Prazer Discreto – Mundo Adulto Contos Eróticos Conto Erótico #8: A Professora Safada

Conto Erótico #8: A Professora Safada

Olá, caros leitores, visitantes e clientes 😉 Como vocês estão? Esperamos que estejam bem e também que estejam preparados para mais este conto, porque será sobre uma professora bem da safada e com fogo no rabo, já tiveram alguma professora assim? kkkk

Mas antes de irmos ao conto, se vocês gostam de ler contos eróticos feitos por nós, ou mesmo se gostam dos nossos posts em geral, considerem fazer um pix pra nossa caixinha, nossa caixinha é pra nossa equipe que colabora com ideias e posts por aqui no site! Qualquer valor, será bem vindo 😉 Clique aqui e descubra a chave do nosso pix! Ou caso queiram, contribuem da seguinte forma: cliquem nos banners de nossas empresas parceiras em nossos posts, essas empresas oferecem um bom conteúdo adulto para a diversão de vocês! Agradecemos!

Bom, nem precisamos dizer que os nomes e acontecimentos neste conto são fictícios e que haverão imagens explícitas né rsrs

Então… Vamos ao conto!

 

 

A Professora Safada

Carmen era uma professora na casa de seus 30 anos. Formada em relações públicas, ela lecionava a matéria em uma prestigiada universidade no Rio de Janeiro. Carioca da gema, uma coisa que Carmen sempre teve atenção foi ao seu corpo, a professora malhava 5x na semana, sempre controlando sua dieta pois gostava de estar sempre em forma, até porque seus seios volumosos chamavam a atenção e em contraste com seu corpo atlético sempre atraía olhares de muitos marmanjos.

Carmen morava sozinha, era casada, mas seu casamento havia se esfriado tanto que preferiu o divórcio e resolveu alugar um apartamento numa área nobre, já que ganhava bem como professora universitária. “Tudo que eu queria: sossego e liberdade”, pensava Carmen, que aproveitava os fins de semana quando não estava atolada em trabalhos relacionados à sua profissão, para ir à praia. Não atoa costumava sempre estar bronzeada, embora fosse morena naturalmente, ela sempre gostava de pegar aquele sol.

Depois das merecidas férias, em fevereiro de 2022, Carmen começava a sua rotina: lecionar para vários alunos. Sempre lecionava para alunos novos que chegavam e sempre um tesão batia em Carmen. Carmen não era cega, tão pouco morta, tinha desejos e sempre admirava a beleza de seus alunos que exalavam cheiro de juventude e virilidade que em casa ela não tinha, afinal, seu marido não comparecia tanto, além de ser um homem não agraciado de beleza, Carmen havia se casado com Marcelo, seu ex-marido, por conviniências e pelo bom coração que ele tinha. E embora tenha recebido tantos convites e cantadas de vários homens os quais ela mesma teria feito aquele sexo mais selvagem que tudo, Carmen sempre se segurou para não trair, o que ironicamente não ocorreu da parte de Marcelo, motivo esse que causou o divórcio.

Não era incomum alunos lançarem cantadas em Carmen, ela era muito atraente, causava ciúmes nas alunas que morriam de inveja do corpo sarado e seus seios grandes e comentários de alunos, porém Carmen sempre foi uma pessoa ética e não misturava o pessoal com profissional, até que….

Um novo aluno chega na sala, o Pedro, que num instante virou o novo “cobiçado” das alunas da classe, e com razão, Pedro tinha olhos claros, cabelo com franja, tinha pegado aquela praia do fim de semana o deixando um pouco bronzeado e embora parecesse mais uma cópia de emo de tempos atrás, ele tinha corpo bem atlético, era sarado.

Óbvio que Carmen não deixou de reparar e teve que se segurar. Se apresentou a Pedro: “Oi, como se chama?”, perguntou Carmen, “Pedro”, respondeu Pedro. “Prazer, Pedro, sou sua professora de relações públicas, procure um lugar para se sentar e seja bem vindo, pode me chamar sempre que tiver dúvida, tá ok?”, disse Carmen, “Ok, obrigado, a propósito, qual seu nome?”, perguntou Pedro, “Carmen”, disse Carmen com sorrisinho de lado e admirando aquele olhar penetrante do Pedro, “Ahh sim, obrigado”.

 

Veja ao vivo mulheres gostosas e casais na cam! Câmera Privê também é nossa parceira 😉

 

Pedro se senta e não deixa de reparar a professora gostosa que tem, as outras professoras ou eram mal cuidadas ou feias, algumas poderiam se passar por sua avó, mas Carmen era diferente, embora não fosse mais uma jovem, ela era muito atraente, podia se passar por uma se quisesse.

Carmen então dá início à aula e tudo segue normalmente, alguns alunos tiram dúvida e ela dá um recado sobre uma apresentação relacionada à matéria. Nesse meio tempo, Carmen repara que Pedro está olhando para os seios dela, outras vezes para as coxas dela, de início Carmen fica sem graça, mas em questão de segundos ela começa a imaginar chupando o pau daquele jovem, começa a imaginar loucuras, sua buceta começa a ficar molhadinha, “comporte-se Carmen, isso não é hora pra pensar em sexo”. Já Pedro, como numa espécie de sintonia, imagina ele pegando sua professora de quantas maneiras possíveis, “essa mulher deve ser uma máquina do sexo”, pensa Pedro.

Os dois se encaram diversas vezes, e para não levantar suspeitas, às vezes Pedro fazia perguntas relacionadas à matéria, e Carmen com todo o prazer respondia Pedro, no fundo era um disfarce dos dois.

Sirene toca. Alunos começam a ir embora, e Pedro sem pressa anda lentamente rumo a porta, mas ele muda de ideia e volta pra falar algo com Carmen: “Professora, eu tive uma dúvida e queria que você tirasse ela para mim”, Carmen então vê que é Pedro e sem pensar duas vezes responde: “diga, Pedro”. Pedro fica meio que nervoso, mas ele pensa: “foda-se, vai que cola”, e mete essa: “você é solteira?”, e Carmen prevendo que Pedro ia dar em cima dela, afinal, os dois quase comeram um ao outro com olhares, responde: “sim, sou e você?”, e Pedro responde: “sim, mas com uma professora como você, eu até casava kkkk”, Carmen dá aquela gargalhada diz: “não, obrigada, já passei por isso, chega de casamento, o negócio é se divertir, e eu saberia bem me divertir com um gostoso como você”, Pedro se sente intimado agora, ele pensa: “mano, essa mulher deve ter um fogo que nem sei se eu aguentaria kkkkkk”, e então Pedro observa se não tem ninguém na sala e nem olhando, e lasca um beijo em Carmen, que não sabendo se controlar e toda molhada esperando aquele pau entrar nela, começa a acariciar o corpo de Pedro, mas logo em seguida ela para e diz: “aqui não, aqui é fácil de ser pego, conheço um lugar melhor, uma sala que não está em uso”, e Pedro diz: “então o que a gente está esperando? vamos”, e Carmen diz “querido, muita calma nessa hora, não seja afobado, temos que manter um disfarce, se nós dois somos pegos, estamos lascados”, e então Pedro concorda: “você tem razão, mas onde vamos e como iremos pra lá”, e então Carmen diz: “Saia da sala e me espera perto do bebedouro, estarei com uma pasta e te chamarei pra ir na outra sala e simularei que tenho que te passar informações sobre projetos da matéria, aí você disfarça falando sobre a matéria”, e então Pedro concorda: “Ok, vamos lá então”.

 

 

Carmen e Pedro saem da sala e vão para o corredor. Muito esperto, Pedro finge que vai beber água no bebedouro, até bebe um pouco e volta para a direção de Carmen falando bem alto: “ahhhhh professora, esqueci, como sou novato, queria saber mais detalhes sobre esse projeto que você mencionou na sala”, e Camen, entendendo o plano, diz: “Ok, sem problema, estou indo dar aula pra outra turma, você pode me acompanhar até lá enquanto te explico”, e assim os dois caminham até a sala que Carmen sabia que não iria ser usada naquele horário e que ela saberia que ninguém ali iria incomodar.

Pedro bem espero, coloca carteiras para travar a porta, mas com todo o cuidado possível para não fazer barulhos nem levantar suspeitas, enquanto isso, Carmen solta seu cabelo e se prepara.

“Enfim sós rsrsrs”, diz Pedro brincando com a situação arriscada, “Sim, enfim sós”, diz Carmen puxando Pedro pela camisa e lascando um beijo de língua bem safado, nesse instante o pau de Pedro começa a ficar duro e quase babando porra, de tão gostosa que essa professora é e da sorte grande de tirar uma rapidinha em uma situação de pura adrenalina. Carmen não se aguentava, nunca havia ficado tão molhada em toda sua vida, chegava a escorrer por entre as pernas, “o que esse garoto tem que minha buceta tá quase saindo pra fora?”, os dois se beijam freneticamente, com vontade e tanto tesão, Pedro passa a mão naqueles seios enormes de Carmen, tira o sutiã dela e começa a chupar com vontade, “porra, quanta fartura em forma de peito kkkkkkk dá pra brincar aqui”, e Carmen enquanto isso começa a pegar no pau de Pedro: “hummmm, é grosso e quentinho”, ela então aproveita pra punhetar o garoto, mas Pedro não deixa barato e começa a passar a mão na buceta molhada e quente de Carmen, que nessa altura estava encharcada, a mão de pedro começou a ficar toda molhada, e sem aguentar de tanto tesão Carmen começa a gemer baixinho, e sussurra no ouvido de Pedro: “você já me mamou, agora quero mamar você, coloca na minha boca”, e Pedro assim o faz, ele pega o seu pau e enquanto Carmen se ajoelha e direciona o pau grosso dele à boca de Carmen, que capricha na hora de mamar.

 

“Isso fessora, mama esse pau, dá uma aula particular pra mim kkk”, ri Pedro enquanto ele pega a cabeça dela e começa a “meter” o pau na boca da professora gostosa. “Hmmm, que pau gostoso, desse jeito quero mamar todo ano letivo”, Carmen se deleitava, adora mamar uma pica e amava ainda mais quando engolia porra, mas agora seria diferente, ela queria que ele finalizasse em outro lugar.

Pedro então diz: “chega de mamar, não temos tanto tempo, meu pau tá doendo quero te foder, vem cá”, Pedro diz, mas Carmen interrompe: “calma seu gostoso, aqui não vem ninguém, mas já que quer, deita aí que sua professora vai te ensinar uma matéria que você nunca vai esquecer: o que é uma verdadeira sentada rsrsrsrs”, diz Carmen soltando um riso baixo e safado. Pedro então deixa no chão mesmo, tudo que ele queria era sentir essa professora morena gostosa cheia de tesão kkkk

Uma vez deitado, Carmen pega o pau de Pedro e posiciona ele pra ela se sentar bem gostoso, ela morre de tesão em sentar, e aprendeu na juventude como rebolar gostoso num pau, apesar de que não gostava quando os caras gozavam tão fácil.

“Isso senta, sua cachorra”, responde Pedro ofegante e se segurando pra não gozar. “Ei, mais respeito com sua professora, se não se comportar te faço gozar em 1 minuto com minha sentada violenta kkkk”, responde Carmen que agora se deleita sentando naquela pica, cheia de tesão e nem ligando se Pedro enchesse aquela bucetinha dela de leitinho quente.

“Isso, hmmmmmm, que sentada gostosa, quero todo dia, vamos fazer dessa sala nosso motel kkkk”, diz Pedro, e Carmen responde gemendo: “ainn, não seja bobo, moro sozinha, só estou sentando na sua pica agora porque minha buceta parece que criou vida própria, você é gostoso demais, garoto”.

E então Carmen percebendo que Pedro iria gozar fácil, resolve parar de sentar e muda de posição numa sentada invertida.

“uauu que rabo lindo você tem, e esse cuzinho, vai ser meu um dia? kkk”, Pedro brinca com Carmen, e eis que ela responde: “quem sabe ele pode ser seu, gostoso, agora fica quietinho enquanto minha buceta faz esse seu pau jorrar leite”.

Carmen cavalga gostoso na pica de Pedro, a safada sabia bem agradar um homem na cama, não só pelo seu corpo, mas no início do seu casamento Carmen e seu ex-marido transavam demais. Pedro se segura pra não gozar, dá tapas na bunda de Carmen e diz: “faz seu aluno nota 10 gozar, faz, faz leite sair dessa pica, sua safada, que eu eu sei que você chegar preenchida em casa”, e gemendo enquanto senta na pica de Pedro a Carmen diz: “ainnn sim, gostoso, enche essa bucetinha de porra, safado, você é o primeiro e único aluno que faz minha buceta jorrar de tanto tesão assim ainn”. Pedro escutando o gemido gostoso de Carmen e não aguentando aquela sentada frenética de Carmen, goza bastante, ao sentir o leite quente de Pedro, Carmen geme ainda mais: “aiiiinnnn, isso, solta todo esse leite, solta tudo que você tem, é tão quentinho”. E Pedro finaliza na buceta de Carmen, que logo sai de cima de Pedro com a buceta pingando horrores de porra, “caralho, garoto tem porra pra dar e vender, não para de escorrer”, e então Pedro descansa enquanto Carmen se arruma e olha as horas no seu celular, e diz: “safadinho, se arruma aí, era só uma rapidinha, eu sei que nunca vem ninguém pra cá, mas ainda sim temos riscos né, da próxima te levo na minha casa pra você me foder ainda mais”, e Pedro só com o aviso de Carmen fica mais atento e se lembra do risco que tem em transar numa sala de universidade, “sim, professora, às suas ordens kkkkk”, diz Pedro rindo.

Ambos se arrumam e botam suas roupas de volta, e Carmen diz: “duas coisas: não fale pra ninguém o que houve aqui e saia da sala primeiro e disfarçando, ok? Amei dar pra você, gostoso, a gente vai marcar pra repetir a dose, agora vai”, ela dá um último beijo em Pedro e Pedro diz: “eu amei te foder também, você é gostosa pra caralho, tô vendo que meu ano aqui nessa universidade vai ser maravilhoso kkkkk ok, professora, estou indo, até amanhã”, e Pedro sai primeiro, disfarçando.

Carmen se arruma e tenta parecer a menos bagunçada possível, alegre e com a calcinha melada de porra quente, ela solta aquele sorriso safado, recebeu leitada de um aluno safado em plena universidade, sabe que o que fez foi errado, mas foda-se, a buceta dela não a deixava em paz, tinha que receber aquela pica e no fim deu tudo certo.

Carmem arruma a sala, pega suas coisas, apaga a luz da sala e volta para seus afazeres na universidade, cheio de coisas pra fazer sobre suas lições, mas contente que teve aquela rapidinha com direito a leitada dentro.

Encontros sexuais, surubas, troca de casais, cuckold, tudo isso você só encontra na Sexlog, a maior rede social adulta do país! Sexlog é parceira do nosso site e nós recomendamos a Sexlog! Clique na imagem e vá fazer seu cadastro agora mesmo 😉

 

E este foi mais um de nossos contos! E aí, curtiram? Compartilhem para quem curte contos eróticos! Aproveite pra comprar algum produto de nossa loja e sempre fiquem ligados aos posts do nosso blog 😉

1 thought on “Conto Erótico #8: A Professora Safada”

Adicione um comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados