu uma cerveja, Natália pediu vinho, embora a consciência dela fosse pesar mais tarde, já que estava dirigindo, mas nessa altura ela nem estava ligando muito, só queria relaxar com uma boa companhia como a do Rafael. Os dois estavam no maior papo, as pessoas ao redor olhavam para Natália com estranheza, afinal, ela estava caracterizada de um personagem de anime, mas nem ela e nem Rafael ligavam.
Em dado momento em que o papo estava “diminuindo”, Rafael que não é bobo nem nada, toma a iniciativa, e puxa Natália para perto dele e resolve dar um beijo nela.
Natália pensou: “Até que enfim ele resolveu me pegar kkkk”.
O beijo foi demorado e bem quente. Já sabemos onde isso vai parar, não é mesmo? kkkkk
Rafael e Natália continuaram o papo e tomando suas bebidas, até que em um beijo bem mais safado (com direito a uma passada de mão nas coxas de Natália), Rafael perguntou pra Natália: “E então, quer ir para um lugar mais reservado?”, Natália que nunca se privou de sexo com homens que a atraíam muito, não demorou pra responder: “Quero sim”, e Rafael disse: “Bom, eu moro sozinho, só não tenho carro, mas a gente pede Uber”, e ela então responde: “relaxa, bonito, eu tenho carro”, e Rafael solta aquele sorriso malicioso antes de pedir a conta do bar, ele se ofereceu a pagar.
Num clima safado e de pura pegação, Rafael e Natália saem do bar, enquanto isso o celular de Natália recebe um monte de mensagens de seus amigos indignados: “como assim você abandona a gente?”, ela então manda uma mensagem de voz se desculpando e dizendo que vai embora.
Os dois entram no carro e vão em direção à casa de Rafael.
Rafael era um cara que trabalhava como designer gráfico e ainda vendia produtos on-line, tinha uma boa condição financeira, não que fosse rico, mas ele vivia bem, a casa em que ele vivia de aluguel era bem arrumada e organizada, ele decorou ao estilo retrô e pinup.
Natália ao entrar na casa de Rafael diz: “poxa, casa bonita hein”. Rafael então se oferece pra pegar mais bebida em sua geladeira, Natália aceita uma cerveja (ela não curtia, mas melhor do que não ter nada pra beber né).
Os dois então vão ao quarto de Rafael e mal aguentando de tanto tesão começam a se pegar de forma incontrolável, tirando a roupa.
Natália estava num tesão tão grande por Rafael que já foi logo metendo a boca no pau dele, que era um pau com bastante veias. Rafael geme baixo de tanto tesão, Natália não tirava os olhos dos olhos de Rafael enquanto o chupava, e Rafael delirava de tesão, Natália era linda. Rafael diz: “isso, mama gostoso, putinha de cosplay”. Natália ao escutar isso delirava de tanto tesão, ela gostava de escutar putarias. Natália chupava o pau de Rafael e deixava o pau dele todo babado, tentou fazer garganta profunda, mas só aguentou até certo ponto, sua boca era pequena.
Rafael então diz: “agora é minha hora de retribuir, quero chupar essa bucetinha que deve ser rosinha kkkk”, e Natália dá uma risada disfarçada e diz: “só vem, gostoso”, e então Rafael mete a boca na buceta de Natália, ao sentir a língua quente de Rafael em sua buceta, Natália geme alto: “ainnn, que delícia, chupa tudo, chupa, bem gostosinho, mete a língua nessa bucetinha”, e Rafael então cumpre as ordens de Natália, chupa com gosto a bucetinha dela.
Com a buceta extremamente molhada e gemendo alto, Natália não se aguenta, quer sentir aquele pau dentro dela, e diz pra Rafael: “fode minha buceta, vem fuder ela, depois quero que come meu cu”, Rafael até se estranha porque normalmente ele nunca encontra mulheres que queiram fazer anal com ele.
Rafael pega seu pau, e esfrega no clitóris de Natália primeiro, ela começa a gemer baixinho e diz: “gostoso, você sabe provocar né, sabe que estou louca pra receber sua pica kkk”, e Rafael dá aquela risadinha, mas enfia o pau bem devagar na bucetinha rosada de Natália, ela até fecha os olhos e passa língua na boca, estava querendo tanto aquilo.
Natália gemendo diz: “isso, fode essa bucetinha, fode, fode ela”, e Rafael sem dó mete com força, alternando a velocidade. A buceta de Natália estava melando o pau de Rafael de tanto tesão que ela sentia, mas para ela faltava mais alguma coisa, faltava sentir o pau de Rafael no cuzinho dela.
Foi então que ela disse: “quero que você fode me cuzinho, adoro sexo anal”, e Rafael todo alegre pensou: “pô, dei sorte, das vezes que consegui comer um cuzinho tive que quase implorar kkkk”, e então ele diz, “ok, putinha, você que manda, vou foder gostoso esse cuzinho”.
Rafael dá uma lambidinha no cuzinho dela antes de enfiar seu pau, Natália geme alto de tesão de novo, e Rafael bota o pau bem devagar no cuzinho de Natália. Ao sentir o pau entrando em seu cuzinho, Natália não aguenta e geme cada vez mais alto, era tanto tesão.
Rafael começa num ritmo mais devagar, mas vai aumentando aos poucos, afinal, se trata de um buraco mais apertado né. Natália geme e diz: “isso, bem gostosinho, fode esse cuzinho, gostou dele? Meu cuzinho é rosinha e apertadinho”, e Rafael confirma: “gostei sim, putinha, vou querer foder ele mais e mais vezes, no ranking de cu, você é a primeira”, Natália até dá uma risada mesmo sabendo que foi um elogio um pouco “diferente” kkkkk
Enquanto era fodida no cuzinho, Natália aproveitava e se masturbava. Rafael estava adorando toda a experiência de foder com uma gata gostosa e vestida de personagem de anime, nunca na vida Rafael pensou que iria comer uma mina assim kkkk
Os dois trocam de posição, ela fica de quatro pra ele, e ele começa a foder o cuzinho dela novamente, já que havia se deliciado com a buceta dela. Natália geme de tanto tesão, adorava dar o cuzinho, e aquele pau cheio de veia e dotado dava uma sensação de puro orgasmo pra ela, fora a sensação de transar com um completo estranho.
Rafael dá uns tapas na bunda de Natália e diz: “ahhhh que cu gostoso, você é uma putinha deliciosa hein”, e Natália responde: “sou uma putinha mesmo, come o cu dessa putinha, goza dentro do meu cuzinho, goza!”, e então Rafael começa a bombar forte o cuzinho de Natália que começa a gemer alto demais, e então ele despeja toda a porra guardada naquele cuzinho delicioso, era tanta porra que escorria até na buceta de Natália. Rafael gozou com vontade e Natália gozou junto com ele.
Após gozarem, eles andaram nus pela casa em direção à geladeira, queriam tomar algo gelado pra terminarem de apagar o fogo daquele sexo maravilhoso. Natália ainda estava cheia de porra dentro dela e satisfeita pelo fato de um evento aleatório ter proporcionado uma coincidência prazerosa pra ela, pois foi no evento que ela conheceu Rafael.
Ao buscarem bebidas na geladeira da casa de Rafael, eles se deitaram de novo, dessa vez se beijando muito e trocando carícias e Rafael perguntou pra Natália: “quer que eu coloque um anime ali na TV?”, e Natália responde: “Me parece uma boa ideia, coloca Attack On Titans”, e Rafael colocou esse anime pra eles fecharem a noite.
E com a imagem de episódios do anime, eles ficaram de boa até dar a hora de Natália ir embora e combinaram de ficar de novo numa próxima oportunidade!
E aí? O que acharam desse conto? Você é uma mulher que faz cosplay? Você é um homem que sonha transar com uma mulher caracterizada em personagem de algum anime? Curte toda essa pegada de cosplay? Diz aí nos comentários.
Obs. a moça da imagem tem um onlyfans (purple_bitch), como podem ter percebido na imagem. Todas as imagens usadas aqui foram retiradas da internet e estão disponíveis por meio de outros sites especializados em mulheres que possuem perfis no onlyfans. As imagens foram apenas para ilustrar o conto.
Espero que tenham gostado desse novo conto erótico, se deliciem aí e até e próxima! 😉