Olá, caros leitores, visitantes e clientes!
Nesse post falaremos de algo que ainda é tabu para algumas pessoas e para outras nem tanto.
O sexo no primeiro encontro!
Curte nossos posts e quer dar aquele “presentinho” para nossa equipe que cria e administra os posts no site? Então Clique aqui e mande um pix de qualquer valor (e fique à vontade em mandar alguma mensagem ao enviar o pix).
Mas porque ainda é tabu?
Bom, é tudo questão de opinião, criação, visão do mundo tanto de homens quanto de mulheres.
Para algumas mulheres a negação do sexo no primeiro encontro tem a ver com insegurança, principalmente na geração da pegação e apps de paquera (muitas se sentem inseguras pois mulheres sofrem com abuso mais frequentemente), o velho pensamento de mulheres que querem algo sério: “se eu dar pra ele, será que a gente vai se ver de novo e ele irá assumir um relacionamento comigo?” e também a questão do que o cara vai pensar se ela aceitar sexo no primeiro encontro, por mais que a sociedade esteja mais liberal, ainda é comum mulheres levarem a sério a opinião alheia.
Em relação à insegurança, é algo comum, você que é homem deve compreender que mulheres sofrem com a questão do abuso, estupro, é instintivo a mulher sempre demorar um pouco mais a confiar no cara, mesmo ela sendo ativa sexualmente, para ela transar com um cara que ela acabou de conhecer, o cara tem que ter conhecido ela anteriormente, tem que ter rolado uma conversa saudável, e o mais importante: inconscientemente ela tem que estar com muito tesão para que ela pense: “é ele, é para ele que quero me entregar”. Normalmente tem mulheres que demoram um pouco mais, são mais desconfiadas, seja por alguma experiência negativa no passado ou pelo lugar, hora e momento em que ela se encontra. Nesse caso, se você for homem, seja compreensivo, não apresse as coisas, muito menos pressione, pressionar vai piorar as coisas, vai piorar sua imagem e será ruim para os dois lados.
Já mulheres que querem algo sério tem muito a ver com a questão de se sentir “usada”, medo da máxima: “uma transa apenas”, é sabido que homens pensam diferentemente de mulheres, o homem por natureza é muito ligado ao sexo, sexo é fundamental na vida de um homem, afinal, ele é o macho da espécie, ele que porta um órgão fálico, então sabendo disso, mulheres que querem algo sério tentam por meio do mistério, da negação do sexo no primeiro encontro, e também por quererem analisar bastante a quem vão se entregar, deixar o homem na expectativa, e deixar também a mensagem de que sexo é muito além do prazer carnal, para que os riscos de ser apenas uma transa sejam minimizados. Se você é homem, deve sempre perguntar a intenção da mulher para com você, se ela é do tipo que gosta de relacionamento sério, do contrário, você se frustra caso queira algo casual e a mulher pode acabar sofrendo por algo não correspondido.
E por último, as mulheres que ligam para opinião alheia, estas sempre têm aquela máxima: “ele acha que sou o quê? Não sou dessas não!”. Bom, essas são mais complexas, no meio de mulheres que possuem esse pensamento, existem as hipócritas, são liberais, mas escondem isso através de jogo de aparência, o ideal é tanto mulher quanto homem serem transparentes uns com os outros, assim evita muitos desentendimentos e perda de tempo em algo bobo. Já as que não são hipócritas, diria que pensam verdadeiramente sobre o que o cara pode pensar, talvez por costume, criação, enfim, elas não se sentem a vontade achando que o cara pensa que ela é fácil, e isso é pessoal de cada mulher. Se você é homem, claro, saiba analisar, há diversas maneiras de descobrir a hipocrisia de qualquer pessoa, já as que possuem uma opinião clara em relação a isso, apenas respeite, converse com ela para ver qual o objetivo dela, sexo casual? Relacionamento sério? Porque não o sexo agora? Pergunte-a, perguntar não ofende.
E claro, pessoal, estamos advertindo homens, porém vale para qualquer pessoa, independente de preferência sexual, a gente usa aqui exemplo comum baseado em situações hetero, mas óbvio que nada impede de homos cometerem os mesmos erros praticados por heteros, afinal, somos humanos antes de mais nada, não é mesmo? Então pegue o exemplo e o considere para você, como se você estivesse vivenciando tal situação.
Agora, em relação aos homens, é mais fácil entender! Normalmente homens não negam sexo no primeiro encontro (hahaha, novidade, hã), mas pode sim existir um ou outro que prefira não ter sexo naquele momento, naquele encontro, os motivos mais comuns são: o cara não se sente confortável (por conta do lugar, por conta de algo mais sério que aconteceu com ele antes do encontro ou mesmo falta de confiança) ou ele pensa que sexo no primeiro encontro não seria o ideal (seja por motivos religiosos, seja por uma questão de querer algo sério e evitar precipitar as coisas), mas como foi dito: é raro homens negarem sexo no primeiro encontro, mas se você é mulher, saiba que são estes motivos citados acima que fazem com que um cara surpreendentemente negue sexo no primeiro encontro.
O que nós do Prazer Discreto achamos?
Simples! Faça o que você achar certo! Há certas mulheres que não veem problema em sexo no primeiro encontro, são mais resolvidas consigo mesmas, às vezes querem uma aventura através de um sexo casual (existem mulheres que querem só algo casual, não querem algo sério), querem descobrir algo novo e não dão a mínima para o que vão pensar, se a mulher se sente confortável e não vê problema em um sexo no primeiro encontro, por quê evitar? Mate a vontade, cada um sabe de sua própria vontade e de seu próprio desejo.
Se há mulheres que acham que sexo no primeiro encontro não é algo ideal ou certo, ótimo também! Ninguém precisa ser pressionado a transar com outra pessoa, nem sempre o tempo é igual para algumas pessoas em certos momentos, deixar acontecer sem pressa tem suas vantagens também.
O mais importante: seja livre, seja dona das próprias escolhas! Não passe vontade, muito menos se sinta pressionada.
Já aos homens, a mesma opinião: não se sintam pressionados se não quiserem transar, está ok, às vezes não é o momento certo, só você sabe o que se passa contigo e você é um ser humano e não um consolo ambulante. E aos que preferem sempre o sexo no primeiro encontro: bacana, aproveite a vida, ache uma mulher que pense como você, que queira ter um sexo gostoso, só não esqueça de respeitar a mulher, respeitar a escolha dela de prosseguir ou não com o ato, não a pressione, se ela está de acordo com tudo e quer se entregar para você: ótimo, meu amigo, mostre do que é capaz kkkk gozem à vontade. A vida é curta demais!
No mais, façam o que vocês acharem o certo, sem pressão, sem dúvidas e aproveitem o melhor do sexo!
Ahh, e sempre fazendo sexo seguro hein!
Até a próxima 😉