Prazer Discreto – Mundo Adulto Opiniões Safadas Opinião: Com Camisinha Ou Sem?

Opinião: Com Camisinha Ou Sem?

Olá, leitores, visitantes e clientes!

Neste post daremos mais uma opinião, que também serve de conselho, sobre algo comum, arriscado e ao mesmo tempo prazeroso: o dilema de usar ou não usar camisinha!

Curte nossos posts e quer dar aquele “presentinho” para nossa equipe que cria e administra os posts no site? Então Clique aqui e mande um pix de qualquer valor (e fique à vontade em mandar alguma mensagem ao enviar o pix).

Bom, do ponto de vista de saúde pública, o uso da camisinha é primordial, é algo importante, tanto para evitar contrair DST’s quanto evitar ter uma gravidez indesejada, creio que isto seja bem claro e evidente.

Do ponto de vista carnal e do prazer, o uso da camisinha é algo bem chato e incômodo.

O ponto central é saber com quem você vai transar sem camisinha, em qual situação, em qual circunstância e a frequência. Vê-se que tem toda uma “matemática” envolvida nisso para minimizar (apenas minimizar) o risco que se obtém ao transar sem camisinha.

Vamos por etapas…

 

Encontros sexuais, orgias, troca de casais, fetiches, tudo isso você só encontra na Sexlog, maior rede social adulta do país! Sexlog é parceira do nosso site! Clique na imagem e faça seu cadastro pra conhecer pessoas reais interessadas em encontros sexuais! 😉

 

Quando, com quem e por quê o uso de camisinha é extremamente importante:

Quando

O uso da camisinha é importante quando você não tem certeza da vida sexual da outra pessoa, quando você naquele momento não quer arriscar por medo de doenças sexualmente transmissíveis e gravidez indesejada.

Com quem

Pessoas desconhecidas, pessoas que acabou de conhecer seja numa balada, carnaval ou em festas.

Por Quê

Porque é uma questão de se proteger, vamos ser sinceros, quando estamos ali transando com alguém, aquele mesmo alguém não vai estar do seu lado quando você contrair uma doença ou ter um filho (no caso das mulheres quando engravidam), pois entende-se que aquele momento é somente de objetivo de alcançar um prazer momentâneo. Então…se vê importantíssimo o uso da camisinha. Não aposte suas fichas em qualquer pessoa, independente do fator: beleza, nível social, afinidade, o custo do prazer pode ser, digamos que, bem caro.

“Então devo transar só com camisinha? Não há chance de eu transar sem?”

Bom, meus caros, é elementar, bastante elementar. Cada caso é um caso. Apesar de arriscado, nada impede que você transe sem camisinha, contudo que as duas pessoas (você e a pessoa com quem vai transar) assumam juntas este risco.

Vamos por etapas também neste método de não usar camisinha…

Quando

Você pode dispensar a camisinha quando conhece (e muito bem) a pessoa a qual vai ter relações sexuais, num momento propício onde o conhecido “coito interrompido” (retirar pênis antes da ejaculação) seja de fato bem executado, e esse método do coito interrompido é muito importante que seja bem executado porque por fração de segundos, o cara pode deixar resquícios de esperma dentro da vagina da parceira, e aí não tem choro nem vela: gravidez à vista, claro que há medicamentos para evitar isso, como por exemplo a pílula do dia seguinte, no entanto esses medicamentos servem para esse propósito apenas, mas o de evitar alguma DST? Negativo.

Com Quem

Como dito antes: com quem você realmente confia. Se está transando sem camisinha com alguém com vida sexual muito ativa, alguém que dá indícios de nunca se proteger na hora do sexo ou que não tem o menor interesse de conhecer sua vida sexual antes de ir para o ato, o risco é muito grande, muito grande mesmo! Conheça muito bem a pessoa antes, não vá se aventurando achando ser um herói ou uma heroína, um dia a conta chega!

Por Quê

Não há motivos certos para dizer sobre o por quê de não usar camisinha, isso seria um incentivo e por questão de saúde pública seria um desserviço, mas… há certas circunstâncias que nos permitem transar sem a camisinha, pessoas com relacionamentos ou casadas são exemplo disso, pois são parceiros fixos, e como alguém conseguiria ter filhos usando de preservativo? A camisinha tem o propósito de evitar gravidez, mas a gravidez indesejada, pois a gravidez planejada obviamente requer o processo natural do sexo. Mas se serve de alento, a camisinha realmente é um mal, mas um mal necessário, porque de fato o contato natural, carne com carne, é muito mais íntimo e prazeroso, fora que camisinha é algo que pode estourar, é chato colocar no pênis, além de em certas ocasiões se soltar, mas entenda: prazeres vêm acompanhados de responsabilidades. Você pode ter o prazer de ser rico e ter tudo o que você deseja de modo fácil, no entanto, você terá responsabilidades em mãos: a segurança de seu poder aquisitivo, o fato de você estar sendo rodeado por pessoas interesseiras, a chance de ser sequestrado, você pode ser uma pessoa de aparência excelente, que conquista quem quiser, no entanto, você terá gente te invejando, será mais assediado(a), mais cobrado, enfim, assim é no sexo também, o sexo é gostoso, prazeroso, faz muito bem para saúde, no entanto ele guarda certos inconvenientes a quem não é responsável o bastante!

Quer transar sem camisinha? Transe com quem você realmente confia, com quem você já sabe como é a vida sexual da pessoa, com quem numa consequência estará ali do seu lado, com quem você planeja transar de forma fixa e engajar um relacionamento, de resto não se arrisque tanto, é melhor gozar com camisinha e continuar saudável que transar sem e, com o perdão da palavra, acabar fudendo a si mesmo!

Para quem acha que camisinha é algo chato, algumas fabricantes investem em variedades nas cores, texturas, finura das camisinhas! Há vários e vários tipos de camisinha: as com cores variadas, as de sabor, as extra-finas, as que possuem relevo, as que possuem desenhos, as que brilham no escuro, então não é desculpa para transar desenfreadamente sem camisinha, e mesmo se você arriscar, tenha em mente duas coisas: arrisque-se pouco e admita sua falta de responsabilidade caso algum inconveniente acontecer contigo pois nós mesmos somos os únicos responsáveis pelos nossos próprios atos!

 

 


E o que você acha? Você faz sexo seguro? Ou é mais tradicional e prefere sem? Você se arrisca muito? Você acha que camisinha interfere no prazer? Comente aí.

Por hoje é só! Acompanhe nosso blog! Compartilhe nossas postagens para amigos e parceiros sexuais!

2 thoughts on “Opinião: Com Camisinha Ou Sem?”

  1. Que tal uma abordagem mais realista sobre esse assunto? Quem acompanha o que rola na Internet não pode mais ignorar a popularidade de fenômenos como o barebeck, o creampie e o gozar dentro, principalmente no meio gay e swinger. O caminho não é tentar enfiar camisinha goela abaixo pra todo mundo! Já está provado que isto NÃO FUNCIONA! O caminho é procurarmos a cura total, completa e definitiva pra todas as ISTs; e creio que a homeopatia e outras terapias ditas “alternativas” possam ser um bom caminho pra isso! E quanto à aids, faça-me o favor: essa história está muito mal contada desde o princípio! Se o HIV fosse mesmo esse “monstro” que a versão oficial afirma ser, já era pra muitíssimo mais gente ter morrido, levando em conta o que se transa sem camisinha por aí! Vamos parar de hipocrisia, pessoal! Almejamos sim um mundo em que a camisinha não seja mais necessária pra termos uma vida sexual livre, saudável e feliz! Devemos sim encarar a camisinha, no máximo, como um MAL NECESSÁRIO, um obstáculo que ainda temos que encarar para a realização sexual plena das pessoas! Sinceramente: se for pra comungar com o “senso comum” da medicina, seria melhor voltarmos pra aquele discurso religioso repressor…
    Eis aqui é um grupo brasileiro pra tratarmos da versão dissidente do HIV/AIDS!
    Vejam: https://www.facebook.com/groups/427479710622200/

    1. Obrigado por acompanhar o blog e obrigado também por compartilhar sua opinião e parecer sobre o assunto. Em grande concordamos com seu ponto de vista. Tenha uma boa tarde 🙂

Adicione um comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados