Olá, caros leitores, visitantes e clientes!
Neste post falaremos de uma dúvida que por incrível que pareça é bem comum… Qual o melhor: demorar a gozar ou gozar logo?
Há quem defenda que demorar a gozar é melhor, há outros que defendem que gozar muito tempo depois não seria ideal.
E… depende!
Curte nossos posts e quer dar aquele “presentinho” para nossa equipe que cria e administra os posts no site? Então Clique aqui e mande um pix de qualquer valor (e fique à vontade em mandar alguma mensagem ao enviar o pix).
Depende de com que mulher o homem está ali transando. É comum mulheres pedirem por um sexo mais prolongado, porém há outras que defendem um sexo curto, uma rapidinha, vamos dizer assim.
O perfil das que pedem para o cara demorar a gozar é um perfil mais sedento por sexo, que quer aproveitar muito mais o momento e não quer que ele acabe tão rapidamente.
O perfil das que preferem algo mais curto, uma rapidinha, é aquele perfil que também é sedento por sexo, no entanto sabe aproveitar melhor o tempo, sente sensações mais rápidas, prazer mais rápido ou de breve duração.
Nessa “encruzilhada” o homem sempre fica em dúvida, afinal, se ele está transando com uma mina que gosta de algo mais demorado ele tem que aguentar o ritmo, ter fôlego e resistência, mas se ele está com uma mina que gosta de uma rapidinha, ele terá a pressão de terminar logo e acabar gozando, e realmente, não tem como adivinhar, não tem como prever em certos momentos pois mulheres diferem no sexo se comparadas umas com as outras.
E há também o costume da performance do cara: o cara pode ser daqueles que gozam mais rápido ou aqueles que demoram mais a gozar, por puro costume ou mesmo por alguma outra variável.
O ideal seria um sexo de tempo suficiente, ou seja, aquele com um período de tempo mais equilibrado, onde o momento em que o cara goza não seja aquele que foi depressa demais ou devagar demais. Chutando por tempo, diria que algo em torno de 20 minutos é um tempo ideal, dá tempo para preliminares, penetração e o convencional do sexo. O que passa disso ou o que não passa disso se torna algo menos interessante. O cara que goza rápido demais deixa a impressão de egoísmo, que quis só satisfazer ele e deixa a mulher na vontade, ou então possui a tão temida ejaculação precoce, vai saber né.
O que demora demais acaba se tornando incômodo muitas das vezes: tem muita mulher que adora sexo prolongado em que o homem demore a gozar, no entanto, tudo tem limite e é bem provável que ela passe a ter o inverso do desejo dela: a repulsa. Seja por cansaço (sexo é algo cansativo, acelera as batidas do coração, movimenta o corpo inteiro) ou por puro tédio mesmo.
Mas tudo é relativo, claro, os 20 minutos propostos aqui podem ser rápidos demais para alguns e demorados demais para outros.
O que importa são duas coisas: sintonia e conhecimento do corpo do outro, ou seja, a sintonia guia até o momento certo onde ambos estão satisfeitos já que estão em equilíbrio, e conhecimento do corpo do outro porque apenas conhecendo as limitações, performances e preferências do parceiro ou parceira, é que se pode chegar num consenso.
Ahh, uma dica interessante aos homens: após gozarem, certifiquem que a mulher esteja pelo menos satisfeita, se não estiver, forneça um oral nela, beijos, carinhos, ou quem sabe, se vocês forem bem ativos, recomecem o sexo novamente após permanecerem alguns minutos com se divertindo com ela.
😉
Sou a Cíntia Morais, gostei muito do seu artigo tem muito
conteúdo de valor parabéns nota 10 gostei muito.