Olá, caros leitores, visitantes e clientes!
Neste post falaremos de uma posição sexual fenomenal, que não é tão praticada e que pode agradar seu parceiro ou parceira: a posição sexual em pé!
Curte nossos posts e quer dar aquele “presentinho” para nossa equipe que cria e administra os posts no site? Então Clique aqui e mande um pix de qualquer valor (e fique à vontade em mandar alguma mensagem ao enviar o pix).
Ok, mas o que tem de tão especial nessa posição? Provavelmente você deve ter se perguntando isso.
Bom, essa posição costuma ter vantagens na penetração, além de ter um contato muito especial, tanto visual se feito frente-a-frente, ou de puro tato se feito com a mulher de costas.
Na penetração o pênis consegue atingir mais facilmente certos pontos do canal vaginal, por conta da física, o pênis parece entrar na vagina (ou ânus, depende da escolha) em direção reta, porém, ele entra em direção reta apenas no começo, quando a glande e a parte mais próxima da glande começam a entrar na vagina, porém em certo ponto o pênis “sobe”, ele faz uma curva para cima, e aí que entra o x da questão: esse movimento gera maior atrito nas paredes vaginais, principalmente na parte mais próxima da vulva, os primeiros centímetros do canal vaginal, e pode também haver contato com clitóris dependendo da intensidade, dando um prazer a mais.
Em se tratando do aspecto visual, bom, quem não fica com tesão só de ver isso…
Outro ponto interessante é a praticidade, já que essa posição pode ser feita em qualquer lugar (bom, não totalmente em qualquer lugar já que você pode se ferrar por atentado ao pudor kkk), não precisa de cama, não precisa de carro, basta ter tesão o suficiente.
Essa posição é basicamente o tradicional papai-mamãe só que na vertical, se papai-mamãe já é gostoso e apaixonante (a posição preferida dos apaixonados), imagine fazer a variável dessa posição, não é?
Ahhh, e existem mais variações do sexo em pé, mas isso é assunto para outro post, combinado? 😉
E você? Já praticou essa posição? O que acha do sexo em pé?
Sou a Karina Da Silva, gostei muito do seu artigo tem muito
conteúdo de valor parabéns nota 10 gostei muito.
Oi Karina, agradecemos seu comentário! Volte sempre 😉