Olá, safados! Esse post é dedicado aos potenciais cornos, os homens que desejam virar cornos e descobrir o fetiche cuckold.
Hoje em dia, com a sociedade estando mais aberta, muitos homens estão deixando a vergonha de lado e se assumindo cornos, abrindo seus relacionamentos e descobrindo o lado corno de ser!
O fetiche cuckold é muito buscado em sites adultos, sites de encontros sexuais e parece ter virado o fetiche mais popular hoje entre casais! Obviamente outros fetiches também ficaram populares, porém o fetiche de corno hoje é disparado o mais popular!
Muitos homens morrem de tesão em verem vídeos de esposas sendo comidas por comedores e com o corno olhando, acabam se masturbando vendo casais realizando o fetiche, porém não colocam o fetiche em prática, não liberam as esposas!
Muitos por medo, outros por acharem que só é legal vendo outros casais assistindo, outros por acharem que a esposa não vai querer, enfim, cada um com um motivo diferente!
No meio desses homens que ainda não estão liberando as suas esposas, há aqueles que falta somente um incentivo e como entrar no fetiche, como proceder, como procurar comedores confiáveis e etc. Este post é para esses cornos em potencial, querem ser cornos, querem a mulher sendo comida por outro enquanto assiste, só que tem tantas dúvidas que não dão um passo à frente, por isso, esse post tem dicas de como se tornar corno!
Prestem atenção nas dicas…
Dica #1
Convencer a mulher
Parece óbvio (e é de fato) mas para haver fetiche de corno, obviamente a mulher tem que consentir e também sentir tesão no fetiche. Por isso, convença sua mulher. Isso não significa que você vai chegar e dizer: “quero ser corno, então vai lá e dá pra um estranho”, não, não, não, nada disso, não seja tão direto no assunto. Qualquer fetiche deve ser proposto aos poucos.
Analise a personalidade de sua mulher: ela gosta muito de sexo? Curte dotados ou pra ela tanto faz o tamanho? Ela curte que tipo de homem? Ela tem vontade de ter sexo à três? Ela tem vontade de fazer algo pra sair da rotina? Essas informações você como marido com certeza deve saber.
Dê indiretas, “o que você acha sobre sexo a três?”, “imagine que gostoso você transando com um estranho”, “você teria coragem de dar pra dois?”. Indiretas costumam ser reveladoras, mas esteja preparado psicologicamente pois sua mulher pode ser bem sincera, não a repreenda, caso contrário nunca realizará seu fetiche de ser corno. Uma outra dica é fazer ela revelar sobre sua vida sexual passada, isso te dará mais noção sobre o quão aberta ela poderá ser a novos fetiches e experiências sexuais.
Dica #2
Mostre fotos e vídeos
Quando estiver no sexo com sua mulher, coloque vídeos eróticos com o fetiche cuckold, veja as reações dela. Através dessas reações você vai perceber se ela será mais receptiva ao fetiche ou não. Escolha vídeos mais amadores que de estúdio, lembre-se que vídeos amadores são feitos por pessoas comuns, como todos nós, o que dá impressão de maior imersão e realidade, o que nos deixa muito mais à vontade, sem querer idealizar um pornô “perfeito”. Fotos também são bem-vindas, principalmente fotos provocativas com legendas!
Dica #3
Deixe sua mulher se vestir de um jeito mais safado
Prepare ela pra ser desejada por muitos machos e deixar o pau dos comedores duros como pedra! Deixe ela vestir o shortinho dela mostrando a poupa da bunda, libere os decotes (principalmente se ela tem peitos grandes), deixe ela vestir roupas mais reveladoras, compre calcinhas fio dental pra ela usar com mais frequência. Além de aflorar a sedução dela, roupas bem curtas atraem olhares e machos comedores passam a identificar melhor a esposa liberal. Experimente! Deixe sua mulher mostrar o que ela tem mais de bonito e gostoso, atraia comedores para ela escolher!
Dica #4
Não tenha ciúmes, elimine o ciúmes totalmente
Quem quer ser corno é óbvio que não pode ter ciúmes pois não fará sentido algum! O corno gosta de ser corno, quer que a mulher tenha outros comendo ela, portanto ciúmes não faz sentido, o que deve prevalecer é o respeito, ou seja, não tenha ciúmes algum, mas não aceite também falta de respeito para com sua pessoa, de preferência estipule limites.
Deixe ela à vontade, deixa ela conversar com os amigos homens dela, incentive ela a ter mais amizades masculinas, a interagir com mais homens virtualmente de acordo com a preferência dela, pense que conveniente para o corno ele já estar sendo corno e descobrir que seu fetiche já tá bem encaminhado pra ser realizado. Pratique o total desapego, o fetiche serve pra você sentir prazer e como ela é a principal protagonista, ela é a peça-chave do fetiche e merece o prazer dela com outro.
Dica #5
Proponha o fetiche
Depois de dar indiretas, mostrar vídeos, deixar ela à vontade, aí sim, você pode propor o fetiche! Diga o que se sente, que você tem vontade de ser corno, fale com elas os benefícios do fetiche para ela (que ela poderá ter vários machos e experiências, que você não terá ciúmes,etc), fale que você a auxiliará, tanto na escolha do comedor quanto na hora do ato sexual. Posso te garantir que se ela teve boa recepção às suas indiretas, vídeos, deixando ela vestir o que quiser e conversar com mais homens, ela pulará de alegria e te dirá que aceita o fetiche!
Muito raramente uma mulher (que gosta de sexo e deseja outros homens) diz “não” para o fetiche, muito raro mesmo, mesmo as mais tímidas costumam aceitar o fetiche.
Dica #6
Adotando o estilo de vida de corno
Fizemos um post dedicado aos tipos de cuckold (cuckold onde o corno só assiste, cuckold onde o corno assiste e participa, cuckold onde o corno libera sua mulher pra ser comida pelo comedor porém sem acompanhar presencialmente, cuckold submisso) e cabe a você analisar que tipo de corno você deseja ser, uma vez decidido, agora vocês como um casal já podem adotar o estilo de vida cuckold!
O corno não tem ciúmes, ama ser corno, quer o prazer de sua mulher, admira os comedores de sua mulher sempre respeitando ele e deixando ele à vontade pra foder a mulher, e a “hotwife” (esposa liberal) é sempre cheia de tesão, com grande apetite sexual, desejando de forma carnal o comedor e fazendo dele um amante ardente! O comedor deve ser sempre respeitoso com o casal (tome cuidado com comedores mal educados, que passam dos limites, comedores fofoqueiros ou emocionados que se acham demais), entender seu papel no fetiche ser um amigo além de comedor, comedor que come uma vez pode quem sabe comer sempre!
Dica #7
Procurando comedores e outros casais liberais
Hoje a internet nos proporciona meios de encontrarmos várias pessoas, vários fetichistas, casais e pessoas interessadas em sexo. Procure pela internet sites ou aplicativos de conteúdo adulto que tenham fetichistas, casais, comedores, tal como a Sexlog (que é parceira aqui do site) e 3F (aplicativo famoso pra encontros de sexo a três), existem vários sites, grupos no facebook, fóruns e até tem encontros e eventos para casais liberais! Aqui também no nosso site pode aparecer nos comentários comedores e casais liberais comentando sobre posts e relatando experiência ou buscando a realização do fetiche!
Se você é mais tradicional e não quer tanto o virtual e prefere o presencial, escolha ir para eventos ou locais propícios para o fetiche como casas de swing, boates, shows de temática sexual, ou procure comedores ou casais liberais próximos de você e sua mulher (mas tome precauções, pessoas muito próximas podem acabar falando demais e se você e sua mulher gostam de discrição, podem ter a reputação arranhada por exposição) como por exemplo: amigos, conhecidos ou comedores os quais você e sua mulher fizeram amizade e construíram um laço.
Essas são nossas dicas! Aproveite e as sigam à risca, ou seja, leia as dicas, interprete-as e coloque-as em prática, e desejamos boas-vindas à esse fetiche! Esperamos que você seja um corno feliz, que sua mulher goze bastante e que comedores tenham o prazer de terem conhecido vocês!
Aproveitem a vida, gozem bastante e sejam felizes, no fim é nossa felicidade que importa!
Curtiu o post? Que bom! Esperamos que tenhamos ajudado você a entrar pro universo do cuckold! Compartilhe esse post para amigos, sua mulher, marido, amigos íntimos ou qualquer um que tenha interesse nesse tipo de fetiche! Desejamos boas fodas e muito prazer a todos vocês! 😉
delícia de post. eu quero ser corno só que minha mulher é difícil de convencer, to tentando aos poucos e já liberei ela vestir roupaa muito curta, to entrando em grupos pra ver se acho um comedor pra ela, só de pensar em ver ela abrir as pernas pra outro já me deixa loco mas to indo com calma tentando convencer ela. muito bom o site de vcs. tão de parabéns viu, postam mais sobre fetiche de corno. abraço.
O SEGREDO É ESTE …
PACIÊNCIA …
SE QUISER ALGUMA AJUDA …
rogerio1123@yahoo.com.br
Quero ser corno!!!!!
yandanxvurulmus.SYeex7H9HRvW
Gostaria de conhecer um casal que topa um bom sexo A3 tenho fantasia de meter numa casada junto ou na frente do marido quem tiver afim de ver sua esposa delirando na minha pica chama não vai arrepender sou do Rio posso viajar dote20cm email donizetealmeida1959@gmail.com