Prazer Discreto – Mundo Adulto Opiniões Safadas Opinião: Tamanho É Documento? Sim e Não! Entenda…

Opinião: Tamanho É Documento? Sim e Não! Entenda…

Olá, caros leitores, visitantes e clientes. Iremos falar de um tema que assola a cabeça de muitos homens mundo afora (e de mulheres também, por quê não?). Enfim, tamanho é documento?

Bom, sim e não.

kkkkk

Parece confuso, mas vamos explicar e dar nossa opinião sobre isso, porque há muitos sites e blogs que são parciais, ou ficam de mimimi causando falsas ilusões por aí.

Curte nossos posts e quer dar aquele “presentinho” para nossa equipe que cria e administra os posts no site? Então Clique aqui e mande um pix de qualquer valor (e fique à vontade em mandar alguma mensagem ao enviar o pix).

 

 

O caso é que há muitas variáveis nesse aspecto. Normalmente quando se fala de tamanho do pênis, ou você acha um site dizendo que sim o tamanho importa e outro dizendo que não, e normalmente os que falam que não, ficam passando a mão na cabeça de homens com pênis menores enquanto os que dizem que sim ficam passando a mão na cabeça dos que têm os maiores. Aqui não vamos passar a mão na cabeça de ninguém! Vão caçar bajulação em outro lugar! Aqui faremos análise imparcial e sincera.

Há de considerar muitas variáveis neste aspecto!

Primeira variável: aspecto visual

Sim, meu caro, visualmente os dotes maiores são mais atrativos, têm aquela impressão de que transmite maior virilidade, porém, isso é impressão apenas, dote maior com disfunção erétil serve para nada por exemplo, é tipo um órgão inútil. Mas como disse: variáveis. Um pênis grande fino nem sempre é atrativo tanto quanto um médio grosso, e um dote grande e grosso se sobressai melhor, com exceção de que nada pode ser exagerado pois até garotas de programa cancelam programas por ver algo tão grande que a impressão final é: dor. E garotas de programa, meu caro, são os melhores parâmetros quando o assunto é sexo, elas fazem sexo o dia todo, com homens de vários dotes diferentes. Mas no geral, pênis é uma coisa só, tem que estar duro e funcional, e na real muda pouco em modo geral, é inegável que pênis maiores atraem mais, porém para um público feminino específico: as que estão acostumadas com dotes maiores e as que possuem fetiches por dotes maiores, as que não se encaixam nesse público não faz tanta diferença o aspecto visual, desde que o pênis aparenta ser no mínimo saudável e limpo, porque é o mínimo que se espera para se ter uma relação sexual né.

Segunda variável: largura vs profundidade vaginal.

Bom, amiguinho de pênis médio a pequeno, seu instrumento não vai ser satisfatório para mulheres acostumadas com pênis maiores ou de profundidade vaginal maior que a média dentre as mulheres. Não se iluda! Mulher acostumada com dotes maiores sentem a diferença, além de serem mais acostumadas com orgasmos relacionados à penetração, sendo o clitóris a segunda ponte para o prazer e não a primeira, aí que ocorre uma certa cobrança feminina: o orgasmo por penetração vai depender do tamanho o qual a mulher é acostumada e sente desejo. O canal vaginal é elástico, se adapta a vários tamanhos, no entanto se a mulher é acostumada com dotes maiores (sentem mais o pênis nas paredes vaginais e próximo à região do útero), dificilmente alcançará orgasmo com dotes menores. Isso porque dá sensação de estar faltando “algo a mais”.

Mas…mulheres acostumadas com dotes menores ou médios ou que possuem profundidade vaginal menor (sim, elas existem), irão sentir prazer com pênis menores a médios. Isso porque os dotes menores a médios neste caso dão sensação de preenchimento, dão sensação de não estar faltando “algo a mais”, neste caso, os de dotes maiores possuem a desvantagem de incômodo e de que não podem penetrar todo o pênis na vagina de sua parceira por queixas de dor, nesse caso nada que o costume não resolva o problema, mas  também depende, porque não seria assim tão fácil, mesmo uma vagina sendo elástica, uma mulher pode ter profundidade vaginal menor (seja por fator natural ou por fator externo), não confunda profundidade com elasticidade, são coisas distintas, um tem a ver com comprimento (profundidade) e o outro com largura (elasticidade), sendo que a elasticidade toda mulher tem, do contrário não sairia um bebê de dentro da vagina, não é?.

A terceira variável: momento.

Há momentos em que mulheres estão querendo dotes maiores e há momentos que não, tudo é bem relativo, os dotes maiores estão mais ligados à prazer de momento, prazer ligado ao fetiche ou mesmo pelo desejo, resumindo: putaria mesmo, sexo casual, basta ver sites de encontros sexuais, tem muita mulher lá com fetiche por dotes maiores. Já os dotes médios a menores estão ligados ao prazer mais comum, mais ligados à momentos mais afetivos, uma vantagem que dotes médios têm é o sexo anal, porque a mulher se sente mais “corajosa” em ser penetrada no ânus por um de dote médio. Mas aí vai mais uma coisa: mulheres não são como homens, elas possuem prazer psicológico além do físico enquanto o prazer do homem é físico. Mulheres possuem variações até chegar ao orgasmo: aspecto visual, momento, carência, desejo, sentimento, propósito, aventura. Homens não, homens apenas possuem o prazer físico, o momento? Pode ser qualquer um, meu caro, o homem cumpre apenas o papel natural de penetrar e ejacular, não é como a fêmea da espécie que possui poder de escolha em vários critérios onde ela vai se entregar e deixar ser penetrada, mulheres possuem critérios e momentos, já diz o povo: “ninguém entende as mulheres”. É importante essa separação entre macho e fêmea da espécie humana, porque não tem como igualar, os cérebros são diferentes quando o assunto é sexo.

Quarta variável: o quão você se importa?

Sério. O quão você se importa? Sexo é entrega, prazer, um mundo cheio de opções, cheio de maneiras de atingir o orgasmo, a pergunta é: o quanto você se importa? Mesmo para quem tem dote grande, pensar que só o dote é importante e todo o resto que se foda, é pensar muito abaixo, ok, você tem dote grande, é o pica das galáxias, aluno do Kid, mas…seu oral é bom? Goza rápido ou devagar? Seu físico é bom? Aguenta 10 minutos freneticamente sem se cansar? Faz mais o quê além de penetrar? Você goza e dorme depois? O que você faz para deixar ela no ponto? Seu sexo é só penetração estilo tradicional? Você inova em quê? Entende o que quero dizer? Não basta ter só o tamanho, como vimos antes, mulher não se trata só da questão física, é muito além disso.

 

 

O mesmo para os que têm dote médio: você só se importa no tamanho? Pra você então só pau de 25cm é digno de penetrar alguma vagina? Se você tivesse 10cm, se mataria, não transaria ou ligaria o foda-se e gozaria do mesmo jeito com alguma mulher? Você transmite a insegurança pelo seu tamanho? Mulheres odeiam insegurança, o papel do macho é transmitir confiança e segurança,  e não afastar confiança e se achar menos que outros machos, do contrário ela nem estaria transando contigo, para ela ter chegado a abrir as pernas para você, meu caro, teve todo um processo, mulheres instintivamente não se permitem serem penetradas por quem elas não confiam, lembre-se, mulher institivamente possui mecanismo de segurança em que o órgão genital dela é o que ela mais protege, devido ao risco de estupro.

Para os pequenos (a partir de 12cm para baixo), bom, há cirurgias e medicamentos, cabe ao homem escolher né!

 

 

E tem aquele detalhe: os fetichistas, o tamanho é ainda de menor importância nesse caso, em fetiches onde penetração não é de fato algo a se considerar, qualquer tamanho não tem importância, dou exemplo: age play, submissão, podolatria, femdom, e vários outros fetiches.

Quinta variável: elasticidade e suas nuances

Meu caro, seu pau de 11,12,13, 14 ou de até 25cm, ou mesmo 30cm, não é páreo para uma técnica antiga, e que muitas mulheres praticam, principalmente na era da internet e vídeos pornô: FISTING. Se não sabe, explico. O fisting é a técnica de enfiar o punho, a mão, antebraço e algumas vezes pés dentro de uma vagina. Meça o comprimento do seu antebraço, meça a largura de seu punho fechado (é bem maior que a cabeça de seu pênis, isso pode ter certeza que sim kkk), meça a largura do seu pé. Mediu? Bom, o fisting consiste em enfiar tudo isso que falei na vagina da mulher, e as viciadas em fisting normalmente acostumam com prazer somente com essa modalidade pois as paredes vaginais passam a ser o ponto do orgasmo nesse caso. Te resta o anal, certo? Errado kkkk O fisting é possível também no anal, sendo que há mulheres (e homens também) que provocam prolapso anal após o orgasmo nessa região. Sim, amiguinho, estou falando de mão, antebraço, perna enfiados dentro de um orifício anal, o mesmo orifício que eu, você e todos os humanos possuem. Então, veja que tamanho não passa de perspectiva nesse caso.

É óbvio que se você tem 14cm e transar com uma mina acostumada com pênis de 20cm pra cima, vai ter diferença, se você tem um pênis de 23cm por exemplo, mas no entanto transa com uma mina acostumada com pênis pequeno e no máximo médio, vai ter diferença, no entanto tanto o pênis de 14cm quanto o de 23cm não alcançam o patamar desejado das praticantes do fisting kkk tome nota que os dois tamanhos vão agradar X mulheres e não vão agradar Y mulheres, já o fisting costuma agradar de várias formas pois faz diferença na questão da elasticidade (algumas vezes na profundidade) pois é uma modalidade que foca nas paredes vaginais, dando prazer mais intenso.


Tenha em mente que tudo é questão de escolha e aceitação, se a mina quiser um maior: deve procurar um dotado, se quiser um mediano, procurar um cara de tamanho médio, quer pequeno então procure um pequeno, ou se na busca der tudo errado, deve optar pelo fisting, pelo menos assim não há como reclamar de variação, já que mãos, punhos, antebraços e pés seguem variações menores kkkk brincadeiras a parte, a mulher tem sim o direito de escolher pelo dote e homens pelo corpo, é basicamente: chumbo trocado não dói, os dois buscam aquilo que mais desejam, e nenhuma escolha deve ser anulada por infantilidade alheia, é comum ver caras de pênis menos dotados acharem ruim algumas escolherem por dote maior quando na realidade escolhem por corpo, com mulher é a mesma merda, sem tirar nem por: acham ruim o cara escolher por corpo, mas querem escolher por dote, homens e mulheres, aprendam: não se pode ter tudo, não se pode ter o perfeito, isso é uma regra do equilíbrio universal, escolham, mas se permitem contentar, a fase da infância já passou!.

Sexta variável: prazer clitoriano

Há mulheres e mulheres, não é? Algumas sentem prazer através de penetração, outras através de estímulo clitoriano (não atoa tem mulher que goza freneticamente com oral). Nem sempre a penetração é o supra sumo do sexo, já que se assim fosse, lésbicas largariam suas parceiras e iriam procurar homens mundo afora, sendo que pênis já existe de vários tamanhos e cores: os famosos consolos, sem chance aos que possuem um pênis real, amiguinho, vai ficar só na vontade daquela lésbica linda e gostosa, não importando se você tem 2cm ou 30cm. No fim, sortudos são aqueles que não precisam somente do pênis para satisfazer mulheres quando estas sentem orgasmo com o clitóris, então, fica mais fácil (ou não, porque nem sempre um estímulo é igual para todas, há caras que acham que satisfazem mulher só mexendo com clitóris, deixe que a mulher te guie pelo próprio clitóris dela). Mas atenção, não seja idiota em só dar prazer pelo clitóris, esqueça essa de “enquanto eu tiver língua nenhuma mulher mete medo”, essa frase é bem clichê e ilusória, como eu disse: são muitas variáveis que não dá só para concluir através de um aspecto apenas, clitóris ou canal vaginal são os principais, mas não os únicos, ou seja: tesão, momento, propósito, aventura, experimentar algo novo, tudo isso faz parte do pacote, mulher não é igual ao homem, mulher tem dois prazeres que andam juntos: prazer físico e prazer psicológico.

Conclusão: se você tem um dote grande (17cm para cima), meus parabéns, muitas mulheres gostam, o anal vai ser difícil pra caralho pra você (boa sorte kkk), mas com o tempo a mina acostuma, se até um punho consegue entrar, seu pênis conseguirá. Só não ache que está tudo ganho e que dá para ser como um consolo sem vida, não foque só no seu tamanho, foque no oral também, na performance, nos pequenos detalhes, chifrudo dotado também existe, meu caro kkkkk

Se você tem dote médio (12cm até 16cm), eu diria que você terá sempre a proporção 50/50, 50% de chances de dar prazer a alguma mulher na penetração, 50% de chances de frustrar alguma também, vamos ser sinceros, tem mulher que gosta e só goza com cacete grande, em um mundo com bilhões de mulheres, obviamente você vai se deparar com alguma e notar, não tente mudar isso, vai perder tempo, simplesmente ache a que você consegue satisfazer e pronto, se seu pênis é médio, pense na mesma proporção: “meu pau agrada umas, desagrada outras”, equilíbrio, amiguinho, equilíbrio, no mais, mesmo conselho para os de dote grande: não foque só no seu tamanho, foque no oral, na performance, nas diferentes formas de agradar na cama.

Se você tem dote pequeno, eu diria que você deveria procurar ajuda médica (lembrando que pênis pequeno é de 12cm pra baixo), e focar no oral, na performance, ou caso queira, aceite seu pênis como é e toca o foda-se, você irá achar uma tampa para sua panela kkk

 

 

Então, parem de só se importarem com tamanho, e aproveitem o sexo, aproveitem enquanto podem gozar!

 

Deixem de neuras e até o próximo post! 😉

Compartilhe o post pro homem dotado que se acha pica das galáxias
e sabe bem que ter um pau enorme não é vantajoso todas as vezes e 
nem protege contra chifre ou para o homem complexado que se acha um 
bosta e mais quer saber de comparar rolas por aí do que transar kkkkkk

Adicione um comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados